As noites estavam sendo difíceis para todos no Duquesa Vermelha, com toda aquela troca em confusão. Enquanto Jimin era praticamente chutado para fora da cama por Yoongi, Seokjin acordava todos os dias com Taehyung de conchinha em si. Era uma perda de dignidade tamanha para todos, apenas pelo ego de Jungkook, que recusava perder a sua. Por falar nesse, estava de olho em todos os piratas do navio como um pai que vigia uma criança travessa.
E por que?
Porque aqueles pilantrinhas mal educados estavam apostando cartas por suas costas, bebendo até tarde da noite com as velas acesas, e desrespeitando o código. Jungkook, como o pai daquele navio, precisava de dar uma lição em todos, antes que isso chegasse na Ordem dos 7, ou pior! No ouvido de Old Ferris, aí sim seria um problema, e ele teria que se esconder nos confins do outro lado, e ele não estava nem um pouco a fim de visitar os mortos.
— Por favor, capitão, me deixe ir — Soobin implorou.
— Não, você não completou as flexões — respondeu, com as pernas em cima das costas do garoto. — Faltam mais cinquenta.
— Mas eu só tenho 16 anos — choramingou, cansado.
— E eu na sua idade, sabia muito bem como cometer um assassinato e a usar uma espada. Não quer ser um pirata?
— Não sei mais se quero, murmurou.
O navio inteiro estava em punição, com todos fazendo o que mais odiavam, trocando suas funções. Aquele era o melhor castigo para os piratas. Jungkook poderia agir como um bárbaro, mas em certas situações, como aquela, a violência não iria resolver nada, e continuariam apostando. Os únicos que ficaram de fora da punição foram Taehyung, Joohyun, Miso, e claro, Jimin, Yoongi, Seulgi e Seokjin.
Jaebum naquele momento estava tratando Yoongi como um príncipe, sendo obrigado a todo custo a estar ao lado do ômega, e satisfazer todas suas necessidades. Logo Yoongi que era tão insuportável, e estava adorando cada segundo daquilo com um sorriso enorme, seja mandar o alfa escovar seus cabelos, ou fazer uma massagem em seus pés. Era a folga de Taehyung.
— Mexe um pouco mais — balançou o pé, e o alfa imediatamente assentiu.
— Sim, senhor.
Já Hyunjin estava dentro da cozinha, ajudando Miso a cozinhar, com todo o sofrimento que uma cozinha poderia cobrar.
— Meus olhos — chorou, com uma cebola na mão.
— Corta mais, que ainda está pouco, e para a janta teremos sopa de cebola — apontou o cutelo para a torre de cebolas.
— Mas mal entramos no almoço — protestou, fungando.
— Sim, porque vocês aportam em pouco tempo, e tem trabalhos na cidade.
— Mas não dará tempo de eu terminar.
— Você fica, e Soobin irá no seu lugar. Quem mais me ajudaria aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRATE KING 🏴☠️ jikook
FanfictionApós fugir de casa na noite de seu casamento, o navio onde Park Jimin navegava é saqueado por piratas e todos os tripulantes são mortos, exceto por ele. Para não ter o mesmo destino, Jimin conta a maior mentira de sua vida: de que é o herdeiro legít...