Bucky sentia e pensava em mil e uma coisas, mas ele só conseguiu dizer:
- Você é louca?! Eu podia ter te matado! - Abaixa sua arma e anda até ela.
- Nem se você tentasse muito - ela sorri, deixando seus lindos dentes brancos à mostra. O batom vermelho matte se destacava em sua pele.
- O que você tá fazendo aqui?
- Esse lugar já foi minha casa, sabia?
- Kendra, você fugiu e ficou sem dar notícias por 8 anos! O mínimo que você tem que fazer é explicar o porque de estar aqui!
- James, você não é autoridade!
- E nem você! - Se aproxima mais. - Perdeu esse privilégio assim que fugiu. Você nem sequer conhece a sua irmã.
- Tio? Tá tudo bem?
A voz infantil chamou a atenção dos dois, fazendo com que a olhassem.
- Morgan, eu falei para você ficar no seu quarto - James vai até ela e a pega no colo.
- Desculpa - ela vê a mulher. - Quem é você?
- Eu sou a Kendra - ela se aproxima dos dois.
- Ela é sua irmã - a frase fez Morgan abrir o maior sorriso que já deu.
- Eu sou a Morgan - diz sorrindo.
- Eu sei - Ken sorri.
- Vou levar ela lá para dentro e já conversamos. Se o seu pai ver ela acordada à essa hora, vai arrancar meu pescoço - o homem se virou e foi entrando no lugar.
- Quem diria, Bucky Barnes cuidando de criança! - A mulher grita.
- Você perdeu muita coisa!
•
- Olha, agora deita aqui e dorme - Bucky diz apressado, praticamente jogando Morgan na cama. Queria falar com Kendra antes dos outros chegarem.
- Mas eu queria brincar com ela.
- Amanhã você brinca.
Ligou a tv e colocou o desenho, depois pegou um cachorrinho de pelúcia e deu para a menina.
- Boa noite, Morgan.
- Boa noite, Tio Bucky.
James fechou a porta e viu Kendra na sala, sentada no sofá.
- Pelo visto não esqueceu o caminho - senta na mesa de centro, na frente da moça.
- Tenho boa memória.
- Agora vai, me diz porque está aqui.
- Por que você acha que eu tenho um motivo?
- Você ficou fora por 8 anos. Não ligou, e não escreveu. Todas as notícias que tínhamos de você, vinham pelos noticiários. Por isso tenho certeza absoluta de que você não voltaria sem um motivo bem plausível.
- Vou explicar tudo amanhã de manhã, com todo mundo aqui.
- Tudo bem então.
- Você está tão diferente - a mulher levanta e se aproxima, fazendo com que ele tivesse que olhar para cima para encarar seus olhos. - Cortou o cabelo - passa a mão no cabelo do homem. - Mudou o braço - toca no braço de vibranium. - Até cuida da criança da casa.
- Não sou mais o Bucky que você conheceu, Ken.
- Acredite, você também não me conhece mais - se afasta. - Sabe se meu quarto ainda está vago?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Velho Amor - Bucky Barnes Fanfiction
RandomEm 2007, aos 12 anos, a filha mais velha de Tony Stark foi capturada pela Hydra, onde foi apelidada de Projeto Cisne Negro. Kendra foi uma das primeiras cobaias a sofrer mutação genética diretamente. Assim, começou a poder criar uma fumaça preta, qu...