São 4 da manhã
Não consigo desligar meus pensamentos
Desejando que essas memórias desaparecessem
Mas elas nunca desaparecemAcontece que as pessoas mentiram
Eles disseram: É só estalar os dedos
Como se fosse fácil assim
Conseguir te superarEu só preciso de tempo
Estalando em 1, 2
Onde está você?
Você ainda está no meu coraçãoEstalando em 3, 4
Não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração
Porque eu posso perder o controleEstou escrevendo uma canção
Disse: Essa é a última
Mas quantas eu ainda vou escrever?
Já perdi a contaDesde 22 de junho
Meu coração tem pegado fogo
Tenho passado as noites
Na chuva, tentando apagá-loEntão, estalando em 1, 2
Onde está você?
Você ainda está no meu coraçãoEstalando em 3, 4
Não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração
Porque eu posso perder o controleOh, oh
Porque eu posso perder o controle
Oh, ohE se mais uma pessoa disser: Você devia superar isso
Oh, talvez eu pare de falar antes que eu perca o controle, perca o controle, perca o controle
Oh, talvez eu pare de falar antes que eu perca o controleEstalando em 1, 2
Onde está você? (Onde está você?)
Você ainda está no meu coração (ainda está no meu coração)Estalando em 3, 4
Não preciso mais de você aqui (não preciso mais de você aqui)
Saia do meu coração
Porque eu posso perder o controle (oh, oh)Porque eu posso perder o controle (oh, oh)
Saia do meu coração, sim (oh, oh)
Porque eu posso perder o controle (oh, oh)
Saia do meu coração, sim
Porque você pode perder o controleComposição: Rosa Linn
Canção Snap*********************************************
- Muriel como nos encontrou aqui?
- Você sabe Gabriel, que não conseguiria esconder ele por muito tempo . Meu filho, meu doce filho!
- Não me chame de filho, seu monstro não ouse se aproximar, não serei legal com você!
- Depois de longos 20 anos é assim que trata seu pai moleque? Farei me respeitar ou melhor, farei você salvar sua mãe, o que acha?
- Você não tem escrúpulos! Já imaginou o que ela irá pensar quando descobrir o que fez para tê-la de volta? - Vendo ele se aproximar enquanto sorri, sente seus ossos queimarem uma dor agoniante o atinge fazendo Adam cair de joelhos no chão, gritando de dor.
- Pare com isso, Muriel não vê que está machucando seu próprio filho? - Gargalhadas altas são ouvidas pela colina. Os olhos castanhos de Muriel se transformam em vermelho vivo, suas asas pretas agora se viam caindo, cada pena dela a deixava em forma de galhos enquanto escorria um líquido preto que caia sobre a grama.
- Não vê no que me transformei Gabriel, desde o dia que vocês levaram ela de mim, desde do dia que a mataram. Eu tive que fazer isso comigo mesmo, me transformei em um monstro para tê-la de volta, não vou deixar que um simples pirralho e um anjo pecador me diga no o que fazer, você não pretende ter Ayla de volta não quer tê-la em seus braços mais uma vez? Me ajude Gabriel e você terá ela de volta, assim como eu terei minha Stella de volta!
- Ayla não iria querer isso, assim como a Stella também não. Não vou deixar que leve Adam. Você não vai levá-lo - Gabriel tira sua espada vendo ele rir, seu olhar sombrio faz com que Gabriel fique em alerta sobre ele o tempo todo.
- Não achei que fosse tão covarde Gabriel. Quando eu conseguir recuperar Stella, não se preocupe, farei questão de destruir a alma de Ayla!
- Não diga o nome dela, seu imundo, não ouse se aproximar dela! - Gabriel lhe desfere a espada fazendo com que ele saque a sua. - Adam você precisa ir. Vai encontrar com os outros, não deixe que eles o peguem. Eu vou segurar Muriel o quanto conseguir, por favor se proteger filho.
- Não posso deixar que lute com ele sozinho, vou ficar aqui com você!
- Não sou tão fraco assim como pensa, agora vá proteger Aurora e seu irmão. Logo estaremos juntos, agora vá por favor!
- Você não irá escapar de mim Kenam, cedo ou tarde eu encontrarei você, está me ouvindo? - Muriel gargalha alto enquanto desfere mais um golpe em Gabriel fazendo um corte no rosto, um sorriso de satisfação surge em seus lábios.
- Vá Adam, mais deles chegarão logo aqui! -- Adam some diante deles, caindo no quarto de Aurora que se assusta com o barulho.
- Adam como, quando levantou? O que houve? - Ela levanta da cama se aproximando dele, o ajudando a se levantar o colocando na cama e pegando um pano úmido e limpando seu rosto. Ele segura a sua mão percorrendo por todo seu rosto vendo ternura e carinho em sua face e então a beija sentindo seus lábios macios e doces lhe dando passagem Adam segura sua cintura aproximando mais seus corpos um do outro, seus lábios percorriam por toda sua boca sentindo o a ar lhe faltar. Seus olhos não desgrudam dos dela, a vendo respirar fundo. Ao terminar o beijo uma mistura de desejo e luxúria o fazia querer mais dela, desvendar toda aquela paixão que queimava por dentro. - O que foi isso!?
- Não posso perdê-la, não posso deixar que nada aconteça com você, não porque essa é minha missão, mas porque não suporto pensar na hipótese disso acontecer, você precisa ficar longe de mim Aurora, você não estará protegida estando comigo!
- Adam você não pode me deixar, você não entende isso? Não podemos ficar separados, eu não vou deixá-lo ir, Não sem mim!
- Você não pode me impedir, eu sou mais forte que você, ele não está atrás de vocês, está atrás de mim. Se algo lhe acontecer, eu nunca vou me perdoar! - Ela se levanta e fica de pé olhando para ele, nervosa
- Você acha que eu não sei disso Adam? acha Acha que eu não sei que eles estão atrás de você, eu não sei o porque não sei pra que precisam de você, mas não sou uma criança, não vou deixá-lo você prometeu me proteger, como fará isso estando longe? Não sou forte não tenho poderes para derrotá-los mas não posso deixar você sozinho nisso.
- não vê que estou tentando te proteger ficando longe de você? Não vê que eu a amo? Não vou suportar vê-la ferida ou machucada! - Adam levanta ficando de frente para ela a vendo abrir e fecha a boca algumas vezes, não sabendo o que dizer, eles ouvem a porta se abrir.
- Até que em enfim que você disse para ela o que sente! - Aurora vê Laylah e Charles entrar pela porta enquanto ela salteia até Adam o abraçando. - Estou vendo que meu Adam cresceu rápido demais, não?
- Vocês, estão aí há quanto?
- Tempo o bastante para ouvir Adam se declara para você, e não pense que estará nessa sozinha Adam, pois não deixarei meu irmãozinho nessa sozinho, vi você crescer e virar um grande guerreiro, guerreiro esse que fez muitos anjos temerem a sua presença, mas não irá para guerra sozinho não esqueça que sua irmãzinha não te deixará ir nessa sem ela - Layla sorrir para Adam vendo Aurora ficar vermelha de vergonha, ela rir do jeito dela vendo Charles olhar para os dois ainda atônito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida
Fantastiknuma era onde os humanos e anjos abtavam junto para conseguir a paz entre trevas é luz um resquícios de amor acende uma chama forte entre humano e anjo um sentimento ao qual tentam esconder tudo mudar após uma maldição lançada e Aurora esquecer de...