Capítulo 11:

553 35 3
                                    

*Dia do Baile deHalloween*

Sam on

Eu estava ansiosa finalmente avia chegado o baile de halloween, eu não me importei por hora que meu pai iria estar lá.

Até por que como o Cris disse:" não deixe o sem noção do nosso pai estragar a sua noite e se ele fizer alguma merda manda ele tomar no cu ". Palavras do meu irmãozinho não minha.

Estava na sala com os meus pais esperando o Cristian descer , já que minha mãe queria tirar uma foto de nós dois juntos .

Anthony: quando o halloween foi de se vestir que nem princesa pra se vestir que nem puta - fala entrando na sala com um copo de Coca-Cola-

Amanda: Anthony!!! - repreende-

Cris: sei lá na 6°‐ série? - fala descendo as escadas.

Todos -Cris: uau 🤯.

Cris: o que foi tá tão ruim assim a minha fantasia?

Sua fantasia:

Anthony: pelo contrário sua fantasia é incrível vai chamar atenção de muita gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anthony: pelo contrário sua fantasia é incrível vai chamar atenção de muita gente .

Daniel: por que não tiramos a foto ?

Cris : vamos logo com isso -fala ficando do meu lado -

Depois que a mamãe tirou a foto fomos para fora de casa onde Cris já foi direto para o seu carro sem se importar com o nosso pai o chamando . Então eu fui e entrei no carro com o meu pai logo indo para a escola.

* Na escola *

Quando chegamos na escola já avia vários alunos entrando , então eu desci do carro e entrei na escola indo em direção do ginásio que era onde estava acontecendo a festa .

Na hora em que eu entrei já pude ver Yasmin e Moon junto de Kyler e Brucks, caminhei até eles logo sendo agarrada por Kyker que me deu um beijo.

Kyler: vc está linda Sam .

-obrigada.

Yasmin: ai meu Deus aquele ali é o seu irmão?

Me virei  pra onde ela estava olhando e vi meu irmão entrando no ginásio chamando atenção de todos que no mesmo instante pararam de dançar para olhar pra ele .

Me virei  pra onde ela estava olhando e vi meu irmão entrando no ginásio chamando atenção de todos que no mesmo instante pararam de dançar para olhar pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- sim é o meu irmão .

Moon: ele está mais gato naquela fantasia de Rei .

Sam off

Cris on

Depois que chegamos na escola eu esperei Sam e meu pai entrar para logo entrar também, digamos assim que eu queria fazer uma bela de uma entrada.

E foi isso que eu consegui fazer, assim que passei pela porta do ginásio todos pararam de dançar para me olhar.

Não liguei para isso apenas fui e comecei a caminhar em direção de Eli e dos outros que estavam me olhando de boca aberta . Sempre que eu passava do lado das pessoas elas abriam caminho pra mim e soltavam vários suspiros tanto as garotas quanto os garotos.

Miguel: puta merda .!!

Demitre: quando vc disse que sua fantasia custava milhões de dólares eu não achei que fosse verdade.

Eli: isso é pele de urso de verdade?

- sim , urso polar- falo fazendo eles ficarem com os olhos arregalados -

Demitre: como isso é possível.

- acredite nem eu sei , foi presente de aniversário.

Miguel: quem dá uma capa feita de pele de urso polar pra alguém de aniversário?

- sei la os meus hyungs. E só pra saberem a Coreia do Sul é bem fria .

Eli: eles são loucos . Já morou na Coreia do Sul?

- um pouco ,  sim eu morava lá com os meus amigos antes da minha mãe falar que eu teria que ir morar com o meu pai aqui na América,vêm vamos dançar- falo pegando em sua mão e o arrastando para pista de dança -

Então logo começamos a dançar chamando atenção de bastante gente pra nós.

Eli: eu não sou bom dançando, por que não escolhe outra pessoa?

- por que eu quero dançar com você- falo simples-

Então assim sucedeu a noite , nos divertimos muito , mesmo o Miguel tendo levado uma surra de Kyler e seus amigos idiotas e a Sam e suas amigas fazendo a Aisha passar vergonha na frente de todo mundo.

Quando eu cheguei em casa eu arrombei o armário de whisk do meu pai e peguei uma garrafa e me tranquei  o meu quarto bebendo , até porque não tem graça tomar ponche de frutas  sem álcool .

Depois que eu bebi a metade da garrafa e ficando meio bêbado eu fui e tomei um banho logo me jogando na cama e dormindo .

Não ligando em saber que amanhã eu iria acordar com uma puta de uma ressaca .

Continua...

Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora