🏴‍☠️ Prólogo: Um Estranho na Biblioteca

3.4K 279 431
                                    

  Os raios de Sol que atingiam diretamente as retinas de Jimin, borravam sua visão do alfa atroz que estava a alguns metros de si conversando com seu pai sobre algo de geopolítica e navegações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Os raios de Sol que atingiam diretamente as retinas de Jimin, borravam sua visão do alfa atroz que estava a alguns metros de si conversando com seu pai sobre algo de geopolítica e navegações. Por mais que ele fizesse frequentes viagens de navio com os pais, ele não entendia muito do assunto, achava o maior tipo de chatice, e o dava sono. 

  O alfa em questão, se tratava de Kang Hyungsun, um corsário 12 anos mais velho do que si, que era nada menos do que seu noivo, e o melhor pretendente que seu pai pode encontrar, na vastidão de alfas e betas de sua idade e com um poder aquisitivo totalmente maior do que dele. O ômega não entendia como seu pai havia sido convencido a se levar por aquele corsário feio que possuía uma cicatriz enorme no rosto. Não precisava de ser muito inteligente para saber que aquele homem não possuía classe alguma, mesmo que tentasse fingir ao máximo, o ruivo ainda sabia. As aulas da Madame Liz o prepararam totalmente para reconhecer alguém que nasceu aristocrata, e alguém que fora ensinado a ser daquela maneira. Era algo que nascia com o indivíduo, e aquele ali, Park sabia que era fachada. 

  Jimin cresceu sabendo que teria que se forçar a um casamento, e ele sempre esteve de acordo com aquilo, desde o início sabia que os alfas e betas nunca estavam interessados verdadeiramente em si, e sim na maldição que era aquele título que carregava. Ninguém iria verdadeiramente se apaixonar por si, todos tinham uma segunda intenção ao aproximarem-se: o título que ele era herdeiro e todas as posses que seu nome carrega, tudo por uma promessa que fora feita antes mesmo de nascer. Era complicado, mas estava acostumado. 

  O ômega apertou os olhos, pensando em como estava sendo dado de brinde para aquele alfa, seu estômago embrulhava apenas de pensar no dia do casamento, que se aproximava tanto quanto seu aniversário de 18 anos, ambos no mesmo dia. Seria uma cerimônia terrível, de frente para o farol, uma praiazinha tão terrível como uma fossa de dejetos. Parecia que não havia uma vida ali, mesmo no verão aquele canto da praia se encontrava nublado, e nenhum navio se arriscava a aportar ali, com medo de se atracarem com as pedras e corais, oh Deus, realmente terrível aquele cenário. 

  Achava injusto não poder escolher a quem passar o resto da sua vida, estava dando todas suas riquezas e pertences de brinde para alguém, que no mínimo fosse alguém amável e que pudesse competir com si, não... Não aquele homem. 

  Jimin não gostava de sair julgando por aí, já que fora ensinado por seu pai ômega que uma primeira impressão nunca era a verdadeira sobre alguém, ele também achava que era verdade, mas se sentia desconfortável com a presença de Hyungsun, como se ele fosse um mal em forma de gente, não sabia explicar, mas como seu destino era apenas aquele, a única coisa que esperava, é que na noite nupcial ele fosse um pouco cuidadoso com si, e que tivessem uma boa convivência ao longo dos anos. Ele era um corsário, não era? Talvez ele tivesse que viajar tanto os de seu pai. 

  Kang Jimin, uh, como isso soava terrível. 

  — Jimin! — o ômega mais velho chamou, atraindo atenção do Park, que se virou para trás. — Saia já do sol, isso pode lhe causar manchas na pele. 

PIRATE KING 🏴‍☠️ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora