[N/A: capítulo NÃO revisado. boa leitura!]
Capítulo Dezoito:
Joohyun encarava Seulgi com o canto dos olhos, a seguindo por todo o navio. Se perguntava várias vezes se aquilo que havia visto na tarde anterior havia sido um sonho. Não tinha como aquela mulher em específico, aquela ômega, ter porte de algo tão valioso e estrondoso assim, e ficar agindo como uma simples refém. Aquela coisa dava para matar até o próprio Jungkook. Era impossível. Não gostava muito da ômega, contudo cada segundo que passava, assistindo suas ações, e seu rosto calmo e inocente, se sentia mais obcecada em desvendar toda a situação. Será que Seokjin também era forte daquela maneira ou era apenas o palerma que demonstrava ser? Encarou Jimin sob o convés, apertando os olhos.
Estava desconfiando de todos naquele navio, até mesmo do próprio capitão, que estava agindo de forma totalmente suspeita, principalmente em relação a Jimin, sempre olhando para os cantos e o tratando como um pedaço de gelo.
Quando todos voltaram para o navio, era madrugada, o céu estava cinza e as nuvens pesadas, caindo água tão forte que o navio estava quase sendo arrastado pelo mar a fora. Os piratas foram acordados rapidamente, havia muito o que fazer, içar velas, e remar para que todos saíssem rapidamente da região, era uma daquelas situações desesperadoras em que se você não fosse um bom líder, seu navio acabava indo parar no fundo do mar, mas mesmo assim, Jungkook estava rindo como um tolo em meio a chuva, algo que nenhum tripulante entendeu.
Algumas horas depois, eles iam em direção às águas caribenhas, não muito longe de onde estavam. Alguns dias de viagem e eles chegariam ao destino. No mapa dos sete mares, era uma localização indefinida, na qual Eunwoo nunca havia navegado, e sequer Jeon, mas eles seguiram em frente. Se haviam assaltado o maior pirata do mundo, então nada de ruim aconteceria.
Jimin estava escondido atrás da cabine principal, com um livro em mãos, procurando se livrar dos treinamentos de Taehyung, e aprender ainda mais sobre piratas, quando foi surpreendido pelos braços de Jungkook que o abraçou por trás. O ômega imediatamente se engasgou com o ar, e seu primeiro instinto foi empurrar o cotovelo para trás, acertando quem que tivesse em seu caminho. Contudo o alfa foi mais rápido e conseguiu segurar o ômega, de olhos arregalados.
— Calma, sou eu — apaziguou, e a expressão do menor se suavizou ao ver que se tratava do pirata.
— Não faça isso — pediu, com o coração batendo forte. — Não me assuste desse jeito.
— Por que está tão assustado com um simples abraço? Está devendo algo? Alguém está o incomodando? — questionou, se sentando ao lado do menor.
— N-não — negou rapidamente. Não era nada com Jungkook, ou com os piratas amáveis daquele navio.
— O que é, então? — franziu o cenho, e tirou uma mecha de cabelo ruivo do rosto do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRATE KING 🏴☠️ jikook
Hayran KurguApós fugir de casa na noite de seu casamento, o navio onde Park Jimin navegava é saqueado por piratas e todos os tripulantes são mortos, exceto por ele. Para não ter o mesmo destino, Jimin conta a maior mentira de sua vida: de que é o herdeiro legít...