🏴‍☠️ Ladrão que Rouba Ladrão, tem Cem Anos de Perdão

1.2K 165 214
                                    

Jimin era um problema, disso Jungkook sabia desde que colocou os olhos nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin era um problema, disso Jungkook sabia desde que colocou os olhos nele. Mas ele não era um problema comum, que você se livrava de qualquer maneira, ou do jeito pirata, era um problema dramático e ridículo, o qual ele nunca havia lidado. Se arrependia de ter concordado com os termos em troca da pedra que precisava, e nem sequer sabia por que estava seguindo a risca os códigos da pirataria, ele poderia simplesmente enforcá-lo enquanto dormia, e aí ninguém veria ou saberia que ele foi o assassino do ômega, e chamaria de morte súbita. Mas claro, ele não matava ômegas, era contra sua política de alfa e pirata.

Oh, era muito nobre da parte de Jeon Jungkook, ele achava que poderia lidar com um ômega em seu navio, isso se ele estivesse amarrado e amordaçado, porque dez dias depois estando na companhia de Jimin, ele apenas queria se jogar diretamente ao mar. Quando Jimin caiu em seus braços, por conta de um simples ferimento, ele se sentiu em algum tipo peça clichê, onde o alfa salva o mocinho, foi um instinto natural em não deixá-lo terminar de arrebentar sua testa no chão, mas foi até ele perceber que os olhos de toda tripulação estava neles, com expressões confusas, sobre o que exatamente ele estava fazendo.

Foi um pouco difícil explicar para todos que um livro havia caído em sua cabeça, veja só, mais uma situação ridícula. Maldita hora para que ele tivesse algum tipo de fobia, quando Ryujin perdeu um olho em combate e foi perceber horas depois. Um olho! Jaebum havia acusado, dizendo que era coisa de ômega, mas Seulgi e Yoongi provaram o contrário. Era apenas uma coisa de Jimin, ele era fraco e era um fato.

Sentia pena daquele garoto, ele não duraria um dia sozinho.

Uma semana navegando em mar aberto, em direção à ilha de Niribati, eles finalmente estavam aportando em terra firme. Estava uma situação crítica e caótica no navio, o porão estava com água pela metade, os barris ocupavam quase que todo interior do navio, já que a cozinha estava lotada, e pior de tudo era que quase todos estavam vazios. Durante a semana o mar estava um pouco furioso, e aquilo deixou alguns piratas nervosos com Jimin, já que estavam tendo que dormir com os barris na cabine, por estarem vazios, durante a noite eram acordados com o móvel de madeira caindo neles.

Ah, Jimin...

— Vocês sabem de tudo o que precisam? — Jungkook perguntou, esperando Yves terminar de manobrar o navio para que pudessem descer.

— Sim — concordaram.

— Preciso de algumas panelas novas — Miso disse. — E de encher esses barris vazios com... Onde diabos está aquele garoto? — olhou em volta à procura de Soobin.

— Não será muito fácil trocar a madeira, está cheio de buracos. Talvez um casco novo... — Namjoon refletiu, olhando para o nada.

— Quanto tempo? — franziu o cenho.

— Talvez dois dias, mas se juntarmos mais alfas, terminaremos o durante a tarde.

— Não temos muito dinheiro em estoque para essa parte, temos que comprar comida para aquele monstrengo — encarou Yoongi de longe, que encarava a cidade e apontava alguma coisa para Taehyung.

PIRATE KING 🏴‍☠️ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora