Cris on
Depois que pareceu uma eternidade as aulas do dia finalmente avia acabado, e nesse momento eu estava saindo juntos dos outros alunos .
Miguel: vai para o dojo hj Cris?
- não vai da ,meu irmão fez questão de derrubar refrigerante no meu computador e agora eu vou ter que levar ele no conserto.
Demitre: e por que vc só não compra outro?
- minha inscrição da faculdade está nele - falo jogando o palito do pirulito que eu avia pego da bolsa da Sam no chão-
Eli: verdade vc vai se formar esse ano .
- exato , sorte a minha né?
Miguel: sim pra caramba quem me dera estar no último ano.
- bem a gente se fala até mais- falo dando um soco no ombro de Demitre, um aperto de mão que criei com o Miguel e um beijo na bochecha de Eli como de costume-
Caminhei até o estacionamento onde o meu jeep estava estacionado e destrevai o mesmo logo entrando e dando partida até a loja de conserto.
* Na loja de conserto *
Quando eu cheguei na loja eu fui até porta da loja e entrando na mesma indo em direção ao caixa mais logo eu parei quando eu vi o Robby ali .
Fiquei encarando o mesmo prestando atenção em cada movimento seu enquanto atendia o homem .
Quando o homem foi embora eu vi o Robby sair de trás do balcão e começar a ir para os fundos da loja .
Pera ele tá roubando ?-penso -
Segui o moreno até os fundo onde vejo ele tirar a camiseta da loja e jogar para um cara,quando notei que ele estava indo embora com aqueles garotos eu falei :
- Robby? Vc tá roubando ?
No mesmo instante o mais novo se virou e ficou me encarando surpreso.
Robby: C-cris o que tá fazendo aqui ?
- isso é uma loja de consertos o que mais eu estaria fazendo aqui . Mais vc não me respondeu.
Robby: n-não é nada disso que vc tá pensando.
Trey: ai Robby quem é esse engomadinho ?
- por que te interessa?
Cruz: por que vc não mete o pé em?
- e por que vc não vai tirar essa taturana da sua cara? Anda logo Robby me responde.
Robby:*suspiro* sim eu estava roubando m-mais...
- vc só pode tá brincando com a minha cara, achei que vc fosse diferente dos garotos que tem nessa cidade mais eu me enganei, fica com isso aposto que vc vai curtir apagar tudo que tem nesse laptop- falo jogando o meu computador para o mesmo e saindo dali- e vê se me esquece.
Eu estava com tanta raiva que só entrei no carro e dirigi em direção do dojo , quando cheguei lá eu apenas saí do carro e entrei no mesmo e fui até o saco de areia começando a socar ,nem ligando em colocar alguma faixa na mão.
Nem Miguel e nem o sr Lawrence perguntou o motivo da minha raiva eu agradeci mentalmente por isso é só continuei a socar o saco de areia.
♤♤♤♤
Depois que eu cheguei do dojo eu fui para o meu quarto e me tranquei lá dentro ficando até a hora do jantar.
Como a porta da meu quarto estava trancada eu não me importei de ficar andando por ele só de cueca, mas na hora em que a Sam veio me chamar para jantar eu apenas vesti o meu pijama e sai fo quarto sem me importar de atender o telefone.
Eu sabia que era o Robby por isso estava ignorando já que ele estava me ligando e me mandado mensagem desde da hora em que eu sai da loja de consertos.
Daniel: boa noite filho achei que ia ficar trancado no quarto até amanhã.
- essa era a intenção- falo me sentando do lado de Sam-
Sam: vc ficou fofo com esse pijama- fala apertando minhas bochechas como de costume-
Seu pijama:
Então logo começamos a comer enquanto escutavamos a Sam falar de como ela estava se sentindo mal por não poder ir ao baile com a Aisha .
Amanda:vcs podem não ir com a mesma fantasia mais não quer dizer que não podem se falar no baile. O que aconteceu com as suas mãos Cristian- fala pegando minhas mãos e começando a olhar os pequenos machucados-
- eu machuquei descontando a minha raiva .
Sam: estava com raiva do que , hj na escola vc estava feliz.
- descobri que o garoto com quem eu estava saindo é um idiota completo.
Daniel: pelo lado bom vc não vai mais dormir fora de casa .
- eu já tenho 18 anos sei muito bem me cuidar.
Daniel: eu sei disso mais vou ficar de olho em vc no baile de halloween.
- o que quer dizer com isso?
Daniel: a conselheira Blatt me ligou e disse que estavam precisando de ajudantes então eu me ofereci pra dar uma ajuda.
Sam: mãe!!!- fala incrédula-
- não fode Daniel!! -falo em Coreano fazendo todos me olharem-
Amanda: Daniel vc ia querer que sua mãe ficasse de olho em vc em uma festa?
Daniel: só pra vc saber querida , minha mãe ia comigo em todos os meus encontros.
-é por isso que vc só foi arrumar uma namorada na faculdade-sussurro-
Daniel: eu ouvi isso mocinho.
Sam Cris: isso é tão injusto.
Daniel: não se preocupem eu vou ser um fantasma.
Anthony: fantasma é chato.
-por isso que seu pai é desse jeito. E valeu por estragar mais um jantar- falo me levantando da mesa e indo de volta pro meu quarto-
Apenas fui e escovei os meus dentes e deixei o meu celular no silencioso já que ele não parava de tocar e chegar mensagens.
Me sentei na mesa no computador e coloquei os meus fones de ouvido começando a trabalhar em uma música qualquer minha .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)
FanfictionCristian LaRusso, é filho de Daniel LaRusso e Kumiko Yukimura sua antiga paixão de quando foi para Okinawa . Cristian nunca se deu bem com o seu pai pelo simples fato de que ele tinha outra esposa e outros dois filhos, sendo eles Anthony e Samantha...