Cris on
Depois de ter me trocado eu sai do closet e peguei a minha mochila logo saindo do quarto e o trancando e descendo para baixo .
Quando estava na sala , eu me sentei no sofá e calcei os meus tênis. Caminhei até a cozinha e peguei um copo logo colocando um pouco de suco que estava em cima da mesa e bebendo .
Amanda: não vai jantar Cristian?
- não obrigado estou sem fome.
Daniel: aonde vc vai ?
-vc por acaso se importa? -pergunto colocando o copo na pia-
Meu pai não falou nada então eu entendi isso como um sinal de que ele não iria responder, então apenas saí da cozinha dando boa noite pra todos , fui para a sala e peguei minha mochila e minhas chaves logo saindo de casa.
Vou até a garagem e tiro meu jeep de lá logo dando partida começando a dirigir até o apartamento de Robby.
* Residencia Keene*
Quando cheguei no prédio de Robby eu estacionei o meu carro e desci logo ligando o alarme do automóvel.
Caminhando até a portaria eu não fui barrado pelo porteiro já que não é a primeira vez em que eu vinha para o apartamento de Robby.
Então como não avia elevador eu fui para as escadarias onde as subi até o AP de Robby, parando em frente a sua residência eu bati três vezes na porta, não demorou nem um minuto para ela ser aberta revelando Robby com uma camiseta que eu logo reconheci sendo minha e uma calça jeans clara .
Robby: vc veio - fala se aproximando e me dando um selinho-
- vc me chama e eu venho , olha como eu sou facinho facinho - fala me desencostando da porta e entrando em seu apartamento, logo tirando os meus tênis os deixando em um canto, e dando outro selinho em seus lábios-sua mãe está em casa?
Obs: ele esta usando esta roupa. ☝️
Robby : vc sabe que ela nunca está aqui , por que ainda pergunta ?
- apenas para ter certeza de que ela não vai me ver como uma péssima pessoa, tenho que causar boas impressões.
Robby: quando minha mãe te conheceu vc estava vestindo apenas uma calça, acho difícil vc ter deixado uma boa impressão.
- isso é verdade, eu sou péssimo nisso.
Robby: da para notar isso de longe , mais vc não veio aqui pra isso .- fala se encostando no balcão-
- credo ! Falando assim até parece que quer que eu te foda e depois vá embora- falo me sentando em seu sofá e deixando minha mochila encostada na mesa de centro no chão-
Robby: vc sabe que eu não quero que vc vá embora. - fala se desencostando do balcão e vindo até mim se sentando em meu colo-
- folgado vc em .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)
FanfictionCristian LaRusso, é filho de Daniel LaRusso e Kumiko Yukimura sua antiga paixão de quando foi para Okinawa . Cristian nunca se deu bem com o seu pai pelo simples fato de que ele tinha outra esposa e outros dois filhos, sendo eles Anthony e Samantha...