Cris on
O final de semana passou rápido, já que eu fiquei a maior parte do meu tempo no dojo ajudando a Aisha a se adaptar ao treinamento do senhor Lawrence.
Quando o dia de voltar para escola chegou , eu apenas me levantei da cama com o som do despertador tocando arrumando minha cama eu fui para o banheiro onde fiquei enrolando para entar dentro da banheira.
Na hora em que saí do banheiro eu fiquei confuso ao ver a porta do meu quarto aberta.
- o que tá fazendo aqui ?- pergunto ajeitando minha toalha na cintura-
Anthony: o papai tá bajulando a Samantha lá na cozinha , então eu pensei em vir pra cá.
- e como entrou no meu quarto sendo que a porta estava trancada?
Anthony: ela estava bem aberta pra mim - fala simples se sentando na cadeira do meu computador- posso ir pra escola com vc ?
- vc não ia com a Amanda?
Anthony: ela foi mais cedo pra concessionária, e eu não quero ir com o pai .
- está bem - falo indo para o closet-
Anthony: tão fácil assim ?
- claro, eu te levo para a escola e depois eu te busco e vamos andar de skate- falo terminando de me vestir-
Sua roupa:
Quando sai do closet , Anthony se virou na minha direção com uma cara confusa .
- o que foi ?- pergunto ajeitando alguns livros dentro da minha bolsa-
Anthony: desde quando vc fuma ? - pergunta segurando meu masso de cigarro na mão-
- e desde quando vc ficou tão entrometido?
Anthony: não sou entrometido , sou apenas curioso.
- me da isso aqui e não ouse contar para a Amanda e pro Daniel- falo pegando o masso de cigarro da sua mão-
Anthony: eu não faria isso, até porque se eu contasse para a mamãe ou o papai eles iriam te mandar embora , e mais vc é meu irmão favorito-fala se levantando da cadeira-
- eu sou seu único irmão Anthony.
Anthony: vc me entendeu, apenas não deixe o papai ver ele detesta essas coisas.
- é por isso que eu não ligo para o que ele diz - falo pegando minha mocinha e passando um dos braços por seus ombros- vamos nessa.
Saindo do meu quarto nós dois descemos para a cozinha para poder tomar café, na cozinha Samantha estava sentada na mesa comendo algumas panquecas enquanto Daniel fazia mais algumas.
Anthony: eu achei que aqui não fosse um restaurante.
Parando de procurar meus toddynhos na geladeira que eu havia escondido, eu olhei para os três que estavam atrás de mim passando a prestar atenção na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)
FanfictionCristian LaRusso, é filho de Daniel LaRusso e Kumiko Yukimura sua antiga paixão de quando foi para Okinawa . Cristian nunca se deu bem com o seu pai pelo simples fato de que ele tinha outra esposa e outros dois filhos, sendo eles Anthony e Samantha...