Capítulo 16 :

350 34 4
                                    


Cris on

Acordando com um peso em cima das minhas costas, eu me virei com cuidado na cama e vi Robby dormindo tranquilamente abraçando minhas costas com seus braços e com uma de suas pernas abraçando o meu quadril.

Tirando sua perna de cima de mim, eu peguei seu braço de minhas costas e troquei o meu corpo por um travesseiro, quando consegui sair da cama eu fui até o banheiro não me importando de fechar a porta eu parei em frente a pia me encarando no segundo espelho que tinha naquela parede .

Não perdendo tempo eu deixei a banheira enchendo , pegando minha escova de dente eu coloquei pasta e comecei a escovar meus dentes,quando eu terminei de escovar meus dentes eu fui e tirei minha calça de moletom a colocando dentro do cesto de roupa sujas.

Como eu estava sem cueca box por debaixo da calça eu apenas entrei dentro da banheira e afundei minha cabeça debaixo d'água, ficando um tempo assim eu voltei para a superfície da água encontrando Robby entrando dentro do banheiro.

- bom dia querido- falo passando minha mão em meu cabelo, aproveitando para tirar a faixa da minha mão-

Robby: bom dia , acordou que horas ?- pergunta tirando suas roupas e entrando dentro  da banheira comigo -

- acordei faz pouco tempo, por que levantou agora ?- pergunto abraçando sua cintura e apoiando minha cabeça em seu pescoço-

Robby: não senti sua presença na cama - fala pegando em minha mão direita e passando seu dedo por cima dos pontos de leve - dói?

- não muito .

Robby: o que deu em vc de fazer uma loucura dessa ?- pergunta se sentando na outra ponta da banheira-

- eu briguei com a Samantha fiquei com raiva e soquei o espelho.

Robby: como pode dizer de uma maneira tão despreocupado?

- eu já estou acostumado com isso .- falo afundando minha cabeça na água-

Não demorou nem cinco segundos para mim ser puxado de volta para a superfície da água por um Robby super preocupado.

Robby: tá maluco?  Tá querendo se matar ?

- relaxa Robby eu tô bem , eu sempre fiz isso e estou vivo ainda .

Robby: vc é maluco .

-  o maluco que vc tem um grande penhasco - falo saindo da banheira e enrolando uma toalha em meu quadril-

Saindo do banheiro eu fui para o closet onde vesti uma box vermelha acompanhada de uma calça jeans clara, pegando uma camiseta branca eu vesti assim como vesti uma camisa xadrez por cima, pegando um par de meias pretas eu as calcei em meus pés e peguei uma bota e sai do closet,encontrando Robby saindo do banheiro.

Sua roupa:

Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora