💌30/07
📚 Férias de Verão
☀️ManhãS/n pov:
⏰17:42Hoje é nosso último dia aqui na casa de praia, sempre ficamos no quintal em volta da fogueira, esses mês foi bem legal e "normal", tirando o fato de que eu estou namorando com Lucca e Mason ter me ignorado o mês todo, eu sei lá, sinto falta de brigar com ele...
Mas enfim, não é hora de pensar nisso, estamos comendo marshmallows enquanto Mikey toca violão, ele toca muito bem, amo o ver tocar.
Mason pov:
⏰21:56Chealsea: S/n e Mason, vocês poderiam limpar tudo, precisamos sair bem cedo amanhã se quisermos chegar em casa ainda de manhã. - minha mãe disse, porque justo eu e ela?
Eu achei que nesse verão eu e S/a podríamos sei lá, nos resolver? Eu nunca gostei de saber que ela me odeia, S/a que foi a idiota da história, foi ela que me culpou sobre o vaso quebrado.
S/n: pode me passar os copos por favor? - diz s/a lavando a louça, e eu apenas entrego sem falar nada.
S/n: Vai ficar com essa greve de silêncio comigo até quando? - ela disse e eu me assusto.
Mason: Não sei de que greve você tá falando.
S/n: Ah Mason, você acha que eu sou idiota ou o que? - ela se vira para mim.
Mason: quer mesmo que eu responda? - dou um sorriso e ela revira os olhos sorrindo logo depois, eu amo vê-la sorrir.
S/n: então é assim - ela começa a jogar água com espuma e sabão em mim.
Mason: sua filha da mãe!
Começamos uma mini guerra de água e sabão, rimos muito, acho que nunca tivemos um momento tão bom assim desde que tínhamos 9 anos.
Megan: Crianças!!! Peço para vocês fazerem uma lição e vocês sujam toda a cozinha? Vão ter que limpar tudo!! Chelsea foi descansar e tenho que ir também, vamos dirigir cedo amanhã, Mikey também está deitado, então vocês dois mocinhos limpem tudo e sem barulho.
Assim que a mãe de s/a sai, voltamos a rir, só que baixo dessa vez, e começamos a limpar tudo.
Mason: Eai como vai a vida? - digo já terminando de limpar, mas confesso estar enrolando para ficar mais tempo com ela, não queria que aquele momento acabasse.
S/n: bem você sabe, ansiosa para voltar para casa e aproveitar o resto das férias com Marya - ela diz bem animada, muito fofa - e agora vai ser tudo novo porque tenho namorado e ele estuda na escola, a não vai ser tão diferente assimm...
Ela continua a falar mas eu acabo não prestando atenção, NAMORADO?? Ela conheceu essa garoto esse mês, tá bom tá bom, eu sei que não tem disso, mas cara. A quer saber? que se dane.
Mason: eu vou dormir, tô cansado - subo e fecho a porta do meu quarto a deixando lá em baixo sem entender nada, já tinha terminado minha parte mesmo então deitei para tentar descansar.
Mas aquela garota insiste em ficar nos meus pensamentos, que droga.
Mason: O que você fez comigo S/a??? - digo baixo para mim mesmo.
S/n Pov:
⏰23:00Que garoto esquisito, e pensar que a gente poderia ser até amigos, mas não, desde aquele dia que ele me culpou pelo vaso eu o odeio, fiquei de castigo por conta dele e nem podia ir brincar com Marya, confesso que eu tinha uma quedinha por ele, mas agora eu não tenho mais, acabou tudo.
Acabo tudo na cozinha e apago as luzes, subo para meu quarto, coloco um pijama qualquer e leio meu livro "A Maldição do Mar" para pegar no sono, e deu certo, dormir com o livro na cara e o Mason nos pensamentos.
Miguel pov:
⏰06:12Todo mundo já está no carro voltando para casa, S/a e Mason nem se olharam na cara, como de costume e não estranhei, melhor do que ver ele de casalzinho com minha irmã, aí credo, da uma dor de estômago só de imaginar.
Estou feliz por voltar, vou poder ver a Marya já que ela sempre vai lá em casa, principalmente nas férias, eu tenho uma quedinha por ela desde meus 9 anos, mas nunca comentei com ninguém sobre, acho que escondo bem, igual eu escondo meu ciúmes da minha irmã.
S/n pov:
⏰06:15Decido da um play na minha playlist aleatória e a primeira música é:
Friends - Chase Atlantic. Nada irônico né? Mas ignoro e fecho meus olhos, só quero relaxar agora e deixar meu mal humor passar.Quero chegar em casa logo para ver Marya e contar tudo para ela pessoalmente, ela é minha melhor amiga desde sempre, meu irmão gosta dela desde os 9 anos, ele acha que esconde muito bem de mim, eu sempre percebo tadinho.
___________________🤍___________________
Nosso neném<3
Cactinhos, gostaram do capítulo???
Um breve capítulo só para despedir da casa de verão, já que a fic não é muito focada nisso.Não se esqueçam de clicar na estrelinha, comentar, me seguir e adicionar a fic na sua lista para receber
Notificação de qualquer atualização da fic, beijocas obrigada por lerem 💭💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mason Thames & S/n
FanfictionS/n é irmã de Miguel, os dois são muito próximos desde pequenos, ela tem uma vida muito boa, dinheiro não é problema, o problema é seu vizinho, consequentemente, o melhor amigo de seu irmão, Mason Thames, eles são vizinhos desde que nasceram, suas m...