Se algum dia você se encontrar preso no meio do mar
Eu velejarei pelo mundo para te encontrar
Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar
Eu serei a luz a te guiar
Descobrimos do que somos feitos
Quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidadeVocê pode contar comigo como um, dois, três
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar
Posso contar com você como quatro, três, dois
E você estará lá
Porque é isso que os amigos devem fazer
Oh, sim(Ooh, ooh, ooh, uh, uh)
(Ooh, ooh, ooh, uh, uh)
(Sim, sim)Se você estiver revirando na cama e simplesmente não conseguir adormecer
Eu cantarei uma canção ao seu lado
E se você esquecer o quanto você significa para mim
Todos os dias eu vou te lembrar
Oh
Descobrimos do que somos feitos
Quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade.Composição: Bruno Mars
Canção: count on me*************************************
- Como faremos para encontrar o irmão perdido dele você nem ao menos sabe por onde começar? - Adam estava sozinho com a Maga Liz enquanto via Aurora e Charles se abraçando pela porta do corredor que dava direto para fora da casa. Vê-los tão íntimos fazia com que seu estágio de nervosismo e mal humor piorasse cada vez mais.- É confuso para vocês anjos, não é?- Ele volta a encará-la furioso, apenas querendo a resposta para seus problemas para pudesse voltar ao céu, tudo que ele queria, era ficar o mais longe possível de Aurora. -- Se apaixonar por uma humana, mas você não é um anjo comum é? Você não estava na guerra a há milênios de anos e nem quando os anjos tiveram que voltar ao céu quando quebrou a regra mais sagrada entre eles, que fizeram com que tudo isso virasse um dominó então me diga Adam, quem é você?
- Que pergunta mais idiota! sou um anjo recém criado mas você não saberia disso não é, você não é um anjo ao contrário, você é uma bruxa infelizmente eu receio não estar de bom humor hoje para suas investigações então por favor nos diga onde podemos encontrar o irmão ou qualquer pista que nos leve a ele?
- Tudo começou no castelo, talvez você também encontre lá a resposta que precisa para desvendar quem realmente você é Adam, espero que essa jornada ajude todos vocês. Acho que teremos visita com tudo isso que está acontecendo entre vocês, a quase morte de Charles fez com que ele precisasse de um guarda que o proteger também sabia?- Ele a olha confuso e volta a olhar Charles e Aurora que entram na casa correndo.
- O que está acontecendo?- Ele pega na mão de Aurora, fazendo ela olhá-lo seu olhar de assustada fez com que ele ficasse em alerta e saísse pelo corredor até a entrada da porta, encontrando uma amiga que não havia a meses.
- Laylah o que faz aqui!?- Ele a abraça forte, sentia tanta falta dela quanto a do Gabriel mas vê-la ali naquele momento significava muito para ele.
- Qual foi irmãozinho, me solta eu sei que não nos vemos a meses mas daria para me soltar Precisamos conversar!- Ele a solta e entram na casa juntos vendo todos encararem confuso menos a Maga que tem um sorriso estampado no rosto.
- Sabemos que os anjos caídos estão atrás dele e tem uma profecia para se cumprir é isso, e eu fui mandada aqui para cuidar desse humano.
- Pronto mais um anjo babaca que acha que nós humanos somos inferiores a eles, tudo por porque tem uma asa e uma espada em mão que maravilha!- Charles passa por ela e encosta na parede a vendo sorrir para ele e se aproxima lentamente. Ela é linda, seu cabelo negro ondulado sua pele clara seus olhos azuis e sua aura pura a fazia ser uma bela criatura feita a pincel mas ele nunca diria isso a ela, não deixaria seu orgulho de lado para satisfazer uma vontade enorme de poder a cortejá-la e beijá-la.
- Oh meu lindinho, vocês não são criaturas inferiores não, vocês são melhores que nós anjos orgulhosos sim, eu sempre soube disso. Meu sonho era conhecer um de vocês sabe quando houve a oportunidade de vir para a terra, eu não puder tiver que vigiar os portões do inferno eu via tudo de lá com uma vontade enorme de conhecê-los só que aí tudo mudou, algum anjo idiota se apaixonou por vocês, o que levou a nossa volta pro céu e ter essa oportunidade de ouro, não eu não vou desperdiçar dizendo coisas ofensivas de vocês eu vou aproveitar começando pela comida, eu quero comer essas comidas que vocês comem e saber se realmente e bom!-Ela lhe dá um beijo e sorrir para ele o deixando sem reação.
- Então, o que faremos agora?- Ela senta na mesa como se nada houvesse acontecido.
- Então é isso e tudo que sabemos teremos que volta para o castelo vê o que achamos sobre o irmão perdido de Charles e termina a tarefa para voltamos ao céu!
- Não tem nem dez minutos que estou na terra e vocês conseguiram fazer meu momento emocionante se transformar em um completo e terrível caos, eu espero que nesse castelo tenha comida, pois simplesmente não vou passar meu tempo aqui correndo atrás de um fantasma que nem sabemos quem é então o que estamos esperando para ir para o castelo?-Adam sorri da atitude inesperada de sua velha amiga e se entre olham suspirando fundo, Aurora olha intrigada para aquela anja se perguntando se realmente eles apenas eram velhos amigos. Depois de se despedir da Maga que invoca um feitiço, os mandando direto para o castelo Adam segura ela pelos braços, vendo a anja fazer a mesma coisa com seu amigo que agora tem a bochecha completamente vermelha pela atitude dela, sorri para eles, vendo eles sumir num piscar de olhos pela fumaça escura que os envolveu por inteiro chegando a vez deles.
- Espero que encontre aquilo que veio buscar Aurora, e que possa ajudar seus amigos. Agora é com vocês!- E tudo que a maga diz os vendo, sumindo em uma poeira de fumaça preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida
Fantasynuma era onde os humanos e anjos abtavam junto para conseguir a paz entre trevas é luz um resquícios de amor acende uma chama forte entre humano e anjo um sentimento ao qual tentam esconder tudo mudar após uma maldição lançada e Aurora esquecer de...