💌31/08
📚 Fim das Férias de Verão
🌙ManhãMason on:
Eu estou real preocupado com a S/a, depois do dia do hospital ela quase não sai do quarto, não come direito e não conversa muito com ninguém.
Miguel e Marya já tentaram fazer de tudo para animar ela, mas nada da certo, e bom eu... tento ajudar ela do meu jeito.
Parece que Lucca não a responde direito e ela tá muito mal, provavelmente está com dependência emocional naquele babaca escroto, não queria pensar nisso mas é a verdade.
Ela é tão nova, faz 15 anos mês que vem. Tenho medo dela não gostar, ou não ir na festa surpresa que estamos preparando.
[Detalhe sobre a fic: coloquei a S/n para fazer aniversário dia 27/09 porque seria difícil não ter uma data específica, prometo que vou fazer de tudo para a fic ser boa para vocês, espero ser suficiente!!]
Caminho até a minha janela com vista para o quarto de S/a e abro as cortinas.
Mason: As vezes eu só queria ver você dançando e cantando feliz novamente pequena...
Mason off:
S/n on:
Eu sinceramente não sei o que fiz para Lucca, será que ele não me ama mais? Ele não pode me deixar, eu preciso dele...
Amanhã é aniversário dele de 18, eu sei que é errado eu ter 14 e ele 18, mas ele disse que não tem problema porque é amor ,e que é só minha família não ficar sabendo, e logo logo eu faço 15 também.
Eu não consigo comer e nem beber nada direito a quase 1 mês, estou tendo pesadelos e insônias constantemente.
Eu sinto que algo dentro de mim morreu, mas não tenho certeza...
Eu preciso tentar tirar forças do cu porque eu preciso ir para a escola amanhã, eu e Marya compramos nossos materias tão feliz e eu não posso me descuidar, é o ensino médio.
E amanhã é aniversário do Lucca, espero que podemos voltar a nos dar bem. Eu comprei um presente muito especial para ele!
Um ursinho, ele sabe o quanto amo, o meu preferido é um que Mason e Melanie, sua irmã, me deram.
Eu embrulhei com muito carinho, espero que ele goste, e volte a me amar...
S/n off:
Lucca on:
Esses últimos dia de Verão foram irados, eu saí, bebi e peguei muitas garotas a S/n é muito idiota mesmo, ela sempre cai no meu papinho, a trouxa pegou dependência em mim. Ela tá chata para um caralho, eu só tô com ela ainda porque ela é rica, gostosa, e mais nova o que é bem mais fácil para manipular.
Eu acho que se essa vadia soubesse que eu tô traindo ela pra karalho ela me perdoava e voltaria correndo para mim, escrotinha. Além disso é fraca com o estômago e vem com essa de "ai eu tenho intolerância a lactose nhé nhé, tenho ansiedade, já me cortei mas ainda bem que eu tenho você para me ajudar blá blá blá", dramática para uma porra.
Mas eu tenho que aproveitar meu último ano naquele inferno de escola.
O que mais me choca é como Mason e Miguel não me reconheceram do time de futebol quando eramos mais novos, bando de riquinhos mimados.Lucca off:
___________________🤍___________________
Meus amores, cap pequeno só para finalizar as férias de verão e para explicar porque a Sn é tão "cega"
Basicamente ela está sendo manipulada por ele e tambem por ser seu 1° relacionamento, quis abordar esse assunto de relacionamento abusivo, tóxico e manipulador com um cara bem mais velho para alertar vocês leitoras, tomem cuidado!!S/n é muito foda e empoderada, mas está passando por uma fase muito ruim, com um namoro abusivo, por estar confusa, por não está tendo muito apoio e contato com os pais, está se afastando de todos, ela está afundando muito.
Quero agradecer aos 3k de leituras, vocês são incríveis, the best💓!!
Prometo postar mais, não desistem de mim por favor, amo vcs, deixem a estrelinha e comentários, me sigam e adicionem a fic na sua lista de leitura para sempre receberem as atualizações!! Beijocas 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mason Thames & S/n
FanficS/n é irmã de Miguel, os dois são muito próximos desde pequenos, ela tem uma vida muito boa, dinheiro não é problema, o problema é seu vizinho, consequentemente, o melhor amigo de seu irmão, Mason Thames, eles são vizinhos desde que nasceram, suas m...