13- almost a kiss!! 💘

4.7K 439 400
                                    

S/n on:

Acordo com a visão meio embaçada, e percebo que estou na enfermaria da escola, olho para o lado e vejo Mason muito preocupado.

S/n: Mason? - ele me olha aliviado.

Mason: Graças a Deus você acordou!

S/n: Calma - solto uma risada - foi apenas um soco.

Mason: Apenas um soco??? Se eu pudesse eu o matava agora mesmo - eu fico séria - o que foi pequena?

S/n: Mason por favor me ajuda - digo começando a chorar - me tira desse relacionamento, eu não aguento mais, Lucca está me manipulando e eu percebo mas não consigo dizer não, ele vai fazer 18 anos e eu ainda 15, ele faz eu mentir para vocês e eu sei que ele me trai - digo já chorando - eu não o amo, e eu tenho certeza que ele também não, me ajuda por favor, eu quero alguém que me faça sentir bem, segura e amada, não ele - eu quero você Mason... Meu Deus agora viajei, somos inimigos S/n, apenas isso...

Mason se levanta, está vermelho de raiva.

Mason: Eu vou matar aquele desgraçado - diz fechando a mão com raiva.

S/n: Não Mason, por favor, não se meta mais em briga por minha causa - digo segurando suas mãos e o mesmo me olha com aqueles lindos olhos que me hipnotiza - só me ajuda a me sentir melhor.

Mason: Tá bom meu amor, eu vou fazer de tudo para você se sentir bem, mas se aquele filha da puta vier te incomodar - ele pausa - eu juro que não sei do que eu vou ser capaz.

S/n: Obrigada - sorrio fraco e ele retribui.

[...]

O restante das aulas já acabaram, estou na saída esperando meus amigos até sentir mãos em minha cintura.

Lucca: Oi meu amor - diz me beijando e eu tentando sair.

S/n: Não me chama assim, não estamos mais juntos - eu digo e me viro para ele.

Lucca: O que como assim???

S/n: Isso mesmo, eu estou acabando com tudo - curta e grossa.

Lucca: É por causa daquele putinho do Thames né?? Ai se eu vejo aquele...

S/n: Para, eu que estou terminando com você, ele não tem nada haver com isso, eu cansei de sofrer nesse relacionamento!!

Lucca: Ah é, mas saiba que ninguém nunca vai te amar como eu, ninguém tunca vai te querer sua merdinha - ele me agarra e tenta me beijar a força.

S/n: Me solta seu imbecil!!

Alguém empurra Lucca e vejo ele cair.

Mason: Ela disse para você soltar seu babaca - graças a Deus, estava com medo do que Lucca poderia fazer.

Lucca: CALA BOCA MASON, SEU FILHO DA PUTA, É TUDO CULPA SUA!!

Mason: Se você soubesse respeitar uma garota do jeito que ela merece, talvez não estaria na merda seu puto nojento.

Lucca está todo machucado da briga de cedo, Mason abaixa e segura o seu colarinho.

Mason: Voce disse que ninguém amaria S/a do jeito que você amava e está certo, porque eu vou a amo bem mais que você - eu paraliso - E da próxima vez que você chegar perto da minha garota de novo... eu acabo com você - ele sussurra a última parte.

Thames o solta e ele cai no chão novamente, ele estende a mão para mim e eu seguro sua mão ainda chocada e saímos dali juntos.

[...]

Chegamos em casa, Miguel não havia chegado ainda porque foi levar Marya em casa.

Mason: Entregue senhorita - eu não digo nada - não vai agradecer? Saiba que tive que andar muito para te deixar em casa - ele coloca a mão no peito e faz uma cara de cachorro sem dono, eu dou uma risada e ele retribui.

S/n: Larga de ser dramático, você mora do meu lado... Mas obrigada - ficamos alguns segundos em silêncio, apenas trocando olhares, até eu mesma falar  - o que disse para Lucca, era verdade? Sobre o que sente por mim?

Mason: E se for? O que você vai fazer?

Sem saber o que responder, apenas aproximo dele e deposito um selinho demorado em sua boca enquanto seguro seu pescoço.

S/n: Obrigada de novo - saio sorrindo bobo o deixando lá.

S/n off:

Mason on:

Tá, ok, estou completamente paralisado  porque a garota que eu sou completamente apaixonado desde meus sei lá quantos anos acabou de me dar um selinho e saiu sorrindo.

Só pode ser um sonho!

Me belisco - ai.

Miguel: iiiih qual foi mané, deu de ficar se beliscando agora - Miguel chega e eu assusto.

Mason: N-nada não, eu tenho que ir, a-até depois Mikey - digo correndo dali, que vergonha.

___________________🤍___________________

O selinho veio ein!!
Será que eles ficam juntos agora??

Gente queria agradecer pelos 4k de leituras, vocês são os best!!

Vim avisar que a fic do Brady já está em andamento, muito obrigada pelo apoio <33

Se você gostou deixe uma estrelinha e comentários ao longo da fanfic, me siga e adicione a fic a sua lista de leitura para sempre receberem as atualizações!!
Love cada um<33

Enemies to Lovers - Mason Thames & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora