Capítulo 8:

636 44 10
                                    


Cris on

Digamos assim que a noite de ontem foi bem intensa, Robby e eu não chegamos a transar , chegamos apenas nas preliminares até porque eu sabia que ele era virgem e não queria que ele a perdesse desse jeito.

Eu acordei com um pouco de luz batendo em meu rosto, daí eu percebi que eu não fui ontem pra casa, tentando me levantar da cama sem acordar o Robby que estava dormindo em cima de mim eu sai da cama eu percebi que ainda  estava sem roupas .

Então saindo do quarto sem fazer barulho eu fui para a sala onde foi que eu e Robby começamos a nos pegar. Procurando minhas roupas pelo chão eu juntei tudo e vesti a minha cueca logo depois a calça, fui até o lado da porta e peguei os meus tênis logo o calçando.

Caminhei até a pequena mesa de centro que avia na sala e peguei o meu cinto logo o colocando na calça, assim que eu abotoei a minha calça a porta do apartamento de Robby foi aberta e uma mulher de cabelos meio loiros entra logo fechando a porta atrás de si .

Ela usava um vestido vermelho bem decotado juntamente de um salto preto , assim que ela me vê ali a olhando ela se assusta e fala :

Shannon: ai meu Deus !!

- me desculpa senhora eu não queria te assusta- falo vestindo a minha camiseta-

Shannon: quem é vc e como entrou na minha casa?

Robby: mãe? O que tá fazendo aqui? - pergunta saindo do seu quarto-

Seus cabelos estavam molhados , o que mostrava que ele avia acabado de sair do banho .

Shannon: bem , eu pensei que como hj eu não vou sair a gente podia tomar café juntos.

Robby: é até que pode ser uma boa ideia .

Shannon: mais quem é ele?- pergunta apontando para mim-

Robby: é um amigo meu ele dormiu ontem aqui .

- bem eu acho que já deu a minha hora , mesmo lugar essa noite?- pergunto ficando na frente de Robby-

Robby: claro por que.?

- eu vou indo até mais tarde- acabo com a distancia entre mim e Robby o beijando não me importando com sua mãe nos olhando- foi um prazer conhecer a senhora .

Sem esperar uma resposta eu saio do apartamento de Robby e indo em direção à onde eu avia deixando o meu carro ontem a noite.

Quando cheguei no meu carro eu o destravei e entrei no mesmo , vendo o meu celular jogado no banco de trás.

Peguei o mesmo e vi que avia várias mensagens e ligações perdidas do meu pai e da minha madrasta, avia também uma mensagem do Miguel me perguntando se eu queria ir com ele no dojo de Caratê dele .

Respondi apenas a sua mensagem, logo dando partida no carro e indo pra casa .

* Residencia LaRusso *

Assim que cheguei em casa eu deixei o carro fora da garagem e caminhei até a porta a destrancando e entrando, no momento em que eu pisei ali dentro eu dei de cara com o meu pai me esperando de frente pra porta e minha madrasta sentada no sofá.

Daniel: onde vc estava?

- por que te interessa?

Daniel: eu te liguei.

- sim eu vi e recusei a suas ligações.

Amanda: estávamos preocupados com vc Cristian, vc saiu ontem no meio do jantar e não nos falou para o de iria .

- mais eu tô bem .- falo indo até as escadas começando a subir-

Daniel: vc tá de castigo, me de a chaves do carro e o seu celular.

Não me aguentei e comecei a rir , chamando atenção de Samantha e Anthony que estavam no corredor.

- olha não é só porque vc é o meu pai, que pode me dar ordens , sabe a única coisa que compartilhamos é o mesmo sobrenome e o tipo sanguíneo, eu diria que nem isso direito- falo descendo as escadas e ficando em sua frente- tínhamos um acordo não? Vc finge que não me conhece e eu finjo que não te conheço, aí eu penso se eu quero que vc seja um pai presente pra mim , não tente me controlar eu não sou um cachorro em sua coleira.

Subo para o meu quarto deixando todo mundo surpreso , não dei muita importância apenas tomei um banho e vesti essa roupa:

Enquanto eu me trocava pude ver que meus ombros estavam cheios de arranhões e algumas mordidas , avia dois chupões em cada lado do  meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu me trocava pude ver que meus ombros estavam cheios de arranhões e algumas mordidas , avia dois chupões em cada lado do  meu pescoço .

Se eu estava nessa situação era bem provável que Robby estivesse pior , já que eu marquei a metade do seu corpo ontem a noite.

Já arrumado eu apenas , saio do quarto e vou para fora de casa entrando no meu carro e indo buscar o Miguel.

♤♤♤♤♤

O dia de hj foi bem divertido, eu passei a manhã toda treinando com o Miguel e o senhor Lawrence, bem no caso o Miguel apanhando do Johnny e eu rindo .

Eu avia descoberto que o Robby é filho dele , é possível ver algumas semelhanças nos dois e foi apenas uma simples palavra para o senhor Lawrence me contar tudo quando estávamos sozinhos.

Quando eu contei pra ele quem era o meu pai ele ficou puto da vida , é claro que eu disse que o odiava também.

Viramos melhores amigos.

Estava sentado na pista de skate  com os meus fones de ouvido tentando compor uma música através do som que o meu hyung avia me enviando , mais nada saia .

Eu levei um susto quando alguém retirou os meus fones e me roubou um beijo .

- que susto Keene.

Robby: kk , foi mal vc estava aí preso nesse transe que nem me ouviu te chamar.

- está me chamando muito tempo?

Robby: um pouco .

- eu acho que posso te recompensa-falo puchando - o para o meu colo começando a beijar o seu pescoço-

Robby: nem pense em deixar mais marcas no meu pescoço.

- e por que não? Eu quero que as pessoas  vejam .

Robby: minha mãe surto quando ela viu o meu pescoço de perto, ela achou que vc avi me batido.

- bem eu bati um pouco em vc .

Robby: só cala a boca e me beija.- fala me fazendo ficar deitado no chão e subindo em cima de mim e me beijando -

Eu senti a mão de Robby por debaixo da minha camisa xadrez, logo a descendo e arranhando o meu abdômen e adentrando com a mesma dentro da minha calça jogger.

- Robby vc esqueceu a onde estamos?-pergunto mordendo meus lábios reprimindo um gemido -

Robby: são quase sete da noite quem é que fica andando perto de uma pista de skate em um sábado?

- vc tem razão mais vamos para o meu carro só por preocupação- falo tirando o mesmo de cima de mim e arrumando minha calça-

Então fomos até o meu carro que estava estacionado um pouco mais pra frente da pista de skate e em um estacionamento abandonado.

E assim foi o resto do meu dia e o começo da minh noite. Bagando um boquete  para Robby Keene.

Continua...

Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora