São 4 da manhã
Não consigo desligar meus pensamentos
Desejando que essas memórias desaparecessem
Mas elas nunca desaparecemAcontece que as pessoas mentiram
Eles disseram: É só estalar os dedos
Como se fosse fácil assim
Conseguir te superarEu só preciso de tempo
Estalando em 1, 2
Onde está você?
Você ainda está no meu coraçãoEstalando em 3, 4
Não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração
Porque eu posso perder o controleEstou escrevendo uma canção
Disse: Essa é a última
Mas quantas eu ainda vou escrever?
Já perdi a contaDesde 22 de junho
Meu coração tem pegado fogo
Tenho passado as noites
Na chuva, tentando apagá-loEntão, estalando em 1, 2
Onde está você?
Você ainda está no meu coraçãoEstalando em 3, 4
Não preciso mais de você aqui
Saia do meu coração
Porque eu posso perder o controle.Composição: rosa Linn
Canção: Snap
*************************************
Charles estava deitado sobre a grama verde do Palácio, vendo as estrelas a acima dele, enquanto suspirava profundamente em seu próprios devaneios pensando em Laylah e o quanto foi burro ao beijá-la sem seu consentimento. Ela jamais voltaria ser com ele o que era antes e isso o deixava triste e ele sabia bem disso, pois ela o evitava nesses três dias o que deixava Charles preocupado e angustiado.- Charles, o que faz aqui fora? - Charles se senta sobre a grama vendo Aurora se aproximar e sentar ao seu lado, apoiando a cabeça em seu ombro.
- Nada mais será como era antes, não é? - Aurora levanta a cabeça olhando para ele vendo que ele estava em profunda dor.
- Eu não sei tudo está acontecendo tão rápido. O que tem passado meu amigo, o que o angustia?
- Acho que só sinto a falta de estar do seu lado, não somos mais os mesmos desde o acontecido no campo. Tudo tem acontecido rápido demais em nossas vidas nunca mais vimos um pôr do sol ou rimos por coisas fúteis sinto falta disso, sinto falta da minha amiga aquela que tinha medo de inseto e amava a chuva! - Charles olha a grama sentindo seu coração apertar ao se lembrar dos momentos onde era só eles dois, e não havia anjos os perseguindo onde tudo era alegre sem dor.
- Charles, eu ainda estou aqui!
- Não Aurora, você não está aqui, e você mas não é mais você desde o momento que você conheceu Adam. Desde o momento que se apaixonou nossa amizade não foi a mesma e eu sei que é errado pensar assim, com tudo que está acontecendo é capricho e egoísmo meu pensar assim, eu sei que está feliz eu vejo como olha para ele, mas eu sinto a sua falta, sinto falta disso. De sentarmos e conversar, de olhar para o nada e apenas estar só eu e você, de poder contar as coisas para você eu sinto falta disso. Eu me apaixonei e não puder te dizer porque você estava a todo momento com ele e é egoísmo meu, mas eu sinto falta da gente!
- Charles, você sempre vai me ter, sabe disso eu vou sempre estar aqui, você não me perdeu, eu te amo, mas tem acontecido tantas coisas com a gente, pera você disse que se apaixonou!? - Aurora olha para Charles que tem seus olhos fixos e distraídos em algo que ela ainda não sabia o que era, vendo seu melhor amigo perdido e confuso.
- Eu a beijei, achei que ela sentia a mesma coisa por mim. Achei que por um instante ela também queria o mesmo que eu, mas fui burro, um tolo completo, agora eu não sei o que fazer. Não sei se ela irá olha para mim sinto que ela está se afastando cada vez de minha mão e isso é desesperado!
- Charles , eu não sabia que você estava sofrendo assim, me desculpa! - Ela o puxa para um abraço sentindo seus braços entrelaçarem seu corpo, ouvindo a respiração pesada de seu amigo.
Eles apenas ficam assim por alguns minutos vendo as estrelas, enquanto se abraça Charles vê algo voando em sua direção e empurra Aurora para o lado quando alguma coisa passa por eles caindo naquele gramado por alguns segundos aquilo teria acerto em cheio Aurora
- Você está bem!? - Charles a olha verificando se não havia realmente nenhum ferimento nela, a levantando e se aproximando da coisa que estava no chão vendo fumaças saírem.
- Charles e um humano! - Aurora tenta se aproximar mas ele a para ficando em sua frente e sacando a espada em mãos e virando o corpo caído, vendo que era um homem loiro alto com sua característica mais velha de trinta anos.
- Como ele veio para aqui e quem é ele?
- Eu sei quem é ele! - Charles olha para Aurora com sua sobrancelha levemente erguida, a encarando confuso. - Eu já o vi quando descobrir que Adam era seu irmão, foi ele que havia o levado ele e Gabriel, me ajuda a levá-lo para dentro!
- Não acho que isso deve ser uma boa ideia, não sabia o que ele é, e por que ele levou Adam!
- Nós não podemos deixá-lo aqui, ele está ferido e se quem fez isso com ele for os mesmos que estão atrás da gente, precisamos ajudá-lo. Me ajuda a levá-lo para dentro! - Aurora tenta levantado vendo Charles a olhá-la e revira os olhos se aproximando e a ajudando o carrega para dentro do Palácio o colocando no sofá.
{...}
- Não acredito que vocês estavam lá fora, já pensou que se o Muriel estivesse lá fora os procurando já teria encontrado vocês. Já Pensaram no que poderia ter acontecido!? - Laylah caminha de um lado para o outro, vendo os dois olhá-la de cabeça baixa.
- Já aconteceu agora, temos que decidir o que faremos com ele. Não sabemos qual é sua intenção, não podemos arriscar e se ele for um deles?
- Acredite em mim ele não é um deles, o mais importante agora é decidimos não podemos ficar aqui eles sabem onde estamos e o reino será afetado com tudo isso, não podemos colocar a vida de vocês humanos em risco!
- E não vamos! - Adam ouve passos vendo a Maga Liz passar pela porta indo em direção a eles com um sorriso pretensioso em seus lábios. - Acharam mesmo que ficaria de fora dessa briga vocês anjos não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida
Fantasynuma era onde os humanos e anjos abtavam junto para conseguir a paz entre trevas é luz um resquícios de amor acende uma chama forte entre humano e anjo um sentimento ao qual tentam esconder tudo mudar após uma maldição lançada e Aurora esquecer de...