EU SABIA QUE ERA UM ERRO. Sabia assim que abri a boca, e soube ainda mais quando Any me mandou uma única frase que dizia: Vá se foder.
Ela sabia o que tinha acontecido. Eu tinha fodido pra valer, na maior categoria.
Tudo por tentar ser um bom rapaz.
Aquele maldito desafio deu início a tudo.Quando beijei Any, pouco importava se alguém estivesse vendo. Eles nem mesmo estavam ali. Era só uma coisa minha e dela. Naquele momento, isso era tudo o que havia, apenas nós dois, apenas seus doces lábios rosados com gosto de canela e a maciez dos seus cabelos, a maneira como seu corpo veio com facilidade até mim, como se tivesse sido feito para estar contra o meu.
Isso era tudo o que eu conseguia ver e tudo o que sempre quis.
E então a coisa se intensificou e eu sabia que estava ficando duro, e que isso era muito inadequado, estava escapando ao controle, e súbito minha namorada estava ali, empurrando Any para longe.
Não pude culpar Nadine por agir assim, mas gostaria que ela tivesse se voltado contra mim. O sacana era eu, o babaca aqui. Nada daquilo era culpa de Any.
Era eu que, no maior desespero, queria mais do que ela estava dando.
Pelo menos ela estava me dando alguma coisa, algo que estava bem ali, com todos os meus sonhos mais recônditos.Any saiu correndo e Sina foi atrás.
Nadine gritava comigo sobre o fato
de ter exagerado, e não pude fazer nada além de concordar com ela e culpar a bebida, porque eu estava bêbado e isso, com certeza, me ajudou a ir mais longe do que deveria. Então, ela me deu um tapa, novamente bem merecido, e precipitou-se para a cama, me deixando com Bailey e Josh.O estranho foi que Bailey não parecia estar muito incomodado, e quando voltei para a mesa e me sentei ao lado dele, dizendo “Ei, me desculpe, estou um pouco bêbado”, Bailey apenas riu e disse “Não esquenta, cara!”, e então me pediu para lhe passar uma cerveja.
Mas Josh... Josh tinha morra, morra, morra escrito por todo o rosto, e era
como se eu quase pudesse vê-lo se transformar em Jason e me serrar ao meio. Isso, no entanto, não me surpreendeu, levando-se em conta as energias que eu percebi nele nos últimos tempos.Não me surpreendeu, mas me deixou preocupado. Seria possível que, mesmo estando com Sina e parecendo muito feliz, Josh ainda estivesse apaixonado por Elly? E, se fosse esse o caso, o que aquilo significaria para mim?
Eu não sabia e ainda não sei. Se Elly e eu um dia ficássemos juntos e Josh
me contasse que ainda era apaixonado por ela, eu recuaria. Não quero ser esse cara; não se pode dar em cima da ex do melhor amigo.Embora Josh estivesse tentando me matar com o olhar, não disse nada, e eu não estava disposto a perguntar.
Funciono melhor na negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se nada der certo até os 30, você se casa comigo? • Noany •
RomanceEra para ser só uma promessa de dedinho... Noah Urrea é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Any Gabrielly é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa - e irresistível. Os d...