An angel in my life Cap²

173 50 456
                                    


Fique comigo
E eu serei seu guardião, você será minha dama
Eu fui feito para manter seu corpo aquecido
Mas eu sou tão gelado quanto o vento que sopra
Então me envolva em seus braços

Meu coração encostado em seu peito
Seus lábios pressionados ao meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com esse pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado.

Composição: Ed Sheeran

Canção: Kiss me

************************************


Aurora acorda ainda pela manhã, não sentindo mais a presença do seu pai que a noite passada havia estado ali com ela, se levanta e tira as vestes jogando pelo cômodo de seu quarto e indo até o banheiro, e fazendo suas necessidades. Um sentimento estranho a toma por inteira ao relembrar do dia anterior,onde algo esquisito e inesperado havia acontecido: Aquela imagem de alguém a salvando e depois desaparecendo bem em sua frente havia ficado em sua mente. Aurora sai do banheiro e se troca em frente ao espelho, um barulho enorme a faz se assustar ao ver um corpo caído logo atrás dela, ela se afasta mas percebe que ele está desacordado. Como ele havia entrado ou como apareceu ali? Ela ainda não sabia, e tudo aquilo ainda era bem confuso para ela.

- Aurora querida, está tudo bem!? - A voz de seu pai logo aparece do outro lado da porta a assustando. Por um momento ela pensa em contar para seu pai, mas ao vê-lo desacordado e machucado ela desiste.

- Está tudo bem eu deixei cair algumas coisas nada demais, não se preocupa pai

- Precisa de ajuda?

- Não, que dizer não precisa eu posso fazer isso, pode deixar Pai! -Aurora espera ele se afastar e verifica para ver se realmente ele havia descido e tranca a porta ela vai correndo para o banheiro com uma pequena vasilha e volta com água e um pano úmido em sua mão, o ajudando a colocar em sua cama ainda desacordado. O dobro do seu peso fazia com que ela precisasse de muita força para poder movê-lo do chão para a cama e com bastante dificuldade, ela consegue o colocando ali admirada por sua beleza.Ela move seu cabelo do rosto vendo um homem lindo, com rosto angelical. Sua pele branca como a neve e seu cabelo castanho o deixam ainda mais belo, sua boca rosada com um leve corte no canto fazia a pensar pelo que havia passado ela então nota que aquele belo rapaz era o mesmo que havia salvado a sua vida noite passada.

-Quem é você, e o que faz aqui!? - Sua mente confusa fazia duvidar se tudo aquilo era realmente real, mas como não podia ser agora estava o tocando e limpando suas feridas, algumas com cortes profundos. Aurora sente a mão dele tocar sua pele o vendo abrir os olhos, seus olhos castanhos claros brilhante a olhavam estranho e confuso ele logo a solta se ajeitando na cama. Um gemido escapa pela sua boca e ela logo o ajuda a se ajeitar - Calma de devagar, você está ferido como veio parar aqui? -Seu olhar confuso logo se esvai e seu semblante angelical some para um carrancudo e sério.

- Eu não preciso de sua ajuda, - Ele a olha furioso e tenta se levantar mas tudo é em vão ele logo cai na cama. Ela o olha intrigada e ri de sua tentativa falha de se levantar.

- Deixa te ajudar, não vai te matar e depois você poderá ir embora fará um favor para mim também. Se meu pai o vê aqui ele te mata, aí sim você terá razão para querer ir embora! - Aurora o ajuda a deitar de volta na cama, o vendo rir e ela o olha confusa não entendendo o por quê de sua risada repentina mas aquilo fazia seu coração palpitar.

-Humanos não podem me machucar, vocês são inferiores a nós não passam de humanos frágeis eu não preciso de sua ajuda e não preciso de ajuda de nenhum humano.

-Você poderia calar a boca? Bateu a cabeça com tanta força que está delirando! Se você não é um humano, o que você seria?

-Você não precisa saber e não precisa me ajudar eu posso me curar sozinho, não preciso dessas bobagem de humanos -Aurora o olha tira o curativo e se levanta nervosa, o vendo olhar confuso parecendo não entender o por quê ela havia ficado nervosa.

- Quer sabe faz o que quiser, eu irei descer e buscar algo para comer caso você queira, não precisa ficar aqui e não precisa de minha ajuda se quiser pode ir não impedirei sua partida. Desaparece como você faz não me importa. - Ela sai o deixando ali confuso e perdido.O que de fato ele havia feito para que ela ficasse tão nervosa? Ele não entendia, apenas havia falado de fato o que achava sobre os humanos: Eles eram egoístas, maus e orgulhosos.Humanos frágeis e que às vezes tinham um rei na barriga e porquê eles eram tão privilegiados,não entendia o que fazia ele ter raiva dos humanos e querer ficar distante. Mas Aurora era diferente ao seus olhos, embora odiasse eles, ele não queria que ela ficasse longe e nem que sentisse raiva dele. O motivo ainda não havia descoberto mas esperava compreender e entender que sentimento era esse, que fazia querê-la tão perto. Ela logo volta não o encontrando mais ali, e um vazio toma aquele quarto. Ficou se perguntando como ele havia sumido outra vez, ela senta na cama vendo alguns resquícios que aquilo não era loucura e não vinha de sua mente, de fato ele havia estado ali e não entendia o que havia acontecido.

Um anjo em minha vida       Onde histórias criam vida. Descubra agora