💌01/07
📚 férias de verão
☀️morningS/n pov:
⏰05:40Miguel: S/n, não acredito que até agora você não acordou - diz meu irmão entrando no quarto.
S/n: Só mais 5 minutos Mikey, por favor!!
Miguel: Nada disso, você sabe que a mamãe gosta de sair 6:00 em ponto, vamos é férias de verãaaao! - ele me chacoalha.
S/n: aaaaa por isso mesmo, é férias, para que acordar tão cedo? - digo ainda com os olhos semi fechados.
Miguel: ninguém mandou madrugar de novo, agora levanta e se arruma logo, estamos todos te esperando - ele anda até a porta - Mason está te lá em baixo, vê se escova bem essa boca sua antes de beijá-lo.
S/n: VAI A MERDA MIGUEL!! - digo sentando na cama rapidamente e jogando uma almofada em direção a porta, mas ele a fecha antes.
Me levanto com muita preguiça, pego meu celular para ver as horas e vou até o banheiro fazer minhas necessidades, e vestir minha roupa.
C
oloquei este look aqui mesmo, fresco, confortável e uma gracinha, para começar o verão bem, bom mais ou menos, vou ter que aguentar o insuportável do Mason por 2 meses, e ainda quando ele se junta com meu irmão fica mais chato ainda.
Desço até a cozinha e já avisto Mason e Miguel tomando café sentados na bancada.
Mason pov:
Vejo S/n descendo as escadas mas finjo de sonso, até ela chegar em nós.
Mason: bem que sentir um cheiro de merda - digo, mas ela está com um cheiro impecável, como sempre.
S/n: vai se fuder Thames, primeiro dia e já não estou te aguentando mais - ela diz revirando os olhos.
Mason: digo o mesmo - tudo normal por aqui.
Miguel: já vão começar às 6:00 da manhã? Eu mereço.
S/n: seu amigo aí que começou - ela diz pegando um pacote de biscoito e indo para a garagem onde está nossas mães colocando as malas no carro.
Miguel: vocês não vão se dar bem nunca né?
Mason: tanto faz.
S/n pov:
Chego na garagem onde minha mãe e Chelsea estão colocando as malas no carro, vamos todos no mesmo carro, um carro de 5 lugares mas o porta malas é enorme, coube tudo direitinho e ainda sobrou espaço.
S/n: bom dia mãe, bom dia Chel - digo dando um beijo no rosto de cada uma.
Megan: bom dia minha filha.
Chelsea: bom dia querida, já está tudo pronto, pode chamar os meninos para mim e fechar a única porta que falta por favor?
S/n: claro.
Vou até os meninos e chamo eles, trancamos a única porta que faltava e fomos até o carro.
S/n: eu vou na direita - digo rapidamente escolhendo meu lugar no carro onde vamos passar algumas horas.
Miguel: e eu na esquerda.
Mason: vocês são muito idiotas mesmo - ele diz revirando os olhos.
Minha mãe e Chelsea iriam revezar quem iria dirigir, primeiro seria minha mãe. Entramos no carro e fomos.
S/n: não acredito que tenho que te aturar mais uma vez na viagem de verão.
Mason: digo o mesmo.
Coloquei meus fones e fui escutar minha playlist, primera música foi: Lover - Taylor Swift, amo essa mulher.
Mason: O que você está escutando, posso escutar também?
S/n: Nã.. - antes que eu pudesse terminar de falar ele pega um lado do fone e coloca em seu ouvido - idiota!
Mason pov:
Passou um tempo de viagem e está tocando:
I wanna be yours - Arctic Monkeys.Olho para S/n e ela está dormindo, resolvo tirar uma foto dela, só para ter uma arma secreta para usar contra ela depois.
N
ão deu para pegar muito o rosto dela, que ódio. Percebo que sua cabeça está batendo na janela, que menina idiota, depois vai acordar com dor de cabeça.
Decidi pegar sua cabeça e colocar no meu ombro, depois de um tempo, sem que eu perceba, acabo dormindo também.
Miguel pov:
Olho para o lado e vejo meu melhor amigo dormindo com a cara no pescoço da minha irmãzinha enquanto ela dorme??? Como assim, eles não se odeiam??? Fiquei indignado, sempre fui ciumento com a S/n mas nunca confesso. Mesmo assim decido tirar uma foto deles, para usar de arma secreta depois.
É brincadeira viu. - reviro os olhos enquanto penso.
___________________🤍___________________
Miguel com ciuminho da irmã muito fofo KSKSAKA.
Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado, não se esqueçam de deixar uma estrelinha, me seguir e comentar sua opinião para me ajudar!!
Beijos xuxus, vão tomar água!!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mason Thames & S/n
FanfictionS/n é irmã de Miguel, os dois são muito próximos desde pequenos, ela tem uma vida muito boa, dinheiro não é problema, o problema é seu vizinho, consequentemente, o melhor amigo de seu irmão, Mason Thames, eles são vizinhos desde que nasceram, suas m...