Capítulo 2:

898 56 7
                                    


(Conversa ou falas em japonês/Coreano. )

Cris on

Eu avia finalmente chegado em Los Angeles, então assim que eu sai do avião eu peguei as minhas malas e comecei a andar por todo o aeroporto atrás do meu pai .

Como eu não o encontrei fui para fora do aeroporto sem antes murmurar só pra mim mesmo:

-uau por que eu não surpreso dele não estar aqui .- falo pra mim mesmo-

Quando eu cheguei do lado de fora eu comecei a andar até o ponto de táxi que avia ali ,estava quase chegando perto do ponto quando escuto alguém gritando:

Daniel: ei Cristian, Cristian!! Espera.

Me virei pra trás e vi o meu pai vindo em minha direção.

-está atrasado - falo assim que ele para em minha frente-

Daniel: eu sinto muito, estava uma correria lá em casa sabe .

- não eu não sei ,por que eu não moro com vc .

Daniel: bem mais apartir de agora vc vai, espero que goste do quarto por que não vamos indo em .

- claro por que não, só espero que o quarto não seja em um tema infantil, como vc pode vê eu não tenho mais cinco anos. - falo passando pelo mesmo e indo em direção ao estacionamento-

Chegando no estacionamento, Daniel destravou o seu carro e abriu o porta malas me ajudando a colocar as minhas coisas lá dentro.

Depois de tudo pronto, eu fui e me sentei no banco do passageiro colocando meus fones de ouvido deixando tocar M/f( Música favorita) no volume máximo, logo ele entrou e ficou me encarando por um tempo ,mais logo ligou o carro e saiu dirigindo pelas ruas.

* Residencia LaRusso *

Quando chegamos na casa do meu pai eu sai do carro e fui pegar as minhas malas.

Daniel: mais então Cristian que tipo de carro vc gosta.

- jeep,Ferrari,Lamborghini esses tipos de carro .

Daniel: entedi gosta de carros esportivos.

- eles são rápidos, gosto de velocidade e adrenalina.

Daniel: do que mais vc gosta?

- por que eu não estou surpreso que vc não perguntou a minha mãe do que eu gostava.

Daniel: olha Cris eu quero mudar as coisas entre a gente eu quero ser presente em sua vida.

- engraçado vc dizer isso, onde vc estava quando eu aprendi a ler e escrever, ou quando eu fui para a escola pela primeira vez em.  Onde caralhos vc estava ,depois que minha mãe me criou vc quer da uma de pai quando eu já estou grande e sei as coisas que eu quero em minha vida. Vc nunca se importou comigo por que agora esta querendo se importar?

Daniel: olha eu sei que eu errei e quero consertar as coisas.

- consertar as coisas? Consertar as coisas é o caralho que tipo de pai envia cartões de crédito nos aniversários do próprio filho? Que saber esquece vc continua com a sua vidinha enquanto eu estiver aqui na cidade, enquanto eu sigo com a minha e finjo que vc não está presente nela combinado ?

Não deixei ele falar, apenas peguei as minhas malas e fui até a porta da casa e tocando a campainha, não demorou muito quando uma mulher de cabelos castanhos atendeu a porta.

Simplesmente Amor (Robby Keene X Male reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora