[N.A: capítulo NÃO revisado. boa leitura. 🔞]
Capítulo Dezessete:
Soobin se sentia tão nervoso que seus lábios estavam brancos e suas mãos tremendo. Ele deveria agir como um beta de 16 anos, o conceito de adulto que a sociedade pedia, mas a verdade é que ele era apenas um garoto que perdeu os pais muito cedo, e nunca teve onde recorrer, além da igreja, Jungkook que o salvou, e claro, seu tio, Edward Tech.
Mais conhecido como Barba Negra, ele não chegava a ser o rei dos piratas, como Henry, mas ainda sim, era um dos mais temidos da última geração, e um dos mais famosos. Ser sobrinho daquele homem era como uma maldição para qualquer um, era de assustar até o mais bravo pirata. Agora imagine como era para Soobin?
Sua mãe, era irmã por parte de pai de Edward, esta, Botan, que era japonesa, e engravidou de um corsário coreano qualquer. A coisa era, a árvore genealógica de sua família era uma bagunça, mas ainda sim, era o pouco que ele tinha. Sua mãe morreu de peste branca quando ele tinha apenas quatro anos de idade, e sem ter parentes próximos ou para onde ir, Soobin foi cuidado por alguns anos por Edward, apresentando o garoto toda a matança que poderia haver no mundo, e como poderia ser cruel.
Contudo, ao Edward ser capturado pelo Estado Pontifício, e ser jurado à morte, jurou a vida de seu sobrinho de apenas nove anos em troca. Aqueles olhos grandes e assustados de Soobin, que estava sempre encarando o chão, implorou para os clérigos que salvassem a vida de seu tio, já que era a única família que ele tinha, e não teria mais para onde ir ou quem cuidar de si. Soobin não soube verdadeiramente se aquela comoção funcionou, já que depois daquele dia nunca mais viu o tio ou alguém de sua tripulação, tudo o que sabia é que nos próximos quatro anos desde que o pirata partiu, é que ele ia à catequese todos os dias rezar com Namjoon e aprender a como se tornar um padre.
Até que ele sofreu o primeiro atentado de morte, de alguém querendo se vingar de seu tio. No segundo ele passou a se esconder nos limites da capela e não sair de lá por nada, e no terceiro, fugiu como um pássaro assustado, deixando seus mentores para trás, e no quarto, foi um navio de estranhos com um capitão que parecia tão novo quanto ele o salvando em troca de um dia visitar a ilha de seu tio, o tão famoso Barba Negra. Dois meses depois, Namjoon havia abordado o Duquesa Vermelha à procura do garoto, e foi mantido de refém por algumas semanas, até se tornarem tudo o que eram naquele momento.
Soobin estava nervoso porque tinha medo que o tio ainda estivesse transtornado pela partida de Stede, ou talvez o pirata não quisesse vê-lo, ou pior: tivesse morrido. Eram todas alternativas ruins, mas ainda havia uma que conseguia ser mais ruim: o tio ver que ele continuava o mesmo fraco de sempre. Aquilo decepcionaria Edward por completo, já que este nunca teve um filho, e Soobin era quase como um.
— Você está bem? — Jimin sussurrou baixinho, enquanto Auhi e Tanner lutavam contra a névoa para conseguirem visualizar onde estavam remando.
O adolescente saiu de seu transe, piscando algumas vezes, e respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRATE KING 🏴☠️ jikook
Hayran KurguApós fugir de casa na noite de seu casamento, o navio onde Park Jimin navegava é saqueado por piratas e todos os tripulantes são mortos, exceto por ele. Para não ter o mesmo destino, Jimin conta a maior mentira de sua vida: de que é o herdeiro legít...