Cris onDepois de uma tarde bem dormida eu acordei e logo fui para o banheiro fazendo minha higiene pessoal e vestindo essa roupa confortável .
Sua roupa:
Depois que eu me troquei, eu fui e desci as escadas indo para a cozinha onde vi a Amanda e a Sam juntamente do meu pai e um garotinho que estava com o rosto enfiado em um Tablet.Sam: olá Cris vejo que vc acordou ,vc dormiu bem?- fala vindo até mim e apertando as minhas bochechas-
- eu dormi bem obrigada por se preocupar, sem querer sem grosso mais vc vai ficar apertando minhas bochechas toda vez em que me ver ?
Sam: me desculpa eu não me controlo vc é fofinho de mais é difícil de não resistir.
- tudo bem, só não faça isso em público é constrangedor.
Sam: tudo bem então.
Anthony: oi vc deve ser o Cristian a mamãe e a Samantha não paravam de falar de vc eu sou o Anthony.
- o prazer é todo meu Anthony, uma pergunta gosta de skate?
Anthony: sim ,eu gosto mais não sei andar muito bem .
- ótimo já achei alguma coisa para fazermos quando estivermos entediados.
Anthony: sim, pode ser legal até.
Amanda: vamos sentar crianças a janta já está pronta.
Então cada um foi e se sentou em sua cadeira como eu não tinha uma cadeira definitiva eu fui e me sentei na frente da Samantha.
Então a senhora LaRusso nos serviu e começamos a comer ,meu pai e Amanda falavam sobre a consesonaria ,enquanto eu ,Sam e Anthony estávamos combinando de assistir um filme depois do jantar.
♤♤♤♤♤♤
Depois que o jantar acabou eu ajudei a senhora LaRusso a tirar a mesa e lavar a louça que sujamos, ela disse que terminava de enxugar e guardar então eu comecei a subir as escadas para o meu quarto.
Antes de chegar no topo da escada meu pai me chamou.
- sim do que precisa?
Daniel: pode vir comigo um minuto.
- claro ,não é como se eu tivesse algo mais importante pra fazer- falo revirando os meus olhos e descendo as escadas-
Segui o meu pai até o lado de fora da casa ,onde ele me levou até a garagem.
Daniel: então vc gostou?
- do que?
Daniel: como do que do jeep - fala apontado para o jeep do seu lado-
Jeep:
- é pra mim?
Daniel: sim ,então gostou eu pedi para Louie me mandar as fotos de todos os jeeps que tinha na consesonaria, eu achei esse mais a sua cara mais se quiser eu posso trocar.
- não tudo bem ,eu gostei dele não se preocupe.
Daniel: fico feliz com isso se desejar pode escolher outro carro na consesonaria mais pra frente .
- se eu bater esse jeep pode apostar que eu vou mesmo escolher outro carro - falo dando um sorriso pequeno para o mesmo -
Daniel: bem aqui estão as chaves do carro e uma cópia da casa, seu material deve estar com a Sam.
- material?
Daniel: da escola ,sua mãe me mandou te matricular na mesma escola que a Samantha estuda ,então ela aproveitou que foi no shopping hj mais cedo e comprou seu material.
- tá bem obrigada.
Então sai dali indo até o quarto de Sam pegando os meus materiais e indo guardar tudo logo descendo para o andar de baixo com uma coberta ,me juntando ao Anthony que já estava assistindo um filme da Marvel.
Seu material:
*Quebra de tempo *
Quando deu por volta da uma da manhã, eu levei o Anthony pra cama dele e depois eu levei a Samantha, logo depois fui para o meu quarto escovando os meus dentes e colocando o despertador para tocar amanhã cedo ,depois disso eu me deitei na cama e dormi.
Continua ...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
(N/a: o caderno da sonserina é de desenho e o preto com branco é de letras de músicas que ele compõem e nem todos os lápis o M/n vai levar pra escola. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)
FanfictionCristian LaRusso, é filho de Daniel LaRusso e Kumiko Yukimura sua antiga paixão de quando foi para Okinawa . Cristian nunca se deu bem com o seu pai pelo simples fato de que ele tinha outra esposa e outros dois filhos, sendo eles Anthony e Samantha...