💌11/08
📚 Férias de Verão
🌙ManhãAcordo com a luz do sol em meu rosto e com o barulho de notificação do meu celular, pego ele que está no meu criado mudo e vou conferir.
Mensagem on:
Amor 💘
Oi meu amor bom dia!
Amor tá aí??
Oii
Tá fazendo o que de melhor para não me responder?
Esqueceu de mim??Oii bom dia!!
Desculpa a demora tava dormindo.Com quem??
Sozinha né oush
Hum...
Aqui, bora sair hoje?
Pro shoppingAh, okk
Vou me arrumar então.Passo ai as 13:00, não demora viu.
Beijos!! Te amo.Até, Beijos!
Mensagem off:
Já tem um tempo que Lucca está agindo de uma forma estranha, meio pegajoso, ciumento, sei lá.
Estou ainda deitada viajando, quando sou puxada de volta a realidade com batidas na porta.
S/n: Entra.
Miguel: ei mana, me ajuda a arrumar a cozinha.
S/n: aah Mikey, to tão cansada, você não pode arrumar hoje? - faço carinha de cachorro pidão "🥺".
Miguel: Tá mas olha aí - ele diz pegando o celular e o meu faz barulho de mensagem.
Quando vejo Miguel me mandou várias fotos que ele tirou minha e do... MASON???
[São as fotos que apareceu ao decorrer da fic]
S/n: Eu te mato seu desgraçado - digo jogando uma almofada nele.
Miguel: se você não ir me ajudar, eu vou postar essas fotos einn - diz ele debochando.
S/n: Chantagista do krlh... já desço vou só me arrumar.
Ele sai do meu quarto fechando a porta e eu me levanto indo em direção ao banheiro fazendo minhas higienes e colocando um blusão de Miguel que roubei e um shorts qualquer, já que vou sair depois.
Desço e vejo Miguel conversando.
S/n: iiiii a pronto? Mora aqui agora.
Mason: Bom dia para você também tá - mostro a língua e ele retribui.
Miguel: Quem briga se ama - Miguel debocha.
S/n: quem leva a garota em casa e beija ela também - debocho também e escuto um talher caindo da pia já que Miguel está lavando a louça.
Miguel: Como você sabe??
S/n: Não sabia, você acabou de me confirmar - cruzo os braços rindo.
Mason: Essa aí é nova ein Mikey.
Miguel: Ai seus idiotas, agora venham me ajudar, não chamei vocês dois para ficarem me irritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mason Thames & S/n
FanficS/n é irmã de Miguel, os dois são muito próximos desde pequenos, ela tem uma vida muito boa, dinheiro não é problema, o problema é seu vizinho, consequentemente, o melhor amigo de seu irmão, Mason Thames, eles são vizinhos desde que nasceram, suas m...