Georgia
Me envolva em todo o seu, eu te quero
Em meus braços, oh, me deixe te abraçar
Nunca mais vou deixar você ir embora como deixei
Oh, eu costumava dizer queEu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse que eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontreiGeorgia
Me puxou, eu pedi para amá-la
Mais uma vez você caiu, eu te peguei
Nunca vou deixar você ir embora de novo como eu deixei
Oh, eu costumava dizer queEu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse que eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontreiEu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse que eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontreiComposição: Stephen Sanchez
Canção: Until I found you*************"""*****************************
Aurora acorda vendo seu pai segurando em sua mão, enquanto dorme ao seu lado alívio percorre seu corpo, vendo que seu pai estava bem e vivo.
-Aurora? - Charles se aproxima a abraçando forte -Não me assuste assim de novo!
- Estou bem Charles, tudo vai ficar bem! - Ela se solta dele vendo seu pai acordar. Sentindo o abraço forte e lágrimas escorriam por sua face.
- Não devia ter a deixado na proteção de um anjo, eu não me perdoaria se te perdesse. Eu já perdi sua mãe, não deixe que eu a perca também!
- Pai, eu estou bem, olha nada me aconteceu, estou aqui viva você não irá me perder, eu prometo! - Soltando seu pai o vendo sorri o Rei e Laylah entra no quarto a vendo acordada e a abraça. -- preciso contar algo a você Charles! - Ele se aproximar sentando ao lado de sua cama. -- Sei quem é seu irmão!
- Você o viu!? Onde? Como ele é Aurora? Ele está correndo perigo precisamos acha ele antes que os ache!
- Seu irmão e o Adam, eles sempre estiveram com a gente. Charles esse tempo todo, estávamos procurando ele e ele sempre esteve com a gente.
- Não tem como ser o Adam. Ele foi criado, não pode ser um nefilin, estava lá quando ele foi trago pelo...
- Gabriel quem o levou quando ainda era recém-nascido e levou para o céu e apresentou ele como um novo anjo recém-criado, só que nunca houve um recém-criado antes na história, houve?
- Como você sabe disso? Não é possível por que Gabriel faria isso!?
- Por conta da profecia, quando fui levado ouvi os anjos falando que precisavam do meu sangue, mas ele não tinha certeza se eu era um anjo ou humano. Eles falaram de outra pessoa uma pessoa que iria chegar lá, o nome dele é...
- Muriel, o seu pai Charles, pai de você e Adam!
- Muriel não é meu pai, não sou um human!- Aurora vê Adam passar pela porta com um leve corte na boca enquanto se aproxima, ele cai e Laylah o segura, vendo desmaiar em seu braço.
[....]
- Algumas horas havia se passado e Adam ainda continuava dormindo, Aurora fica ao seu lado o tempo todo enquanto os outros discutem o que fariam agora que a história foi revelada e Charles sabia quem era seu irmão, mas o que faria agora!?
- Você precisa descansar filha, acabou de se recuperar ele não ira acordar agora, ele ficará bem!
- Pai porque nunca me contou que era um mago?
- Isso faz muito tempo, não queria que soubessem que você tem um pai Mago. Quando sua mãe morreu acusada de bruxaria, deixei essa vida para cuidar da minha pequena. Se soubessem que era um mago iria nos matar por associação às bruxas e eu precisava proteger você, proteger a nossa família. Eu nunca quis essa vida para mim não queria que tivesse os mesmos caminho! -- Ele se senta ao lado dela e acaricia seu cabelo, enquanto ela se deita em seu ombro.
- Ainda sinto a falta dela, fico pensando o que ela faria no meu lugar, ainda não consigo acreditar que minha mãe era meio anjo, por que ela nunca contou para o senhor que eu tinha os dons?
- Sua mãe era uma mulher misteriosa, até mesmo para mim. Ela sempre te amou, apenas estava tentando a proteger!
- Me proteger do senhor, mas por que ela faria isso!?
- Talvez ela estivesse com medo de eu te abandonar quando descobrisse que você herdou alguns dons dela por que foi por esses dons que a mataram, eu a amo filha jamais te deixaria por qualquer motivo que fosse!
- Eu também o amo pai, mas precisa esquecer o passado para que coisas boas aconteçam o senhor precisa recomeçar por que não recomeçar com a Liz, ela é uma grande mulher brilhante e o ama muito!
- Nesse poucos meses que estamos separados me fez ver que minha garota ficou forte e sábia, pensarei sobre o assunto, mas agora tudo que quero e nada mais e vê-la feliz l, mesmo que sua felicidade seja ele!
- Pai não tire conclusões erradas, apenas estamos nessa por conta do Charles, quando tudo isso acabar ele voltará para o céu e eu voltarei a ser sua filha querida! -- Ele a beija em sua testa e se levanta.
- Vejo como olha para ele, assim como ele te olha não é apenas algo passageiro, é como eu olhava para sua mãe existe amor e ternura, uma vontade de está próxima, eu duvido que ele irá deixá-la para volta para o céu!
- Não acho que ele me ama, o céu é o lar dele!- Aurora observa Adam dormi sentindo seu coração bater forte, uma mistura de medo e tristeza percorria pelo seu corpo ao imagina que nunca o veria de novo.
- Acho que ele encontrou um novo lar,não se sinta triste filha, ele a ama ou não teria te protegido e protegido Charles por diversas vezes sem nem ao menos conhecê-lo, ele se importa com você e com as pessoas a sua volta.
- Aurora! - Seu pai sorri ao vê-lo chamar por sua filha, vendo as bochechas rosadas ficarem vermelhas e um sorriso bobo aparece no canto de seus lábios.
- Acho que já tem a sua resposta, vou deixá-lo sozinho se precisar, estarei com os outros na sala de reunião!
- Obrigada, pai! -- Esboçando um sorriso de ternura e amor, ela vê seu pai sair pela porta e volta a olhar Adam, que permanecia dormindo, enquanto segura em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida
Fantasynuma era onde os humanos e anjos abtavam junto para conseguir a paz entre trevas é luz um resquícios de amor acende uma chama forte entre humano e anjo um sentimento ao qual tentam esconder tudo mudar após uma maldição lançada e Aurora esquecer de...