6- Just sleeping with my enemy!!💤

5.3K 421 338
                                    

💌31/07
📚 Férias de Verão
🌙Noite

S/n pov:
⏰19:10

S/n: Mason tá tudo bem?? Ei ei eu tô aqui, pode confiar em mim.

Ele começa a chorar na minha frente, eu meio sem reação não sabendo o que fazer eu só o abracei, quando meu pai me cobrava o tempo todo para ser perfeita era tudo o que eu queria, um abraço dele, mas como o ocupado Senhor Cazarez não podia me dar atenção Miguel e Mason sempre me ajudavam.

E eu sou muito grata por isso...

Me separo do abraço fechando a porta de sua casa, seu pai está fora do país trabalhando com meu pai, sua mãe está em outra cidade trabalhando e sua irmã está em outro estado fazendo faculdade, não podia ser louca de deixá-lo sozinho naquele estado.

S/n: vem - levo ele até o sofá e busco um copo de água para o mesmo se acalmar.

Mason: E-eles estão fazendo aquilo de novo - ele diz ainda com lágrimas do olho.

S/n: oh meu amor, eu sinto muito - digo o abraçando e fazendo cafuné em seus belos cabelos encaracolados, eu sempre achei seus cabelos lindos.

Mason: a-amor? - percebo o que eu digo e apenas permaneço quieta e deito sua cabeça em meu ombro.

Mason pov:
⏰21:35

Já estou melhor, não consegui esconder de S/a, antes de nos odiar eu sempre cuidava dela e ela de mim, nunca escondia nada para ela, e ainda não consigo.

Percebo que ela adormeceu e eu já estava morrendo de sono, pós choro sempre dá sono. Decido deita-lá no sofá mas ela cai em cima de mim.

Mason: porra S/a, como que eu saio agora - digo baixo.

Tento sair de lá sem acorda a madame, mas sem sucesso, decido dormir por lá mesmo.

💌01/08
📚 Férias de Verão
☀️Manhã

Miguel pov:
⏰10:37

Onde S/a se meteu, não voltou para casa ontem, será que ela dormiu na casa de Marya?

Ou do... ah não, será que aquele filha da puta do Lucca fez algo com minha irmã??

Decidi ir na casa do Mason para contar minha indignação e quando chego na frente da porta percebo que ela estava destrancada, que perigo gente.

Entro e me deparo com uma cena muito estranha.

Mason deitado no sofá com uma garota? Pera aí um minuto... S/N?????

Miguel: mais q por... - ah não, antes do meu showzinho preciso de uma foto antes desse momento inédito.

 - ah não, antes do meu showzinho preciso de uma foto antes desse momento inédito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebo que eles estão acordando e decido ir embora, eu que não fico ali.

Sei lá, me senti aliviado por s/a não estar com o Lucca, eu não confio muito nele, mas mesmo que ela apenas dormiu com outro garoto sem segundas intenções, foi mancada.

Mas eu que não vou falar nada.

Mason pov:
⏰11:00

Acordo e me assusto ao perceber S/a dormindo ao meu lado, eu tinha esquecido completamente dela.

Ela está acordando, já estou preparado para ser xingado mesmo não tendo feito nada, mas fazer  o que? Já estou acostumado.

S/n: Bom dia Mase, tá se sentindo melhor - ok eu me assusto, ela não me chama assim desde os 9 anos.

Mason: E-Eu acho que sim - antes de ela poder dizer algo eu completo - O-olha S/a eu não fiz n-nada com você t-tá bom?

S/n: Relaxa, eu sei que você não fez nada, mas você está melhor mesmo? - ela diz com feição levemente preocupada.

Mason: Sim me sinto melhor, obrigado por me ajudar.

S/n: disponha, sempre que precisar eu vou estar aqui - ela diz com um sorriso, o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida.

Pena que o melhor sorriso do mundo venha de uma pessoa que me odeia.

Ficamos nos encarando por um tempo, eu me perco totalmente em seus belos olhos, até ela quebrar essa conexão e se despedir de mim e ir embora.

Queria que aquele momento nunca acabasse...

S/n pov:
⏰13:15

Já havia chegado em casa, me arrumado e almoçado, vou sair com meus amigos hoje, Lucca não poderá ir por que vai ajudar seu pai com algo, então será como antigamente. Nós 4 indo ao fliperama, amo esse lugar.

___________________🤍___________________

Enemies to Lovers - Mason Thames & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora