Cris on
Depois das aulas eu fui direto pra casa , assim que cheguei em casa eu destranquei a porta e entrei .
Percebi que estava tudo um silêncio o que mostrava que não tinha ninguém em casa , tirei os meus sapatos e coloquei do lado da porta como eu tinha o costume de fazer.
Subi pro meu quarto e joguei minha mochila em qualquer canto e peguei minha toalha indo direto para o banheiro tomar banho.
Depois de alguns minutos no chuveiro eu sai com uma toalha na cintura e vesti essa roupa.
Sua roupa:
Aproveitei que estava no closet e peguei algumas roupas e produtos de higiene e uma outra mochila e então sai do mesmo deixando tudo em cima da cama .
Quando estava terminando de arrumar as coisas na mochila eu escutei a voz de Sam atrás de mim.
Sam: vai dormir fora hj?
- sim eu vou, acabou de chegar ?
Sam:não eu cheguei antes de vc , eu estava no meu quarto .
-a entendi.
Sam: vc vai no dojo hj?
-dojo? Que dojo?
Sam: não precisa fingir ter demência eu sei que vc está treinando no Cobra Kai.
-uau vc ter falado que possuo demência não foi uma ofença - falo sarcástico me jogando no sofá-
Sam: vc só sabe usar sarcasmo?
- e vc só sabe fingir ser inocente?
Retruco a pergunta , mais no momento em que nos encaramos começamos a rir igual dois idiotas .
Sam: tá afim de ir ao shopping comigo?
-hj?
Sam: agora , podemos almoçar lá.
- por que vc não chama a Moon ou a Yasmin?
Sam: não tô afim de sair com elas .
- tá bom , vamos nessa mais eu tenho que voltar antes das 21:00
Sam: não é como se a gente fosse ficar até essa horas fora de casa .
-vai saber né.
Então eu peguei o meu celular e minha carteira logo saindo do quarto sendo seguido pela Sam.
Já no andar de baixo eu me sentei no sofá e calcei os meus tênis que eu estava segurando enquanto Samantha ia na cozinha colar o bilhete na geladeira dizendo que voltávamos mais tarde.
Depois de prontos saímos de casa e entramos no meu carro começando a ir para o shopping.
* No shopping *
Assim que chegamos no shopping,Samantha me arrastou para uma loja de maquiagem eu apenas estava a seguindo e tirando várias fotos dela distraída.
- eu com toda certeza vou postar essas fotos .
Sam: nem pensa nisso.
- deixa eu ver... não.- falo pegando um batom e passando na mesma-
Sam: ei !!
- ops .
Sam: eu não sei como o Eli te aguenta , vc é tão infantil.
- por que esta falando de Eli do nada?
Sam: não é na casa dele que vc vai ir dormir?
- não, eu e o Eli somos só amigos.
Sam: vcs não se beijaram ?
- sim, pera como vc sabe disso ?
Retruco com outra pergunta.
Sam: eu vi vcs na biblioteca.
- entendi vamos nessa eu tô com fome.- falo saindo daquela loja de maquiagem começando a ir pra praça de alimentação-
♤♤♤♤♤♤♤♤
Depois de um dia inteiro no shopping eu e Sam voltamos pra casa cheios de sacolas , eu subi com as minhas sacolas direto para o quarto e as deixei dentro do closet indo direto para o banheiro , até porque Robby já estava me mandando várias mensagens.
Enquanto eu tomava banho eu pude escutar a porta do meu quarto sendo aberta, já que a do banheiro estava entreaberta.
Sam: Cris?
- tomando banho .
Sam: a eu acho que posso esperar no meu quarto.
- fala do que vc precisa Sam.
Sam: vc é amigo do Miguel certo?
- sim porque? - pergunto enrolando uma toalha na cintura e saindo do banheiro-
Sam: ele por acaso tá saindo com alguma garota da escola?
- tá afim do Miguel mesmo namorando com o Kyler?
Sam: bem... pra dizer a verdade eu nem sei por que eu comecei a namora o Kyler .
- sabe se vc tá afim do Miguel, se aproxima dele , pelo que parece ele também tá afim de vc - falo entramos no closet -
Sam: sério?
- sim super sério .
Então logo escuto a porta do quarto sendo fechada apenas balanço minha cabeça em negação começando a me trocar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)
FanfictionCristian LaRusso, é filho de Daniel LaRusso e Kumiko Yukimura sua antiga paixão de quando foi para Okinawa . Cristian nunca se deu bem com o seu pai pelo simples fato de que ele tinha outra esposa e outros dois filhos, sendo eles Anthony e Samantha...