🏴‍☠️ Respire!

1K 107 169
                                    

N/A: capítulo NÃO revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: capítulo NÃO revisado. boa leitura! (se verem erros ao longo do capítulo, podem citar que eu conserto)

Capítulo Quinze:

Yoongi fora colocado na cabine de Jungkook por Joohyun e Taehyung, este último que parecia desesperado ao ver o outro se contorcer de dor. Foi questão de minutos até que todos estivessem libertos e Hyejoo já tivesse rumado para a ilha brasileira para buscar Jeon. Quando Yoongi foi solto das amarras, estava com o sangue quente, pronto para lutar, que mal sentiu as contrações, mas quando se aproximaram da ilha e todos os invasores estavam mortos e afundados, começou a sentir as primeiras contrações.

— Vocês dois para fora — Seulgi disse, colocando as toalhas em cima da cama.

— Por que eu tenho que sair? Sou médica!

— E eu o pai do filhote! — Taehyung protestou.

— Porque você não tem experiências com partos, e você — se virou para o maior. — Irá deixar Yoongi mais nervoso ainda. É um parto de risco, não podemos arriscar.

— Eu não vou! Quero ser o primeiro a segurar meu filho!

— Eu também não! — a alfa manifestou. — Jimin irá ficar, porque tenho que sair? — apontou o ômega no fim da cabine lavando suas mãos em uma bacia.

— Você sabe abrir tecidos e fechá-los sem obstruir ou deixar cicatrizes?

— Sim — concordou.

— Então você fica. Precisamos de pontos extremamente pequenos e delicados, porque não tenho tanta certeza se conseguiremos um parto normal. Yoongi está tendo muitas contrações, mas sem dilatação.

— Como assim? Vocês vão abrir o meu ômega? — Taehyung perguntou exasperado.

— Sim — Seulgi foi simplista. — Ou os dois morrem.

— Eu não vou deixar meu ômega sozinho com essa maluca! — gritou, passando por cima da mulher, e foi até o gestante, que sentia dores. — Estou aqui, querido — segurou a mão do menor, e em resposta ele apertou com força.

— Taehyung, posso te pedir uma coisa? — perguntou, com dificuldade.

— Sim — contorceu o rosto, pelo forte aperto. — Tudo o que você quiser.

— Saia logo daqui antes que eu o expulse a chutes. Estou parindo, mas ainda consigo ter forças para derrubar um alfa — disse entredentes.

— Mas ela disse que vai te abrir no meio!

— Ela é médica real, e anda com aquele espantalho para todo o lado — se referiu a Seokjin. — Com certeza ela sabe muito mais do que um espadachim que nunca foi alfabetizado — rangeu. — Se for para essa dor infernal acabar, prefiro que me cortem ao meio, então saia! — gritou, em fúria.

PIRATE KING 🏴‍☠️ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora