S/n on:
Mason: É... claro, eu sou muito egoísta mesmo princesinha - ele diz bravo e sai, eu entro em minha casa fechando a porta, mesmo vendo Miguel chegar.
Eu estava com raiva, eu queria gritar, quebrar tudo, chorar...
Subo para meu quarto batendo a porta forte, vejo a porra das fotos Polaroids na caixa para pendurar com o Mason que tiramos nos nossos mini encontros quando pensei que ele sentia algo por mim, quando pensei que talvez poderíamos ter algo...
Jogo a caixa no chão fazendo ela abrir e as fotos se espalharem no chão. Começo a chorar.
Miguel: S/a! - Miguel entra correndo no quarto - eu ouvi gritos, tá tudo be--
S/n: Não Mikey, não tá nada bem, não tá porra nenhuma bem - digo chorando e ele senta ao meu lado na cama ouvindo cada detalhe atentamente - Eu achei que poderíamos dar certo, eu achei que poderíamos parar de nos odiar, MAS NAO, ELE BEIJOU A PORRA DE OUTRA GAROTA, quando eu achava que estava rolando algo entre a gente, a gente discutiu feio e ele foi embora andar no parque como sempre.
Miguel: Calma maninha, ele não beijou outra garota, foi ela que o beijou...
S/n: Você também com essa desculpinha, ele não me amou como prometeu...
Antes que eu pudesse terminar de falar Miguel me interrompe.
Miguel: Desculpa S/a, mas ele te ama, te ama mais que qualquer coisa nesse mundo e eu posso provar.
Não foi ele que te culpou do vazo, foi eu que quebrei e culpei vocês dois porque queria me safar, ele nunca te odiou sempre gostou de você, aquele colar de lua e aquela historinha que a Chelsea contou antes de te entregar é falsa, foi o Mason que mandou fazer especialmente para você, ele queria ver você usando mas se ele te entregasse você não usaria, porque até então vocês se "odiavam" - ele diz fazendo aspas com a mão- Ele sempre te protegeu mesmo de longe, sempre te acompanha e passa noites em claro toda vez que você vai ao hospital, em todos os seus aniversários ele sempre fazia de tudo para sair perfeito, do jeito que você queria, ele está planejando sua festa de 15 anos a 1 ano, e você esqueceu o aniversário de 15 anos dele quando estávamos na casa de Verão esse ano, eu ia te ligar mas Mason me interrompeu, você estava no seu encontro com aquele filha da puta do Lucca, mesmo gostando de você Mason queria que você se divertisse e vivesse feliz com outro cara... - Ele da uma pausa - fora que você ignorou completamente a carta que ele escreveu se declarando para você...S/n: Que carta? - Ele me olha confuso - Miguel que carta???
Olho para a janela em direção ao quarto de Mason e ele não está lá, começa a chover e eu lembro que ele está no parque sozinho a essa hora.
Pego o colar que Mason me deu e o coloco.
Saio do quarto correndo ignorando o Miguel que me chamava.
Saio de casa correndo em direção ao parque, a chuva engrossa.
Até que vejo Mason correndo em minha direção...
Mason: S/a me desculpa... - ele para e olha para o cordão de lua que o mesmo me deu - você está usando o colar...
S/n: Não Mason, você não tem que se desculpar, eu que tenho!!
Mason: Você não precisar fazer iss--
S/n: Não eu preciso sim - encaro seus lindos olhos e seus cílios estão pingando água por causa da chuva - Me perdoe por tudo, tudo mesmo, por te odiar, por nunca perceber que você me amava e fazia de tudo por mim, por não usar o colar que você me deu mesmo não sabendo que foi você que o deu, me perdoe por esquecer seu aniversário e deixar de passá-lo com você para sair com o filho da puta do Lucca, me perdoe por não acreditar em você e te culpar pela garota ter te beijado mesmo nós não tendo nada, eu surtei de ciúmes, não sei o que deu em mim, e me desculpe por não ler a carta que você escreveu mesmo nunca tendo a recebido...
Mason me interrompe dando um selinho demorado, ele para e olha para mim, e então eu o beijo segurando sua nuca e suas mãos vão a minha cintura.
O beijo era apaixonado, cheio de desejo, de saudades, de arrependimentos, de mil sentimentos misturados.Eu amo esse garoto e agora tenho a certeza de que ele me ama também.
Paramos o beijo sem nos soltar, segurando sua nuca, o olho e o mesmo esta me olhando com um olhar apaixonado e sinto meus olhos brilharem e minhas bochechas corarem.
S/n: Eu te amo Mason, muito, Eu te amo daqui até a lua.
Mason: Ida e volta? - ele sorri.
S/n: Ida e volta! - retribuo o sorriso.
Mason: Eu te amo daqui até lua também S/a - ele faz uma breve pausa - Ah, e você está linda essa noite!
Ele diz e eu me sinto perfeitamente bem!
E nossos lábios se encontram novamente ali mesmo debaixo da Lua, que nos observa, debaixo do choro de emoção do céu, naquela noite ali no parque.
___________________❤___________________
Sem apertos meus amores, esse casal vai acontecer sim!!!
Provavelmente esse seja o penúltimo capítulo da fic :(
Mas pretendo fazer várias outras, espero que vocês me acompanhem<3Se gostarem deixem a estrelinha e comentários durante a fanfic, amo ler, me siga e adicione a fic a sua lista de leituras para não perder nenhuma atualização.
Amo vcs💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to Lovers - Mason Thames & S/n
FanficS/n é irmã de Miguel, os dois são muito próximos desde pequenos, ela tem uma vida muito boa, dinheiro não é problema, o problema é seu vizinho, consequentemente, o melhor amigo de seu irmão, Mason Thames, eles são vizinhos desde que nasceram, suas m...