Tem uma tempestade se formando
E estou preso no meio disso tudo
E isso toma o controle
Da pessoa que eu pensei que eu era
Do garoto que eu costumava conhecerTem uma luz na escuridão
E eu sinto seu calor
Nas minhas mãos, no meu coração
Por que eu não posso segurar?Isso vem e vai como ondas
Sempre vem e vai, sempre vem e vai
Nós assistimos os nossos jovens corações sumirem na inundação
Na inundaçãoLiberdade, paixão, o sentimento
O sentimento que eu pensei estar na rocha
Escapa pelos meus dedos
Tentando fortemente fugir
Isso vem e vai como ondas
Isso vem e vai como ondas
Isso nos leva para longeComposição: Dean lewis
Canção: Waves
*********************************************- Onde vocês foram? - Laylah aparece de trás dos arbustos, vendo Charles ajoelhado no chão e se aproxima não entendendo o que havia acontecido.
- Aurora, por favor, eu preciso vê-la de novo tem que ter um jeito de voltarmos lá eu preciso vê-la outra vez!? - Aurora olha para Charles preocupada e agacha, o abraçando vendo o olhar de Adam sobre eles. Charles chorava desesperado era a primeira vez que via sua mãe, ele queria tanto a abraçar dizer que a ama, mesmo sabendo que nada iria mudar. Mesmo sabendo que ela não iria ouvi-lo, ele queria pelo menos vê-la mais uma vez.
- O que está acontecendo aqui? - Adam se aproxima deles confuso, vendo Laylah olhá-lo da mesma forma.
{...}
Charles havia se trancado em seu quarto, enquanto Laylah o acompanhava. Era muito difícil para ele tudo que estava acontecendo e ver sua mãe foi ainda mais forte do que esperava.
- O que houve naquela cachoeira? - Adam se aproxima de dela a vendo olhar para um ponto fixo no chão.
- Eu consegui, eu consegui ver o passado. Achei que poderia ser apenas uma teoria mas quando chegamos lá, tudo ficou turvo e Charles viu sua mãe com um homem chamado Muriel, ela dizia para ele que estava grávida e então voltamos, foi uma fração de segundos.
- Muriel!? Vocês viram Muriel, o anjo Muriel?-ela percebe o olhar confuso de Adam, o vendo se afastar
- Eu apenas ouvi o nome Muriel. Por que o que tem ele Adam ?
- preciso ir não saia do castelo! - Sumindo de diante dela. Ela fica perdida e confusa quem era Muriel e por que deixou Adam nervoso
{...}
- Adam estava no topo da colina, enquanto chamava por Gabriel que não aparecia, o deixando ainda mais frustrado e nervoso. Ele se vira ouvindo um bater de asas, vendo Gabriel parado em sua frente.
- Me responde uma coisa, quando os anjos morrem para onde eles vão?- Aquela pergunta estranha e repentina não era algo que Adam perguntaria de costume, deixando Gabriel confuso.
- Eu não sei, não me diga que pretende fazer alguma loucura, não pretende quebra nem uma regra pretende?
- Por mais que fosse meu desejo, não faria algo a esse ponto. Sabe, tem algo que não consigo entender, os anjos não tem como voltar a vida, isso é um fato para todos nós só não entendo como eles estão vivos!? - gabriel tenta entender a onde Adam quer chega.
- O que você está dizendo, não me chamou qui para vê-lo enlouquecer não é? Porque se for, eu não tenho tempo para isso, sabe que não posso ficar vindo no mundo dos humanos.
- Não te chamei para isso, coisas estranhas estão acontecendo. Muriel morreu antes de eu ser criado é o que todos os anjos contam.
- Sim, mas o que isso tem a ver com sua missão?
- Anjos não podem voltar á vida Gabriel, mas de repente, eu vejo anjos que foram mortos pelas leis o que eles viraram, demônios?
- De quem você está falando?
- Do Ariel, do Muriel eles estão vivos, eu só não entendo como!
- Isso não pode ser verdade eles foram castigados pela lei suprema no momento em que se apaixonou e se deitou com uma humana!
- Eu vi Ariel não só isso, ele atacou a humana que estou cuidando. Não só isso, eles também estão atrás de um nefilin, como pode existir algo tão impuro como vocês anjos nunca souberam dessa criatura meio humana.
- Vou averiguar isso, por enquanto Adam fique longe deles e não deixe que eles machuquem os humanos, se souber de mais alguma coisa me avisa!- Gabriel some diante de Adam, o deixando com dúvidas e perguntas que não achava resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida
Fantasynuma era onde os humanos e anjos abtavam junto para conseguir a paz entre trevas é luz um resquícios de amor acende uma chama forte entre humano e anjo um sentimento ao qual tentam esconder tudo mudar após uma maldição lançada e Aurora esquecer de...