Cris onHj era o meu primeiro dia de aula, e pra ser sincero não estou afim de ir a escola.
Mais deixando isso de lado me levanto da cama e vou para o banheiro escovando os dentes e tomando um banho .
Quando sai do banheiro eu vesti essa roupa:
Depois de pronto, eu coloquei meu material na mochila e saí do quarto indo pra cozinha. Chegando lá Samantha veio em minha direção e apertou minhas bochechas.
Sam: bom dia irmãozinho.
- bom dia Sam, que animação pra ir a escola .
Sam: eu vou ver minhas amigas.
- se vc diz - falo me sentando em cima do balcão da pia com uma tigela de cereais-
Daniel: bom dia família, animado pra escola filho?- pergunta me olhando-
- não, é por falar nisso eu já vou indo .
Sam: pode me dar uma carona o meu carro quebrou.
- tá bom .
Então saímos em direção a garagem e entramos no meu jeep indo para a escola.
♤♤♤♤
Já avia estacionado o meu jeep no estacionamento, as poucas pessoas que estavam lá ficaram me encarando.
Não dei atenção pra isso ,apenas saí de dentro do carro me despedindo de Samantha e indo para a diretoria pegar os meus horários.
Como eu odeio a escola principalmente quando vc começa o seu dia com álgebra avançada.
Quando eu entrei na sala o professor me mandou me apresentar pra turma ,como se eu fosse querer falar com eles .
Antes do professor dizer mais alguma coisa eu fui e me sentei do lado de um garoto ruivo que tinha uma cicatriz nos lábios.
Ele parecia ser tímido, já que assim que me sentei ao seu lado ele abaixou o rosto e colocou a mão sobre a cicatriz .
Eu tinha que admitir eu achei fofo .
Então sem que ele percebesse eu tirei sua mão e sussurrei em seu ouvido:
- não a cubra ,combina com vc isso te deixa mais bonito - falo dando um sorriso pro mesmo-
Eli: o-obrigada .
- qual é o seu nome fofo?
Eli: eu sou o Eli .
- prazer Eli eu sou o Cris.
Depois dessa breve conversa os dois ficou em silêncio prestando atenção na aula ,bem no meu casa desenhando a pessoa que estava do meu lado.
Eu tinha que admitir uma coisa o Eli era ruim pra caralho em álgebra, a metade das suas contas estavam erradas .
Eu não disse nada ,já que ele dava um sorrisinho fofo quando conseguia resolver a equação.
Quando bateu o sinal eu sai da sala ,mais é claro sem antes provocar o Eli dando um beijo em sua bochecha.
Minha aula seguinte foi história pelo menos uma das matérias da escola que eu gostava.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)
FanfictionCristian LaRusso, é filho de Daniel LaRusso e Kumiko Yukimura sua antiga paixão de quando foi para Okinawa . Cristian nunca se deu bem com o seu pai pelo simples fato de que ele tinha outra esposa e outros dois filhos, sendo eles Anthony e Samantha...