💌01/09
📚first day of school
☀️morningS/n on:
Já são 6:30, já estou pronta para meu primeiro dia de aula, não consegui dormir muito por causa da ansiedade e insônia.
Decidi colocar essa roupa:
Passo algumas coisas em meu rosto, coloco perfume e desodorante, pego minha mochila e desço.
Mason e Miguel estava tomando café da manhã. Mason vive aqui em casa.
S/n: Não tem casa não meu parceiro? - digo me referindo a Thames.
Mason: Parece que a querida S/a está de volta - ele sorri com deboche e reviro os olhos.
Miguel: Bom dia mana.
S/n: Bom dia Mikey, vocês vão agora? Se não eu vou na frente.
Miguel: Não vai tomar café? - ele diz meio preocupado.
S/n: Não valeu, tô sem fome, mas estou levando meu cartão para comprar algo na cantina se eu sentir fome.
Mason: Beleza, estamos indo também - os dois diz se levantando e pegando suas mochilas.
Nós três saímos de casa e Miguel a tranca. Passamos o caminho todo brincando e rindo, vamos a pé a escola desde novinhos, é bem perto daqui de casa.
[...]
Chegamos na escola e Marya está no portão nos esperando.
Miguel: Oi meu amor - Miguel diz dando um beijo rápido na mesma.
Marya: Bom dia vida!
Mason: Eca, que nojo - ele diz brincando com cara de nojo.
S/n: Vão ficar de grude a essas horas da manhã.
Durante o resto do mês passado, Marya e Miguel finalmente começaram a namorar, estou muito feliz pelo os dois, mas Marya fica me trocando.
S/n: As coisas mudaram, era sempre eu e ela contra o mundo, mas agora ela só liga pra MIGUEL - faço drama.
Marya: Ai meu Deus, que dramática - ela diz me abraçando - vem cá.
S/n: A gente já tá indo - estou saindo abraçada até que Miguel puxa Marya.
Miguel: Posso me despedir da minha namorada?
S/n: Sai otário, só eu e minha gostosa! Da licença, tá? - Pego Marya de volta que está rindo e saio deixando Miguel com cara de drama e Mason rindo.
Chegamos na sala de aula, a minha primeira aula é de Estudos Sociais, que é basicamente Geografia e História, ainda bem que tenho essa aula com a Marya, ela é muito inteligente nessa matéria.
[...]
Já havia batido o sinal por intervalo e estou no meu armário guardando meu material para ir encontrar Marya no refeitório até que escuto dois meninos correndo e gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mason Thames & S/n
FanfictionS/n é irmã de Miguel, os dois são muito próximos desde pequenos, ela tem uma vida muito boa, dinheiro não é problema, o problema é seu vizinho, consequentemente, o melhor amigo de seu irmão, Mason Thames, eles são vizinhos desde que nasceram, suas m...