Você será a parte mais triste de mim
Uma parte de mim que nunca será minha
É obvio
Esta noite vai ser a mais solitáriaVocê ainda é o oxigênio que eu respiro
Eu vejo seu rosto quando fecho meus olhos
É torturante
Esta noite vai ser a mais solitáriaVocê será a parte mais triste de mim
Uma parte de mim que nunca será minha
É obvio
Esta noite vai ser a mais solitáriaVocê será a parte mais triste de mim
Uma parte de mim que nunca será minha
É óbvio
Esta noite vai ser a mais solitária.
Composição: Måneskin
Canção: THE LONELIEST
*************************************
- Achei que nunca iria testemunhar isso! - Charles entra pela porta vendo Adam curar Gabriel que sorri.
- Vocês dois são bastante perecidos - Adam olha para Charles o vendo fazer uma careta estranha e cruzando os braços, recostado na porta.
- Não sou parecido com ele! - Diz se afastando de Gabriel e puxando a cadeira, sentando logo em seguida, vendo Charles rir pela cara que Adam fez.
- realmente não somos parecidos, ele é arrogante e eu não, somos diferentes. A única coisa que realmente somos parecidos, é que amamos a mesma garota só que de forma diferente.
- Diferente!? - Adam olha para ele o vendo entra e fica parado em frente a cama.
- Sim diferente, a diferença entre nós, é que eu me importo com ela de uma forma que um irmão se importa com sua irmã. Amo ela como um irmã, jamais vou querer vê-la ferida ou magoada, já você a vê de outra forma, embora se importe com ela você não a quer como irmã, quer? - Adam não o responde, vendo o olhar de Gabriel sobre ele.
- Você se apaixonou por ela? - Gabriel se ajeita na cama e volta a encarar Adam que não responde sua pergunta, mesmo já sabendo a resposta. - Adam avisei para não se apaixonar sabe o que isso significa? Sabe o que irá acontecer com vocês dois? Ela não só corre riscos com Muriel, mas com você também! O que eu irei farei agora!?
- Você acha que eu queria isso para mim Gabriel? Acha que eu consigo controlar essa merda, você me colocou nessa, colocou ela nessa! - Adam se levanta e vai até a janela, vendo a paisagem a sua frente.
- O que está acontecendo, por que ele não pode se apaixonar?
- Anjos foram feitos para serem guerreiros, não pode haver nem um sentimento qualquer que seja. Então fomos feitos sem sentimentos. Sentimentos fazem pessoas hesitarem não podemos hesitar, apenas fazer o que foi designado a fazer, se precisamos matar apenas matamos. Se for para morrer, morremos simples e fácil sentimentos nós deixa fracos. - Adam se vira vendo Charles pasmo.
- Não entendo se vocês não podem ter sentimentos, como os tem?
- Quando somos mandados para terra, para que possamos vir para cá para guiar e guardar vocês humanos, quando ficamos tempo o bastante com vocês, parte de vocês conhecida como alma nos afeta, fazendo com que criamos sentimentos isso não sai da gente fácil. Nunca ouve na história da humanidade um anjo que conseguiu se libertar disso então para isso criamos a regra que proíbe anjos de se apaixonarem lógico que foi depois de uma tragédia que levou metade da humanidade a extinção.
- Metade mais como, o que aconteceu?
- Há muito tempo antes de haver todas essas regras sobre anjos e humanos viverem separados, antes de haver reinos ou qualquer outra coisa, os humanos e anjos viviam juntos, andavam juntos como iguais. Era conhecida como a cidade de escarlate, cheia de glória amor e felicidade, naquela época eu era apenas um anjo normal não havia guerra, então não precisava de anjos lutarem ou proteger vocês human, mas ainda assim não fomos criados com sentimentos, muitos anjos se apaixonaram e se casaram com vocês humanos. Era normal criança metade anjo metade humano, era um lugar de paz. Até que o anjo mais belo e puro se apaixonou, lembro que eles eram unidos, como um só. Lúcifer como o nome mesmo já diz, um anjo de luz não era como os outros anjos. Ele foi o primeiro a ser criado, então também era muito cobiçado pelas jovens da cidade, mas não ela. Ela não o via como alguém que queria ter para si ou para amar, e sim um amigo, como você e Aurora. Ele se apaixonou por ela e se declarou, mas ela disse para ele que não o amava, não da mesma forma que ele a amava. Ela disse para ele que amava seu irmão e melhor amigo o anjo Miguel e que os dois estavam juntos e que era com ele que ela iria se casar devastado e com dor da qual desconhecia ele saiu do reino todos achavam que o reino estava seguro e em paz, era o que eu também achava.
- Sabe que não precisa contar essa história para ele, não é? - O vendo sentir dor e se aproxima ajeitando o travesseiro e vendo Charles sorrir.
- Você sabe que ele precisa sabe, assim como você também precisa ouvir eu deveria ter contado antes, desculpa!
- me perdoa desculpa, por não querer saber da história do que aconteceu antes não e sua culpa!
- Um dia Lúcifer voltou mas não era o mesmo Lúcifer, ele estava diferente, sombrio. Não havia luz nele, piorou quando ele a viu grávida, suas asas douradas agora estavam negras como a noite e seu olhar de pureza havia sumido, seu irmão não o reconhecia, mas o pior aconteceu no momento em que ele a matou numa trágica briga entre irmãos. A esposa de Miguel, que carregava um filho em seu ventre, por puro desespero e medo entrou na frente de Miguel no momento em que ele iria o atingir com uma adaga, a matando. Ele jurou matar todos os nefilins e humanos que existissem pelo ódio que agora habitava em seu coração. Uma guerra foi travada por um milênio, anjos, humanos e demônios lutavam entre si, uma guerra que não parecia ter fim. Lúcifer tomou o reino dos demônios e virou o rei do inferno, enquanto Gabriel liderou os anjos numa guerra, humanos lutavam para sobreviver até que anjos e humanos decidiram juntar força para acabar com os demônios, quando a guerra acabou reinos foram feitos, mas já não era mais a mesma coisa, agora existiam regras, mesmo que ainda andasse entre eles, a proibição de anjos e humanos se apaixonar era sagrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida
Fantasynuma era onde os humanos e anjos abtavam junto para conseguir a paz entre trevas é luz um resquícios de amor acende uma chama forte entre humano e anjo um sentimento ao qual tentam esconder tudo mudar após uma maldição lançada e Aurora esquecer de...