An angel in my life Cap ¹³

39 8 80
                                    


Não sabia que eu me apaixonaria tão forte

Que meus pés deixaram o chão
A gravidade não faz sentido quando você está por perto
Eu me viro contra mim mesmo quando
Os demônios na minha cabeça ficam barulhentos
Eu não sei como você faz isso, mas você os silencia

Eu escorrego e me pergunto quem eu seria
Se eu nunca te encontrasse e você nunca me encontrasse
Bem, eu não quero ver

Então, você vai me dar esta noite
E o resto da sua vida?
Eu quero ter isso tudo com você
Eu quero ter isso tudo com você
E quando você abrir seus olhos
Eu estarei aí ao seu lado
Eu quero ter isso tudo com você
Eu quero ter isso tudo com você

Porque o seu amor é bíblico
Bíblico, é bíblico

Se você se despedaçar
Cair entre as nuvens de trovão
Eu vou te colocar de volta, eu não vou te decepcionar

Eu escorrego e me pergunto o que faria
Se você nunca me encontrasse e eu nunca te encontrasse
Eu não sei o que eu faria.

Composição: Calum Scott.
Canção: Biblical

********************************************

A noite havia passado tão rápido que mal havia notado e pela primeira vez em uma semana, Aurora dormiu bem e ao acordar vê Adam parado em sua frente. --Você não dorme? - ela se levanta e caminha até o banheiro o vendo segui-la.

- Anjos não dormem, por isso somos seus guardiões!

- E precisa me vigiar o tempo todo até mesmo? - Ela o encara séria, pensando na possibilidade dele já a ter visto tomar banho e seu rosto ficar ainda mais vermelho do que já estava, ele a encara confuso. - Vocês não podem podem!?

- O quê?

- Sabe, você nunca me viu nua viu? - Saindo do banheiro o vendo segui-la até sua cama, onde noite passada uma das empregada havia deixado uma roupa para que ela vestisse ao acordar.

- Não podemos ver humanos nus, é um pecado mas também não podemos deixar nada acontecer á vocês, então sempre fiquei perto da porta nunca entrei! - Se virando enquanto ela se troca.

- Prontinho! - Adam se vira, a vendo num lindo vestido vermelho e seu rosto percorre por toda a extensão de seu corpo, a deixando constrangida.

- Acho melhor descermos todos estão nos esperando! - Ele sai do quarto vendo ela segui-lo pelo corredor do castelo.

- Adam eu poderia fazer uma pergunta, enquanto ainda estamos a sós? - Ele confirma com um aceno, vendo seus lindos olhos castanhos é seu cabelo ondulado num vermelho claro sua pele branca com poucas sardas a admirando. -Aquele dia que você pareceu para mim desmaiado, eu fiquei me perguntando o que havia acontecido?

- Há regra da qual anjos nunca podem quebrar, quebrei essa regra e fui castigado fui preso por cem dias para sofrer o castigo chicoteado por raios. havia desmaiado antes de aparecer em sua casa não sei quando ou como cheguei lá! - Aurora o encara apavorada pensando o quão assustador devia ser aquilo tudo que ele passou .

- Havia me salvado uma noite antes, por quê fez aquilo?

- Eu não sei o porquê, eu não poderia deixá-la morrer. Pensei muito antes, mas quando aconteceu, eu não pensei na hora. Eu sou um anjo, não entendo de emoções não sabia que poderíamos ter uma, fomos criados para ser guerreiros e obedecer as ordens, mas naquele momento você era a única regra que eu não poderia quebrar! -Ele a olha, seus olhos castanhos se aproximam dos dela, suas respirações ficam cada vez mais pesadas ao se aproximarem.

- Vocês estão ai! anda logo estou com fome e tem muita coisa, vocês humanos não consigo entender!? como comem tanto e não explodem é tão assustador! Vem Aurora? - Laylah aparece pegando em sua mão e a puxando, vendo Adam se afastar. Sua mente fica perdida por um instante, ele estava pronto para cometer outro erro e infringir a lei e mesmo assim, não se importava de fazê-lo, ele só queria a beijar.

[...]

- Você precisa concentrar seu poder fora do papel, não está tentando com clareza. Vamos Aurora, tente mais uma vez focar no desenho, na imagem que passa em sua cabeça tente trazê-lo pra nossa realidade! -Aurora sentir sua cabeça doe e sua respiração falha por um estante ao olhar á folha em branco, tentando ao máximo, já havia horas ali com Laylah e nada havia adiantando.

- Preciso de tempo! - Aurora encosta as costas na parede, vendo Charles se aproximar com um copo em mãos.

- Toma! - Ele senta ao lado dela, a vendo respirar fundo e virar o líquido de uma vez -- Uma hora irá conseguir não preocupe e não se esforce demais, vai dar tudo certo! - Charles pega em sua mão sorrindo para ela, vendo ela encostar a cabeça sobre o seu ombro.

- Preciso fazer isso, Precisamos sabe o que aconteceu antes, eu preciso protegê-lo. Tudo era mais fácil quando apenas reclamávamos que não iríamos nos casar, parece que faz muito tempo não acha?- Ela sorri sentindo sua respiração voltar ao normal.

- Não se preocupar comigo eu sei que está tentando me proteger mais quem irá proteger você em, bobinha? Sim tudo era mais fácil antes quando descobrimos a cachoeira! - Charles ri, a vendo sorrir também, mas logo vê sua expressão mudar.-- O que ouve!?

- É isso a cachoeira!- Vendo ela se levantar e sair, ele se levanta e a segue sem entender o que estava acontecendo, vendo todos os seguir - Eu desenhava a cachoeira Charles, não acha estranho que só a conhecemos quando fizemos 17 anos, nós sempre andávamos e corríamos por aqui. Eu comecei a desenhá-la direto, talvez lá eu consiga.- Eles caminham , passando por alguns arbustos, vendo uma grande cachoeira em sua frente. Aurora se aproxima e sua visão fica um pouco embaçada. - Charles? - Ele se aproxima, segurando sua mão vendo tudo ficar turvo e escurecer sentindo gotas de chuva e o dia vira noite.

- Aurora onde estamos?

- Eu não sei de repente eu vi tudo fica turvo e não vi mais nada, então você segurou a minha mão e chegamos aqui! - Os dois ouvem risadas e seguem o som, vendo uma mulher deitada no chão ao lado de um homem que estava encostado numa grande árvore, os dois estavam conversando enquanto riam - Eu acho que voltamos no passado Charles.

- Muriel, estou grávida!- Os olhos de Charles estavam cheios de lágrimas ao ver sua mãe bem a sua frente, sem acreditar ainda que aquilo era possível. Ele nunca havia a conhecido e ali podia vê-la pela primeira vez, mesmo que não pudesse tocá-la.

- Eu te amo tanto! - Os dois se abraçam e tudo voltou ao normal, vendo Charles ajoelhado enquanto lágrimas caíam pelos seus olhos.

- Era a minha mãe Aurora, eu vi minha mãe.

Um anjo em minha vida       Onde histórias criam vida. Descubra agora