An angel in my life Cap⁶

90 22 242
                                    

Agora, isso pode ser um erro
Que estou te ligando tão tarde
Mas esses sonhos que tenho com você não são reais o suficiente

Comecei a trazer o passado à tona
Como as coisas que você ama não duram
Mesmo que isso não seja justo para nós dois

Talvez, eu seja apenas um tolo
Eu ainda pertenço a você
Em qualquer lugar que você estiver

Esses campos minados pelos quais eu caminho
O que eu arrisco para estar perto de você
Esses campos minados me afastando de você
O que eu arrisco para estar perto de você
Perto de você.

Composição: Faouzia e john
Canção:Minifields.

*************************************

- O que um anjo quer em minha casa, e porquê não senti sua presença? Poucos sabem meu verdadeiro nome, me diga anjo maldito? -De repente Aurora vê seu pai tirar uma adaga de dentro da blusa.Vendo aquele objeto brilhar de uma forma estranha, Aurora sente a mão do seu pai puxá-la para perto dele a protegendo.

- Eu sei que você não gosta de anjos, eu ocultei meu cheiro você não é o único que sente nossa presença, estou aqui em paz apenas atrás de resposta. Abaixa essa adaga!

- A vinte anos atrás vocês também estavam aqui em forma de paz, não foi mesmo? Minha mulher morreu pelo dom que havia dado a ela, a culpa é de vocês, ela não precisava daquilo!

- Primeiro não damos dons a ninguém, apenas despertamos seu poder adormecido. Ela era meio anjo. Tínhamos que despertar seu poder e depois o fato de vocês humanos serem tão tolos não é culpa nossa de fato não sabíamos que ela morreria, quem colocaria a culpa de uma praga a ela? Eu entendo sua raiva mas precisamos descobrir por quê anjos mortos estão vivos é seguindo o amigo de sua filha!

- Vocês anjos sempre se acham inferiores a nos humanos, não é? Me diga se há Milênios atrás nós não tivesse ajudado vocês naquela guerra vocês nunca conseguiriam vencer os demônios não é? Eu quero que você vá embora da minha casa!

- Eu não posso deixar sua filha, sou protetor dela, eu só quero ajudar. - Aurora vê a fúria de seu pai aumentar e segura a mão dele, o olhando séria e vê sua expressão suavizar.

- Essa discussão sem sentido não nos levará a lugar nenhum pai, Charles precisa de sua ajuda e ele não pode ir embora no momento, ele e o único que pode ajudar Charles por favor ! - Ela vê seu pai olhar para o anjo parado em sua frente e volta encarar sua filha a vendo o suplicar.

- Eu irei me arrepender disso um dia! - Aurora abraça seu pai sorrindo sentindo ele a apertar forte em seu braço -- Vamos descer para o porão lá é mais seguro para todos, menos você anjinho maligno, você não precisa de proteção não é? - Ele ri do seu próprio comentário e desce as escadas do porão vendo ele pegar Charles pelo braço como se fosse boneco e o carregando logo atrás deles.

- Eu irei preparar uma poção que não durará muito tempo, até lá vocês precisam descobrir o que seus amigos querem com Charles. A proteção ficará mais forte quando ele estiver no castelo já que lá a proteção divina é maior e anjos caídos não podem entrar, acho que é por isso que demoraram tanto tempo para vim atrás dele.

- vim atrás de Charles, mas por quê pra que eles querem ele!- Aurora olha para seu pai que a vê confusa em pensamentos, ele nunca havia achado que veria sua filha passar por aquilo. Tinha medo de que não conseguisse protegê-la mesmo com sua magia. Vendo o olhar do anjo sobre ela, uma sensação de insegurança cresce em seu peito. Sabia bem que aquele olhar era de um completo apaixonado e se perguntava a quanto tempo eles estavam juntos, sabia também das regras dos anjos mesmo sabendo que muitos haviam caído na tentação, como o paí de Charles.


- Aurora, eu preciso dizer filha o que aconteceu a muito tempo. um Um anjo havia se apaixonado pela mãe de Charles, esse anjo caiu em tentação e foi punido. Não se sabe ao certo o paradeiro dele mas depois de um tempo, algo ruim vem rondando o reino de Merluza, para a proteção de Charles o Rei pediu que fizesse uma proteção forte sobre o castelo para protegê-lo mas a cada ano que se passa conforme a idade de Charles, o feitiço vem perdendo a força. Eu preciso que me prometa que você ficará bem, me promete filha? - Aurora olha para Charles deitada sobre aquela mesa fria, acariciando seu cabelo e sorrir para seu pai.

- Eu prometo pai! - Eles se abraçaram mas logo tudo muda. Ao ouvir um barulho forte vindo de cima da casa, Aurora sente seu corpo estremecer por inteiro sentindo arrepio pelo corpo todo, Adam se aproximar ficando ao seu lado.

- Vocês precisam ir, vai na floresta negra fora do reino procurem pela Maga Liz, ela irá ajudar vocês. Terão pouco tempo então vou segurar eles o quanto puder, não deixe que nada aconteça com minha filha, tá entendo? -Ele escreve algo no papel e entrega em sua mão vendo ele afirmar. Ele pega algumas poções e fala algumas palavras enquanto ouve um barulho vindo da porta de cima, logo eles estariam ali e precisava fazer de tudo para que eles não encontrassem sua filha. O medo o apavorava ela era sua única filha e era dever dele a proteger mas agora estava a entregando nas mãos de quem mais odiava.

- Pai por favor, vem com a gente não me deixa por favor, eu não sou forte, eu preciso do senhor! -Aurora encara seu pai enquanto Adam a segura em seu braço e Charles em seu ombro esquerdo, tudo aquilo era novo para ela mas tudo estava deixando ela apavorada e com medo.

- Você é mais forte que imagina filha, leva essa adaga com você. Vai ficar tudo bem, logo estaremos juntos outra vez. Eu te amo Aurora, só feche os olhos filha! -Uma chama roxa os rodeia e Adam puxa Aurora para mais perto dele, a envolvendo em seu braço vendo-a fechar os olhos enquanto o abraça forte. Aurora ouve um barulho sentindo algo pesado cai no chão e abre os olhos instantâneamente vendo ele jogar Charles no chão, ela agacha e coloca a cabeça de seu amigo sobre seu colo olhando furiosa para Adam.

- seu bastardos repugnante, não poderia ter mais cuidado com ele, precisava jogá-lo no chão dessa forma? -Ela se levanta enquanto Adam apenas sorri olhando em volta vendo grandes árvores ao redor deles.

Um anjo em minha vida       Onde histórias criam vida. Descubra agora