Cris onAcordei com o som do despertador tocando, então me levantei da cama e fui para o banheiro escovando os meus dentes e lavando o rosto, vou até o box e ligo o chuveiro, logo entrando debaixo da água gelada.
*alguns minutos depois *
Depois que terminei o meu banho ,sai do banheiro e fui até o meu guarda-roupa pegando a roupa que eu tinha separado na noite passada
Sua roupa :
Depois que eu vesti uma roupa confortável para ficar no avião, eu desci para o andar debaixo com as minhas malas as deixando na sala e indo para a cozinha, encontrando minha mãe terminando o café da manhã.
- bom dia mãe- digo deixando um beijo em sua bochecha-
Kumiko: bom dia querido, animado para passar um tempo com o seu pai?- pergunta colocando o suco na mesa-
- quer a verdade?
Kumiko: sim.
- não, não estou animado em ir para Los Angeles passar um tempo com o meu pai ,ele nunca deu a mínima pra mim antes porque agora ele quer ser presente na minha vida em pleno os meus 18 anos?
Kumiko:entenda o lado do seu pai, ele era novo esse lance de ser pai era tudo novo pra ele . Tente não causar problemas enquanto estiver com ele esta bem?
- a senhora fala como se eu não me comportasse .
Kumiko: vou fingir que eu não escutei isso. Agora vamos tomar café que vc tem que pegar o avião.
Apenas concordei com a cabeça e comecei a comer ,escutando minha mãe contando como foi sua última apresentação de dança.
♤♤♤♤♤
Eu já estava no aeroporto me despedindo da minha mãe, ela não parava de chorar assim como eu .
- não se preocupe mãe não vai ser por muito tempo.
Kumiko: eu sei querido ,promete me ligar todas as noites?
- claro que sim .
Kumiko: tente não se meter em confusão.
- não posso prometer nada.
"O voo 265 para Los Angeles irá sair em alguns minutos embarque no portão 7 ... Repito o voo 265 para Los Angeles irá sair em alguns minutos embarque no portão 7"
- bem é a minha hora ,tchau mãe.
Kumiko: tchau querido vou sentir saudades.
- eu também, nos vemos nas férias- digo a abraçando- e de uma chance para o tio Chozen ele tem uma quedinha por vc .
Kumiko: meu Deus M/n!!!
- ops escapou .- falo pegando minhas malas e saindo dali rindo da cara de incrédula da minha mãe-
Quando entrei no avião procurei o meu acento e me sentei colocando o cinto ,e meus fones de ouvido. Sentindo o avião decolar.
" Los Angeles que me aguarde pois Cristian Yukimura está chegando "
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)
FanfictionCristian LaRusso, é filho de Daniel LaRusso e Kumiko Yukimura sua antiga paixão de quando foi para Okinawa . Cristian nunca se deu bem com o seu pai pelo simples fato de que ele tinha outra esposa e outros dois filhos, sendo eles Anthony e Samantha...