💌01/07
📚 Férias de Verão
☀️afternoonS/n pov:
⏰12:38Acordo depois de um tempo e vejo Mason deitado em meu pescoço, ele é tão fofo, mas um idiota total!!
S/n: ei garoto acorda euen - digo dando leves tapas em seu rosto.
Mason: Bom dia para você também - ele coça os olhos. - da próxima vez vou deixar sua cabeça ficar batendo na janela. - bufo.
Miguel: vejo que as belas adormecidas acordaram, não é mesmo? Dormiram juntinhos feito um casal fofo.
S/n: que nojo Mikey, vai se lascar - digo jogando uma almofada nele que encontrei no carro.
Mason: Tia Megan, a gente já tá chegando? - pergunta Mason igual uma criancinha, e percebo que minha mãe e Chelsea já trocaram de lugar.
Megan: sim, na verdade já chegamos - ela vira o carro para no quintal da nossa casa de praia.
Minha mãe estaciona o carro e descemos.
S/n: até que enfim, estava com saudades dessa casinha.
Mason: a gente vem todo verão.
S/n: não posso sentir saudades não imbecil?
Mason: não.
Megan: parem de brigar vocês dois, meu Deus, acabou de chegar!
Chelsea: deixa amiga, dizem que quem briga se ama.
Eca, q nojo!!! - eu e Mason dizemos ao mesmo tempo fazendo nossas mães soltarem uma pequena risada.
Miguel: que tal arrumarmos nossos quartos em, você não estava com saudades maninha? - diz meu irmão nos empurrando para dentro da casa.
Megan: Miguel sempre ciumento
KKKKKChelsea: nunca muda, todos os verões são os mesmos KAKKAKA
💌01/07
📚 Férias de verão
🌙nightS/n pov:
⏰20:46Meus cactos que cansaço viu, olha que a casa é limpa duas vezes por mês, e ontem veio uma mulher arrumar aqui. Hoje vamos ver filme, sempre vemos no primeiro dia de verão, então decido tomar um banho e vestir meu pijama.
Desço e todos já estão na sala com os lanches, o sofá está lotado então tenho que me sentar no tapete ao lado do Mason, não acredito.
S/n: fala sério - digo baixo quando me sento.
Mason: não fique achando que eu estou feliz - responde meio debochado.
Megan: shiu vocês dois, vamos começar o filme.
Escolhemos ver "The Black Phone".
S/n: É pra você,
Bem vindo ao pesadelo que é o fim da sua vidinha patética,
Você não tem muito tempo hahahaha,
Hoje é o dia seu desgraçado,
Eu não posso te matar hijo de puta, então o Finn vai te matar por mim,
O braço do Finn é um canhão,
*Creck* - eu já decorei essa cena de tanto que amo esse filme.Mason: minha fã número 1.
S/n - fala sério, só porque você atuou o personagem principal do meu filme favorito não fica se achando não, e o meu preferido é o Robin.
Miguel: valeu maninha. - Mason solta uma risada nasal.
O filme acaba e todos vamos dormir.
💌10/07
📚 Férias de Verão
☀️ManhãS/n pov:
⏰7:00Já faz 10 dias que estamos aqui e até hoje não fui para a praia, por incrível que pareça, então decidi hoje ter a rotina daquela garota.
Eu sempre tento e desisto, enfim.
Levanto da minha cama e vejo que está em um horário ótimo, vou até o banheiro fazer minhas higienes e coloco uma roupa e um biquíni por baixo.
Decido colocar esse biquíni bem fofinho que minha amiga Marya me deu!!
E essa roupinha basiquinha mas fofa.
Nos pés um chinelinho mesmo, e deixei meu cabelo solto.Desço as escadas e vejo que Mason está acordado tomando café, eu abro a geladeira e pego um suco de uva de caixinha pequeno mesmo.
Mason: bom dia para você também.
S/n: dia só, porque seria bom só se você não estivesse aqui. - digo em um tom sério.
Mason apenas levanta e coloca sua tijela suja de cereal na pia e sai da cozinha.
Será que ele ficou triste com que eu disse? Mas ele nunca se importou.
Deve ser só coisa da minha cabeça.Saio pelas portas do fundo que dá para a psicina e para um portãozinho que aí sim é a praia, vejo Mason sentado na areia mas n dou muita importância.
Ele olha para mim e eu só começo a andar sem rumo, em busca de ser aquela garota que faz caminhada!!
Depois de um tempo, percebo alguém me seguindo, quando Mason chega bem do meu lado.
S/n: que susto garoto - digo levando minha mão ao peito.
Ele permanece calado por um tempo, e continuamos a andar.
Mason: será que a gente pode conversar um pouco, na moral mesmo - ele diz quebrando o silêncio.
___________________🤍___________________
Será que Mason e S/n vão se reconciliar depois de 6 anos se "odiando"??
Eai xuxucos💋, mais um capítulo hoje porque estou inspirada, vou sempre postando assim que eu tiver escrito o capítulo porque sou ansiosa KAKAKSK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mason Thames & S/n
أدب الهواةS/n é irmã de Miguel, os dois são muito próximos desde pequenos, ela tem uma vida muito boa, dinheiro não é problema, o problema é seu vizinho, consequentemente, o melhor amigo de seu irmão, Mason Thames, eles são vizinhos desde que nasceram, suas m...