An angel in my life Cap ¹¹

33 9 78
                                    

Você estava sozinha, abandonada no frio
Apegada às ruínas de seu lar despedaçado
Perdida e machucada demais para carregar o seu fardo
Todos nós precisamos de alguém para abraçar

Você esteve lutando contra a memória, por conta própria
Nada piora, nada melhora
Eu sei como é ficar sozinho na chuva
Todos nós precisamos de alguém que fique
Todos nós precisamos de alguém que fique

Ouço você gritar, solitária e desmoronando
Você pode me consertar? Você pode me mostrar esperança?
No final do dia, você estava impotente
Você pode me manter perto? Você pode me amar mais.

Composição: AI shux.
Canção: Someone tô stay

*************************************

- Então esse é o castelo que vocês tanto dizem ser lindo, eu sinceramente esperava mais do que pedras, sabe onde fica a cozinha daqui? -Fazia apenas algumas horas que eles haviam chegado ao castelo, após se despedir da Maga Liz e ela mandarem eles para o castelo, mas tudo ali parecia muito quieto. Charles não via guardas e nem os empregados tudo tava um completo silêncio. Ao se aproximar do quarto do Rei, ele ouve choro e abre bruscamente a porta, encontrando seu pai o Rei chorando, enquanto segurava uma retrato dele em mãos.

- Pai.- Charles se aproximar vendo seu pai olhá-lo confuso e preocupado, se levantando e indo até seu filho o abraçando forte.

- Charles onde você esteve esses dias!? Eu mandei todos os guardas te procurar, você sumiu há dias como pode deixar seu pai tão preocupado assim? Está querendo fazer sua mãe se revirar no túmulo de preocupação? Você; não sabe como eu temia todos os dias, pensando se você estava bem ou se tinha acontecido alguma coisa com você.

- Eu estou bem pai, mas não é por isso que voltei! - Charles vê seu pai desviar o olhar e o vê chorar, lágrimas desciam dos olhos de seu pai, ele não entendia o porquê, nunca tinha o visto daquela forma ele volta a abraça charles e enxugar o rosto vendo os amigos de seu filho entra pela porta.

- Como Aurora está grande! Quase não a reconheci se não fosse pela bochecha rosada cheia de sarda algo que herdou de sua mãe venha cá querida?- Pegando em sua mão e a puxando para um abraço forte e carinhoso. - Eu sinto muito pelo que ouve com sua mãe, não conseguir fazer nada mesmo sendo um rei tenho alguns limites que não consigo ultrapassar querida.

- está tudo bem, não é por isso que estamos aqui hoje senhor, minha mãe se foi já faz muito tempo. Eu sei o quanto o senhor a tinha como alguém querida, mesmo depois da sua morte fiquei sabendo que visitou meu pai.- Aurora se afasta vendo sua feição mudar de repente.

- Eu acho que vocês já descobriram tudo não é? eu tentei proteger sua mãe filho, aquela noite não lembro bem o que houve estava chovendo muito e escuro na cabana, o raio acertou uma das árvores ao redor, lembro de ver muito sangue. sei que você quer saber do seu irmão perdido, mas não lembro muito daquela noite foi tudo muito rápido em um piscar de olhos ele estava lá e depois foi levado eu havia desmaiado então...

- Pai, tudo bem.Eu sei tá, eu sei que o senhor me ama independente do que o senhor seja, não estou aqui para julgá-lo, quero apenas achar a resposta, então me conta devagar o que houve na noite em que nasci.

- Tá então vamos nos sentar!- Todos Os dois se sentam no pequeno sofá que havia no quarto do rei. -Aquele dia era um dia normal como qualquer outro só que de repente, sua mãe começou sentir dores forte, nada como as outras. O seu pai havia sido levado para julgamento ele nunca mais havia voltado, então eu estava lá ao lado de sua mãe quando a mãe de sua amiga entrou pela porta. Ela nos disse que vinha entregar uma profecia, que nasceriam dois bebês, um com os poderes dos anjos, o outro humano e que mudariam a história, nada mais seria como era. Só que com isso, uma pessoa boa morreria no lugar, assim fazendo com tudo mudasse que era pra proteger o reino de ameaças, pois se não um dos bebês seria levado. Ela também disse que não era para salvá-la da sentença que iria vir com isso e foi o que aconteceu, mesmo embora eu tentasse fazer de tudo para que ela não morresse como uma bruxa, ela era como nós. De Repente uma tempestade chegou no reino,

- Pera então havia uma casa atrás do castelo no riacho aonde vamos? Charles, por que você nunca me contou isso?- Aurora olha para Charles confusa, vendo ele está num transe e a dor a tristeza era transparente em seu rosto e ela sabia bem por que seu amigo estava daquela forma.

- Charles nunca contou porque ele nunca soube, a casa que havia ali foi derrubada após a morte de sua mãe, eu a levei para aquela casa coloquei guardas nas portas e então começou uma chuva forte e ventania. Naquela noite eu lembro de tudo como se hoje filho, sua mãe deu á luz seu irmão primeiro, e depois você nasceu ela ficou tão feliz ao pegá-los no colo, mas sua mãe desmaiou logo após. Ninguém entendia o porquê até ver sangue muito sangue tentamos para a hemorragia mais nada parava. Ela deu um colar para vocês dois antes de morrer, eu guardei todos esses anos.- Ele o tira de uma pequena caixa preta dois cordão com pequenos anjinhos como pingente de ouro e o entregar na mão de seu filho o vendo olhar ainda triste.- Logo após a pós a morte de sua mãe alguém apareceu e levou seu irmão você foi o único que consegui salvar.

- Então tudo que temos é esse cordão não há mais nada que possa ajudar achar meu irmão, não há nada que possa fazer para mudar?- Seu pai se levanta e, vai até uma escrivaninha e abre umas das gaveta, pegando uma folha de dentro dela e entregando na mão de Aurora que a abre e confusa volta encarar o Rei que tem um semblante triste.

- A única pessoa que pode ajudar agora é você senhorita, você é a única que pode voltar ao passado e descobrir quem fez isso como também pode vê o futuro como sua mãe.

Um anjo em minha vida       Onde histórias criam vida. Descubra agora