Por favor, votem e comentem.❤️
– VOCÊ BEIJOU O NOAH?! – Joalin exclama tão alto que sua filha, a doce e pequena Ava, olha para a mãe com uma expressão triste.
– Preciso te lembrar de que era um desafio? – digo, tirando do lugar uma pilha do que parecem ser Barbies ultraestilizadas, com cabeças gigantes, para poder me sentar no sofá.
– Mesmo assim – ela diz, rodando distraída um caminhãozinho em direção a Ava, que agora passou para outros brinquedos –, esta é uma enorme novidade.
– Não estamos no ensino fundamental.
– Esta é uma enorme novidade – ela reitera. – Enorme.
É domingo à noite. Depois que voltamos do chalé, eu não estava no melhor clima para ficar com Bailey nem para ficar sozinha. A viagem de carro em si foi um grande repositório de tensão sexual e energia negativa, e eu precisava desesperadamente contar pra alguém o que tinha acontecido.
Sina é íntima demais de Josh, então não posso confiar nela com nada que se relacione a Noah, e, óbvio, não podia procurar Noah. Sobrou Joalin.
Senti-me um pouco mal de chegar à casa dela sem avisar, em especial porque seu namorado ia passar a noite, mas ele, muito gentil, saiu para beber alguma coisa no bar local, então pudemos ter um tempo sozinhas. Estamos com sua filha, é claro, mas a gracinha da Ava é uma dessas crianças que não dão trabalho e que te levam a pensar que a maternidade será a maior moleza.
– De qualquer maneira – continuo –, isso significou alguma coisa pra mim, é claro. E talvez pra ele. Agora não sei o que fazer.
– Você sabe o que fazer – ela diz com firmeza.
– Não, não sei. Não sei o que é isto... Quero dizer, estou só sendo uma porra de uma tarada porque a maré anda baixa? Estou me voltando para Noah só porque ele é uma novidade excitante?
– Em primeiro lugar – ela diz, recolhendo as pernas sob ela. – Noah não é uma novidade, mas é excitante. E não acho que você esteja sendo uma tarada. Acho que isso é o que acontece, às vezes, quando um homem e uma mulher são amigos
há tempo demais. E vocês dois... Caramba, Any, você sabia que isso ia
acontecer um dia.– Nada aconteceu – repito.
– Alguma coisa aconteceu. Alguma coisa mudou. Você está sentada aqui como se tivéssemos voltado pro ensino fundamental. Lembra do Joey Pines? Você era amarradona nele. Está com a mesma expressão no rosto agora.
– A gente mal se falava no ensino fundamental.
– E mesmo assim eu lembro o quanto você gostava dele.
– Você chegou a ficar com ele, não?
Ela dispensa a insinuação:
– Isto não leva a nada. A verdade é que você está atraída por Noah, e é
doentiamente óbvio que ele está atraído por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se nada der certo até os 30, você se casa comigo? • Noany •
RomanceEra para ser só uma promessa de dedinho... Noah Urrea é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Any Gabrielly é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa - e irresistível. Os d...