8 - You belong with me!! 🪟

4.8K 447 277
                                    

💌10/08
📚 Férias de Verão
🌙Noite

Estou na minha cama atoa sem fazer nada de importante até que meu irmão entra no quarto.

Miguel: Ei mana, se arrume, chamei Marya e Mason para ver filme aqui hoje - fico mais animada - depois vem me ajudar a terminar de arrumar as coisas.

S/n: Beleza maninho - ele fecha a porta do meu quarto e desce.

Decido tomar um banho e lavar meu cabelo. Saio do banheiro penteando meu bebelo e já com minha roupa.

 Saio do banheiro penteando meu bebelo e já com minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem simples porque vou ficar só aqui em casa mesmo.

Desço já com o barulho da campainha.

S/n: Eu atendo!!

Vou até a porta e a abro, dou um abraço em Marya e outro em Mason, e os guio até a cozinha.

Mason: Eai mano.

Miguel: Opa - ele encara a outra garota - O-oi Marya.

Marya: E-ai Mikey - ela também diz meio envergonhada, não aguento esses dois, fica nesse lero lero e me faz perder a paciência viu, não se assumem logo.

Pegamos as coisas e fomos até a sala para escolhermos o filme.

Marya: De terror não!

S/n: Vai amiga por favor, você sabe que eu amo - digo implorando.

Mason: Eu nunca entendi a S/a, sempre amou coisas de terror mas morre de medo.

Miguel: pois é!

S/n: Ai cala boca vocês dois, não estão ajudando aqui.

Miguel: Pode ser de terror mesmo, Marya se você sentir medo pode segurar minha mão - ele diz e ela cora.

Eu e Mason nos olhamos surpresos, finalmente esse garoto tomou uma atitude.

A ordem no sofá está Mason, eu, Marya e Miguel.

Ao longo do filme Marya vai tomando vários sustos e ela já está abraçada abraçada Mikey, enquanto eu ainda estou de boa.

Até que tomo um susto e minha mão se encontra com a de Mason.

Mason: Está com medo?

S/n: Talvez... - ele ri.

Ele me abraça de lado e eu me aconchego em seu abraço, Mason começa a fazer carinho em meus cabelos.

[...]

O Filme acaba e Marya não pode dormir em minha casa, então Miguel a acompanha até a casa dela.

Mason também já foi, então eu subo para meu quarto.

Do nada eu tenho um pico de energia e decido colocar música alta no quarto e dançar. Coloco:
You Belong With Me - Taylor Swift.
E começo a dançar e cantar feliz.

Mason on:

Subo para meu quarto e escuto uma música, sem entender nada vou até minha janela que a vista dá para o quarto de S/a e vejo ela dançar e cantar como uma louca KKKKK, mas pelo menos ela estava muito feliz.

Reconheço a música, ela ama Taylor Swift, acabei decorando boa parte das músicas dessa loirinha por que S/a disse que gostava e não para de ouvir.

Eu amo muito essa garota, não sei porque ainda temos essa rivalidade idiota, mas estou feliz que estamos começando a nos dar bem de novo.

Não vou muito com a cara daquele namorado dela, sei lá, acho que pode ser ciúmes e tals, mas realmente não vô com a cara dele, sinto que o conheço mas não sei de onde.

Começo a rir da dança maluca de S/a KKKKK, ela me faz muito bem mesmo sem saber...

Mason: Então porque você não vê, que você pertence a mim...

Fecho a minha cortina e vou dormir.

Mason off:
___________________🤍___________________

Eita cactos, gostaram das citações que estou deixando ao decorrer da fic? Espero que sim ein!!

Se você gostou não se esqueçam de deixar uma estrelinha, comentários durante a leitura, me seguir e adicionar a fic na sua lista de leitura para sempre receberem as atualizações, kisses kisses!! 💗

Enemies to Lovers - Mason Thames & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora