[N/A]: capítulo NÃO revisado. por favor votem e comentem, boa leitura <33
Contar com Jungkook, era a mesma coisa que contar com o ovo dentro da galinha. Imprevisível.
Assim Jimin pensou, quando seus sequestradores o abandonaram amarrado a Jeon em uma ilha tão deserta quanto o próprio Saara.
Quando Jeon apareceu, o tirando do meio de todos aqueles piratas, Jimin pensou que estava a salvo, afinal, o moreno sempre o salvava de suas confusões. Mas não daquela vez. Daquela vez, Jungkook não conseguiu nem dar o primeiro movimento sem que sete piratas caíssem em cima dele e o nocauteasse sem dó alguma, então ao invés de Yoongi estar no meio do convés presenciando todo aquele circo de horrores, foi substituído pelo Park e pelo capitão do navio. Com toda a tripulação do Duquesa amarrada, não demorou para que ambos tivessem as pedras o primeiro fragmento do mapa e o navio roubados. Oh, que manhã perfeita.
Era por isso que Jeon adorava segundas-feiras, nada como um sequestro antes do almoço, seu estômago ficava totalmente lisonjeado.
— Será que dá para você parar de me cutucar com o seu cotovelo? — Jimin disse impaciente.
— Veja bem, gracinha. Se não consegue ver, estamos presos juntos, em uma corda veleira, não é como se eu pudesse me controlar — o outro foi irônico.
— Agradeço seu sarcasmo, mas acontece que essas cordas estão me machucando, e estar atado a você, apenas torna tudo isso pior.
— Digo o mesmo, apesar de que eu gostaria de estar atado a você de outra maneira.
As bochechas de Jimin imediatamente ficaram vermelhas.
— O-o que você está dizendo? Não diga essas coisas — murmurou.
Jungkook sorriu do outro lado, ao ver que o outro estava com vergonha, antes de continuar.
— O que acha que eu estou dizendo? — franziu o cenho, em um perfeito cinismo que irritou Jimin imediatamente.
O que ele estava fazendo? Ficando de bochechas vermelhas por um alfa que sequer se importava com ele? Bem, sexo não era bem uma novidade. Não deveria estar agindo como um garoto, mesmo que na maioria das vezes se sentisse como um.
Respirou fundo, e se remexeu mediante ao desconforto das cordas. Ao menos não estava sozinho.
— Não entendo você — foi sincero. — Em um momento você me quer, em outro você me empurra para longe, e aí aparece como um perfeito cavalheiro me salvar.
— Não estava o salvando — deu de ombros, se mexendo na corda, fazendo com que os braços de Jimin coçassem.
O ômega estava em uma situação tão humilhante, desde que o dia começou, que sequer reclamou. Naquele momento, estava vestido apenas com suas peças debaixo. Uma calça branca de algodão, acompanhado de uma camisa de botões do mesmo tecido, com os pés descalços, com fome, sede, e insolação, se perguntando se havia como o dia ficar pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRATE KING 🏴☠️ jikook
Hayran KurguApós fugir de casa na noite de seu casamento, o navio onde Park Jimin navegava é saqueado por piratas e todos os tripulantes são mortos, exceto por ele. Para não ter o mesmo destino, Jimin conta a maior mentira de sua vida: de que é o herdeiro legít...