An angel in my life Cap⁸

55 13 173
                                    



Se um dia você me deixar, amor
Deixe um pouco de morfina na minha porta
Porque precisaria de muitos medicamentos
Para perceber que o que nós costumávamos ter
Nós não temos mais

Não há religião que possa me salvar
Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão, oh
Então se lembre de todos os sacrifícios que estou fazendo
Para te manter ao meu lado
Para evitar que você saia pela porta

Porque não haverá luz do Sol
Se eu te perder, amor
Não haverá céu limpo
Se eu te perder, amor

Composição: Bruno Mars.
Canção: It will rain.

*********************************************

- Faz tempo que não vejo seu pai, não esperava que a primeira vez que fôssemos nos ver seria assim e agradável não é?..... Ela observa-a, vendo tomar de seu chá enquanto encara a linda cachoeira.

- O que é agradável?

- Ter alguém tão loucamente apaixonado por você que chega a ser impossível de desviar o olhar, sabe se preocupar a cada instante que não consegue não estar ao seu lado e ao mesmo tempo tão longe, não que você não seja linda e esperta dá pra perceber que puxou a sua mãe, não esperava que iria trazer um anjo quando nós encontrarmos mas um anjo apaixonado, sinceramente querida você é demais!

- Ele não está apaixonado por mim nós mal nos conhecemos sabe, nos vimos apenas duas, na verdade três vezes não tem como alguém se apaixonar então pouco tempo e tolice não acha?- Aurora o observa de longe vendo olhar estranho para um pássaro que pousa em seu braço, aquele olhar ingênuo e ao mesmo tempo curioso despertava algo nela que nunca havia sentido. Vendo ser observada ela logo volta a encarar a mulher ao seu lado, que sorri e se levanta colocando a xícara sobre a pequena mesa ao lado.

- Veja só se não é o príncipe que despertou!- Aurora se levanta correndo, vendo Charles seguir em sua direção e o abraça forte sentindo seu abraço caloroso com medo que seu amigo nunca mais acordasse, ela deixa todo o estresse esvair sentindo o alívio enquanto sorri.

- Charles você está bem? Eu fiquei com tanto medo que você não acordasse mais, e tudo que aconteceu eu não sabia o que fazer meu pai ele... Charles volta abraça Aurora vendo ela chorar em seu braço tudo está vindo a tona seu pai, que ficou para lutar com os anjos seu amigo que estava desacordado tendo que viajar sozinha com um anjo que nem ao menos conhecia tudo aquilo que a aterrorizava está caindo sobre seu ombro e vê Charles bem, ver seu melhor amigo a salvo vivo era o que importava no momento naquele momento para ela.

- Vai ficar tudo bem Aurora, eu tô aqui eu jamais vou deixá-la preocupada outra vez!- Charles a abraça forte enquanto Adam apenas olha aquele momento entre os dois sem nem ao menos poder fazer nada para acalmá-la.

- Que momento lindo não acha? Sabia que eles formariam um belo casal, talvez um dia isso chegue a ser realidade imagina um filho deles correndo pelo castelo não seria lindo?-Adam observa os dois ainda abraçado e se afastar da maga.

- Havia se passado algumas horas enquanto Aurora conta tudo que havia acontecido com eles, já estava de noite e Charles ainda precisa descansar. A maga Liz que se apresentou para eles os deixaram passar a noite ali arrumando lugares para que eles possam dormir e lhe diz contar tudo que precisam saber no outro dia assim que Charles se recuperar melhor, tudo estava acontecendo rápido demais e Aurora não queria deixar Charles sobrecarregado mesmo com Adam discordando das decisões, tudo que pôde fazer era esperar.

- A noite está linda não é mesmo?- Aurora se aproxima dele e senta ao seu lado ainda observando a lua vendo um céu cheio de estrelas.

- Achei que queria passar mais tempo com seu amigo ele está bem?

- Ele está bem, obrigada por ajudar eu não sei o que seria da gente se você não estivesse lá, sabe. Me desculpa pela forma que andei lhe tratando mas tudo isso é novo para mim.

- Não vou dizer que entendo, eu sou um anjo, não conheço os humanos. Você É a primeira humana que tenho que tomar conta não achei que seria assim!- Ela sorri vendo ele olhar o céu se perguntando se ele sentia falta de casa.

- Você não sente falta de sua casa sabe do céu? - Ela sente a brisa bater em seu rosto o vendo olha-lá profundamente como se tentasse desvendar seus segredos, sentindo sua mão tocar sua pele tirando um pedaço pequeno de folha do seu rosto. Sentindo seu coração aperta e sua respiração fica pesada, seu olhar profundo como o mar lhe causava coisas que não havia sentido antes nem mesmo pelo Charles que é seu amigo, então que sentimento era aquele!? Ela se afasta o vendo se afasta também.

- Desculpe não queria lhe assustar apenas vi uma folha grudado em seu rosto. Eu sinto falta de casa falta dos meus irmãos mais falta ainda do meu amigo Gabriel que também é meu irmão- Aurora o vê sorrindo ingênuo enquanto contava as histórias de sua casa e seus irmãos dizendo que era o mais novo anjo por se criado a pouco tempo não lembrando de como foi feito que apenas existiu.

- Vocês sempre foram criados para cuidar de humanos, não tem nem um desejo ou vontade?- Aurora vê sua expressão mudar o vendo se levanta. O sorriso que antes estava ali presente já não fazia mais parte dele, ele sai a deixando ali completamente confusa: " O que eu fiz!? " Ela se perguntava sabendo que não haveria resposta para suas próprias perguntas e permanece ali, olhando as estrelas e sentindo aquela sensação que antes se fazia mais presente e mais forte. O olhar dele sobre ela, a forma que sorria tudo aquilo a agradava, todas as sensações que sentiu em apenas um instante Aurora não queria pensar nisso mas quanto mais pensava mais queria desvenda-lo e conhecê-lo de verdade.

Um anjo em minha vida       Onde histórias criam vida. Descubra agora