15- He kissed another girl ...💔

4.2K 340 253
                                    

Eu e Mason estamos conversando, brincando e trocando carinhos durante a festa toda. Como amo isso!!

S/n: Ei anjo, eu vou buscar algo para a gente beber ok? - digo me levantando.

Mason: Tá bom, não quer que eu vá junto pequena?

S/n: Não precisa, vai que perdemos esse lugar - rio e ele também.

Mason: Tem razão, então vai lá.

Saio e vou em direção a cozinha, decido pegar dois refrigerantes mesmo, sem saco para beber hoje.
Estou pegando os refrigerantes e Marya e Miguel estão vindo em minha direção.

Miguel: S/a, a gente pode ir agora, Marya não está se sentindo muito bem.

S/n: Ah claro, o que está sentindo amiga? - pergunto preocupada, ela está bem abatida mesmo.

Marya: Meu estômago, acho que aqueles salgados estavam estragados.

Nós três rimos fraco.

S/n: Bom, Mason está lá fora, vamos ir lá chamar ele - os dois concordam e vamos até o quintal.

Quando chego lá, me deparo com uma cena horrível, eu nunca achei que pudesse me sentir tão mal igual eu estava me sentindo...
Mason beijava outra garota...

Como diz Lana Del Rey:
The Other Woman...

Acabo deixando os copos de refrigerante cair. Mason empurra a garota.

Mason: Você tá louca? - a garota bêbada sai.

S/n: Eu não acredito que você pode fazer isso comigo Mason, depois de se declarar para mim - nem luto contra as lágrimas - eu realmente estava apaixonada... Miguel leva a Marya de carro, eu pego um táxi.

Mason: Não S/a espera por favor - ele levanta e vem em minha direção.

S/n: Sai Mason, me deixa - saio dali e vou em direção a rua pegar meu táxi.

S/n off:

Mason on:

Mason: Vocês precisam acreditar em mim, vocês sabem o quanto eu a amo - eu não posso perdê-la por causa de uma garota idiota e bêbada que me agarrou.

Marya: Eu acredito Mase, aquela menina é uma verdadeira puta, eu a conheço, beija qualquer um e quando está bêbada, nada a segura.

Miguel: Eu espero que seja verdade, Mason se você magoar a minha irmã...

Marya: Calma meu amor, é verdade, eu a conheço melhor do que ninguém - ela segura seu braço - você sabe o quanto Mason ama S/a, você sempre soube assim como eu, ele nunca machucaria ela..

Miguel: Tá bom, vem vou levar você para se resolver com ela lá em casa e depois levo Marya para a dela e cuido da mesma.

Saímos correndo da festa e entramos no carro.

Miguel me deixa rua de casa e desço do carro, vejo S/a na porta de sua casa e corro até ela. Mikey e Marya já foram.

Mason: Ei S/a, me escuta por favor - digo segurando sua mão mas a mesma a solta.

S/n: Escutar o que? Que você me enganou? - ela está chorando, vê-la chorar e ainda mais por minha causa dói para krlh - Eu achei que pudéssemos ter algo de verdade, mas eu me enganei.

Mason: Foi aquela garota que me bijou, eu nunca faria isso com você - ele também está com lágrimas nos olhos- Eu te amo pequena, eu prometo daqui até a lua você se lembra?

S/n: Parece que essa promessa idiota não vale nada - ele para e me olha - você é muito egoísta, me fez apaixonar por você e me machucou.

Mason off:

Enemies to Lovers - Mason Thames & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora