Flores na mão, esperando por mim
Cada palavra em poesia
Não me chamará pelo nome, só de amor
Quanto mais você dá, menos eu preciso
Todo mundo diz que eu pareço feliz
Quando parece certo
Eu sei que você é errado para mim
Vai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir
Eu te coloquei de joelhos
Porque dizem que o sofrimento adora companhia
Não é sua culpa eu estragar tudo
Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo.Composição: Miley Cyrus
Canção: Angels like you
*********************************Num tempo distante a qual humanos e anjos viviam juntos, lutavam por algo maligno. Uma luta que durou anos e dela surgiu uma amizade, e dessa amizade, uma promessa dos anjos que juntos com aqueles humanos cuidariam e protegeriam os humanos fazendo assim deles cuidadores da humanidade. Mas apenas uma regra foi criada: é permanência perante aos anjos de nunca pode ser apaixonar por uma humana e por eras essa regra permaneceu é anjos e humana andavam entre si, mas uma noite fria e escura mudou tudo quando o anjo Gabriel se apaixonou por sua amada Ayla, uma jovem que estava prometida ao rei Edmundo Terceiro que ao saber de sua traição mandou matá-la e quebrando o laço entre humanos e anjos Gabriel foi exilado e mandado de volta ao céu. Enquanto Ayla foi morta na fogueira, anos se passaram e, humanos e anjos não se viam mas a história foi esquecida embora os cuidados permanência.
—Eu não entendo Gabriel por que me mandou cuidar dessa humana!? - Adam olha enfurecido para Gabriel que o puxa para mais perto da jovem moça sentada sobre a grama olhando a paisagem a sua frente.
—Eles podem ter esquecido da promessa e até de nós Adam Mas nós não podemos esquecer, lembre foi uma ordem e você terá que a proteger.
—São apenas humanos inferiores, não passam de bichinhos indefesos como podemos ainda protegê-los deles mesmos você já viu o que acontece eles caem sozinhos, o pior é que ainda temos que livrar eles de situações de morte e nos agradecer não, eles nem ao menos sabem que existimos!
—Nem sempre foi assim havia uma era onde humanos e anjos andavam juntos eles não são animais indefesos, eles possuem algo que precisamos é por isso que eles não são inferiores, um dia você saberá. Espero que nunca tenha que sentir é uma regra a qual não podemos quebrar.
—Você fala como se tivesse sentindo. o que realmente aconteceu a você Gabriel!? - Adam observa atentamente Gabriel, que se vira e se perde em pensamento.
—Apenas siga as ordens e nunca interfira na vida humana. Coisas ruins tendem a acontecer Adam, não quero ter que substituir você também meu filho.
— Como se eu fosse me apaixonar por uma humana! - Adam a observa sorrindo e apenas revira os olhos ao pensar o quão tolos muitos anjos foram ao se apaixonar por uma humana...
Continua...
Art.184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº
10.695, de 1º.7.2003)
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa (Redação dada pela Lei nº
10.695, de 1º.7.2003)
§ 1 o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou
indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou
fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do
produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695,
de 1º.7.2003)
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695,
de 1º.7.2003)
Plágio e crime
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida
Fantasynuma era onde os humanos e anjos abtavam junto para conseguir a paz entre trevas é luz um resquícios de amor acende uma chama forte entre humano e anjo um sentimento ao qual tentam esconder tudo mudar após uma maldição lançada e Aurora esquecer de...