An angel in my life Cap ½

20 5 26
                                    

Tudo que eu quero é nada mais
Do que ouvir você batendo na minha porta
Porque se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez
Eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza

Quando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito e choro durante a noite inteira
Sozinho, sem você ao meu lado

Mas se você me amava
Por que você me deixou?
Tome meu corpo
Tome meu corpo

Tudo que eu quero
E tudo que eu preciso
É encontrar alguém
Vou encontrar alguém

Como você, oh
Você, como você

Então, você trouxe à tona o melhor de mim
Uma parte de mim que eu nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a purificou
Nosso amor foi feito para as telas de cinema

Composição:Kodaline.

Canção: All l want.

***************************"*********

Lágrimas escorriam dos olhos da rainha, enquanto segurava seus filhos em seus braços. O Rei se aproxima dela, beijando sua testa sentindo alívio, tudo havia terminado bem. - Você conseguiu querida! - Ele beijava a testa dela com lágrimas de felicidade, e então pega uns dos bebês em seu braço.

- Brayan os proteja, não deixe que levem meu meus filhos, eles irão precisar de você agora! ..- O Rei coloca o pequeno numa cesta, que estava improvisada para eles, se aproximando da rainha e segurando a sua mão.

- Vai ficar tudo bem, você vai vê-los crescer, tudo vai ficar bem querida não me diga isso não peça que eu seja forte esse tempo todo, você foi forte por nós, você vai ver eles crescer vai ficar tudo bem! - Ela sorri para ele, vendo lágrimas rolarem pelo seu rosto os enxugando.

- Eu sei que você consegue, quero que os chamem de Charles e Kenan diga que eu sempre os amei e prometa para mim Brayan que você vai protegê-los. Pela última vez amigo eu vou sempre estar com você, se eles estiverem com você eu vou sempre te amar como da primeira vez meu amor e irmão! - Ela fecha os olhos lentamente, o desespero e o grito do Rei foram tão alto quanto o barulho dos trovões que atingiam a casa naquele momento, deixando tudo escuro. Ele a pega em seus braço a abraçando forte a agonia dele fez com que Adam sentisse medo de perder Aurora e a segurou em seus braços forte, ele ouve passos no quarto e uma sensação estranha toma seu peito, vendo Gabriel entrar pela porta e pega o pequeno bebê que estava na cesta ao lado da cama. Seus olhos ficaram turvos e uma sensação estranha toma seu peito, o que Gabriel estava fazendo ali, por que ele havia pego aquele bebê!?

- Você não pode levar ele! - Vendo o Rei soltar a rainha de seus braços e se aproximar do anjo parado em sua frente, Gabriel some deixando apenas um bebê Charles ali

- Você precisa sair daqui agora temos que proteger o bebê agora. Precisamos ir até minha casa meu marido saberá o que fazer, vamos?- A mãe de Aurora saí correndo junto com o Rei, que segurava o único bebê em seus braços forte, enquanto tentava o proteger da chuva intensa, outro raio atinge a casa, enquanto eles saíam vendo a casa pegar fogo o rei grita desesperado entregando a criança na mão da mulher ao lado e tentando entrar na casa que se consumir em chamas. Tudo volta ao normal e Aurora estava no chão do seu quarto agora enquanto Adam a segurava forte.

- Minha mãe estava lá naquela noite e quem era aquele homem, por que ele pegou o bebê!? - Adam a olha sem entender o que Gabriel fazia lá naquela noite e por que havia levado o bebê embora.

- Eu preciso ir! - Ele a deixa ali sumindo outra vez, a deixando. Tudo havia acontecido rápido demais e Adam não conseguia entender o que havia acontecido. Sentindo seu coração bater cada vez mais forte ouvindo trovões vindo em sua direção ele para não vendo nada a não se sua visão embaça e tudo sumir diante dele.

{....}

- Naquela noite, tudo havia acontecido muito rápido e Aurora havia decidido não contar para ninguém, até que conseguisse organizar tudo que havia acontecido e decidiu dormir, e assim fez ao acordar se levantou e foi para o banheiro, sentindo que precisava de um bom banho. Não havia dormido direito, tudo ainda passava em sua cabeça a impedindo de dormir, ela tira as vestes e joga pelo chão, entrando na banheira e sentindo a água fria tocar sua pele, enquanto fecha os olhos lembrando da noite passada quando Adam a beijava intensamente seus devaneio some ao se assustar.

- Aurora, você está bem? - Ela abre os olhos, ouvindo a voz de Laylah que batia na porta.

- Eu tô bem, já vou sair! -Ela se levanta e, pega a toalha se cobrindo e abre a porta, vendo Laylah parada em sua frente a olhando estranho, com sua sobrancelha levemente erguida.

- Você realmente está bem? Sua bochecha está vermelha, está passando mal? -Aurora passa por ela a vendo a olhar preocupada.

- Eu estou bem, apenas não dormi direito porque veio ao meu quarto Charles está bem?

- ele está melhor agora, mas eu vim aqui porque você havia perdido o café da manhã, e Charles ficou preocupado. Também não vimos Adam essa manhã achamos que tinha acontecido algo, pelo menos vocês estão bem!

- Adam ainda não volto tem certeza que não o viu em canto nem um do castelo?

- Como assim, ele ainda não voltou, achei que ele estivesse a protegendo. Para onde ele iria, se não ficar ao seu lado!? - Aurora veste as suas roupas, e penteia o cabelo rápido e sai do quarto, vendo ela a acompanhar até fora do seu aposento. Elas caminham até a cachoeira, não o encontrando, era o único lugar onde poderiam imaginar que ele tivesse talvez, tentando encontrar uma pista para o que houve na noite passada. - Por que veio aqui?

- Precisamos ver Charles! - Aurora chegar até o castelo e bate no quarto de Charles, não o encontrando ali ou em qualquer outra parte do castelo, não conseguia entender o que estava acontecendo. Uma sensação ruim passa pela sua cabeça, enquanto não encontra nenhum dos dois, o que ela faria agora? Se eles pegaram Charles, como iria contar ao seu pai? Aurora sente as lágrimas quererem cair dos seus olhos, e um vazio a consome. Sentindo seu corpo ficar paralisado e sua visão ficar turva. Será que estava tendo outra visão e ali!?

Um anjo em minha vida       Onde histórias criam vida. Descubra agora