*2 semanas depois *Cris on
Já avia se passado duas semanas desde que eu cheguei aqui em ALL Valley e pra dizer a verdade tudo estava perfeito.
Me aproximei bastante dos meus irmãos e de Robby mais não estamos namorando e sim ficando.
Eu me afastei um pouco de Eli nesse tempo , toda vez em que eu tentava falar com o mesmo ele se afastava ou dizia que tinha algo de importante pra fazer.
O baile de fantasia para comemorar o halloween da escola era amanhã e pra ser sincero eu acho que vai ser divertido já que eu nunca estive em um baile de halloween americano.
Eu já tinha a minha fantasia preparada era a mesma que eu usei em uma festa um dia antes de ter vindo para a casa do meu pai .
Depois que saí do banho eu fui até o closet e vesti essa roupa logo descendo para a cozinha.
Sua roupa:
Assim que cheguei na cozinha eu vi que apenas Anthony estava ali , o que era estranho levando em consideração que eu já estava atrasado para escola e Tony ia com a Amanda.
- esse é o meu computador?- pergunto pegando um pedaço de bolo e um copo de suco de uva-
Anthony: não esse computador é o meu .
- então vc conhece os meus hyungs?
Anthony: não por que ?
- porque talvez o computador esteja com a assinatura deles - falo apontando para a parte de trás da tela do computador -
Anthony: tá bem vc me pegou esse computador é o seu .
- por que vc está com ele ?
Anthony: lembra que vc me emprestou ele para mim comprar um jogo sem que papai soubesse ?
- sim eu lembro o que tem de mais?
Anthony: eu acabei derrubando refrigerante no seu computador e agora ele não quer ligar .
- o que? - falo correndo até o computador tentando ligar o mesmo - não ... não... não.
Anthony: me desculpa foi sem querer.
- Droga!!- digo socando o balcão de mármore-
Anthony: eu ia levar ele pra arrumar quando eu voltasse da escola e te entregar amanhã. Mais daí vc me viu com ele .
- está bem eu levo ele pra arrumar, por que não esta na escola?
Anthony: eu disse pra mamãe que vc ia me levar. Mais vc acabou acordando só agora.
- então vamos logo e torça pra mim não perder as papelada da minha inscrição.
Anthony: inscrição pra que ?
- faculdade de música de Los Angeles ,como eu me formo esse ano na escola eu já me inscrevi.
Anthony: afinal por que acordou só agora ?
- passei a noite em claro revisando a minha música para mandar pra faculdade só pra eles verem que eu tenho jeito pra cantar .
Anthony: com vc fez isso sendo que o computador estava comigo?
- eu tenho três computadores.
Anthony: três?
- sim o que está na mesa do computador e os dois laptop um que eu uso para as músicas que eu escrevo com os meus hyungs e esse que está com vc .-falo indo para o carro-
Assim que entramos no carro Anthony falou :
Anthony: posso ouvir a música que vc mandou pra faculdade?
- claro por que não- falo conectando meu celular no som do carro-
Anthony: uau ela é incrível.- vc acha?
Anthony: sim , a sua voz é tão calma parece um anjo cantando.
- hahaha não é pra tanto Tony- falo simples-
Então assim foi o caminho para escola , Anthony toda vez que a música acabava ele colocava novamente.
Depois que eu deixei ele em sua escola eu fui para a minha , como eu estava atrasado a coordenadora disse que eu só poderia entrar na aula depois do intervalo então eu fui para a biblioteca.
♤♤♤♤
Já avia dado o sinal para o intervalo então eu fui em direção do refeitório e comprei o meu lanche indo me sentar na mesa com os meus amigos.
- eai pessoal- falo me sentando ao lado do Eli-
Miguel: onde vc estava ?
- atrasado, tive que ficar fora das três primeiras aulas do dia . Por que dessa movimentação toda ?
Eli: a conselheira vai dar um aviso é sempre assim. -fala sem olhar pra mm-
Conselheira Blatt: ciber-bullying não é brincadeira enviar uma mensagem cruel para alguém pode ser tão doloroso quanto dizer na cara da pessoa.
Ninguém estava prestando atenção todos estavam mechendo no celular, não dando ouvidos para o que ela estava falando.
Miguel: se não quiserem mais sofrer bullying o meu dojo de Caratê está recrutando novos alunos.
Percebi que Eli se interessou no assunto mais com a fala de Demitre ele parou de sorrir.
Demitre:ouviu essa Eli é só vc aprender a dar uns socos vc sai dando a porrada em qualquer um.
Por debaixo da mesa eu dou um chute em sua canela .
Miguel: qual é cara vai ser legal o meu sensei é maneiro eu consigo um desconto pra vcs . O Cristian sabe que é divertido.
Eli: vc faz Caratê com o Miguel?
- não eu só vou lá pra ver ele apanhar mesmo é bem mais divertido do que ficar em casa. - falo voltando a minha atenção para a conselheira-
Conselheira Blatt : não vou citar nomes , mas outro dia uma mãe me ligou, porque o filho chorava depois que zombaram na Internet da deformidade facial dele .
Não foi preciso ela citar nomes já que todos olharam para o Eli e começaram a cochichar, fazendo o garoto ruivo levar a mão até a cicatriz.
Tirei sua mão dali fazendo o mesmo ficar me olhando.
- não a cubra eles fazem isso pra ver se vc vai sentir insegurança - falo perto de seu ouvido dando um beijo em sua testa -
Conselheira Blatt: mas hoje, nosso objetivo aqui é tornar esta escola um espaço seguro para todos os alunos . Ah mais uma coisa estamos todos ansiosos para o baile de halloween, espero que as fantasias respeitem as culturas alheias . Por exemplo, em vez de uma enfermeira sexy, vcs podem ser uma funcionária de hospital comum.
- fala sério, nem mesmo no Japão que as mulheres preservam o seu corpo os conselheiros da escola não se importam com a roupa que as garotas usam em uma festa . Isso pra mim já deu tô fora - falo me levantando e pegando a minha mochila e indo para o pátio da escola sendo seguido pelos os outros garotos-
Quando chegamos lá fiz o Eli se sentar no banco e me deitei em seu colo logo tendo a mão do ruivo em meus cabelos me fazendo cafuné .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)
FanfictionCristian LaRusso, é filho de Daniel LaRusso e Kumiko Yukimura sua antiga paixão de quando foi para Okinawa . Cristian nunca se deu bem com o seu pai pelo simples fato de que ele tinha outra esposa e outros dois filhos, sendo eles Anthony e Samantha...