Isto não é um capítulo, é só um breve resumo para você entender melhor a história!!
S/n = Seu nome
S/a = Seu apelidoCaso não goste das roupas que colocarei para a s/n usar, imagine a que desejar, e coloque o link nos comentários da imagem que eu colocarei, assim outros leitores poderão ver seu look escolhido e imaginá-lo!!
Atenção:⚠️
Não terá hot e conteúdo sexual, por ambos serem menores de idade, e eu também não gosto!!
Em nenhum momento vou estar sexualizando nenhum dos personagens!!
Pode ter alguns gatilhos, como:
Qualquer dúvida comente, e eu responderei!!
Qualquer comentário maldoso, explícito, e idiota, eu removerei então nem perca seu tempo!!
Aceito críticas construtivas apenas, então se tem algo para falar que seja para ajudar, fique a vontade nos comentários!!
Eu não sou nenhuma escritora profissional, então ignore os erros!!
Essa é minha primeira fic!!
Plágio é crime, denunciarei todos!!
Não aceito adaptações da minha fic!!
Caso deseje se inspirar, favor me consultar antes, responderei com todo carinho, e se inspirar é diferente de copiar!!💌Sobre eles💭
S/n Cameron Mora é irmã de Miguel Cazarez Mora, os pais dos dois são diferentes dos pais do Miguel na vida real, são fictícios, o nome da mãe é Megan Cameron Mora e o nome do pai é Tyler Cazarez Mora.
A família do Mason Thames também será fictícia, também para preservar a imagem de sua família, sua irmã se chama Melanie Thames, e seus pais se chamam Chealsea Thames e Johnny Thames.
Os pais de S/n e Mason trabalham fora, então raramente aparecerão ao decorrer da história, já as mães são melhores amigas, e saiem juntas, viajam juntas, então Mason, S/n e Miguel sempre estão juntos.
S/n e Mason começaram a se "odiarem" quando tinham 9 anos, por acharem que um culpou ao outro quando descobriram o vaso quebrado especial da bisavó falecida de S/n, avó de Megan, e os ficaram de castigo por muito tempo, aquele vaso era muito importante para a senhora Cameron.
Já ao contrário de Miguel, ele e Mason são melhores amigos inseparáveis, mas ele também é melhor amigo de S/n, então sempre está no meio das brigas dos dois marrentinhos mesmo não querendo.
Bom vocês vão descobrindo ao longo da história mais sobre eles, lembrando que as duas famílias são ricas, já não basta ser pobre na vida real não vamos ser na fic também, e os três são muito famosos e estudam na mesma escola, todos tem 15 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mason Thames & S/n
FanfictionS/n é irmã de Miguel, os dois são muito próximos desde pequenos, ela tem uma vida muito boa, dinheiro não é problema, o problema é seu vizinho, consequentemente, o melhor amigo de seu irmão, Mason Thames, eles são vizinhos desde que nasceram, suas m...