Eram 02:30 da manhã quando Kendra acordou morrendo de sede. Ela se espreguiçou e levantou da cama.
Assim que abriu a porta, viu que as luzes do complexo continuavam acesas, mesmo sendo tarde da noite.
Ela caminhou calmamente até a cozinha, pegou um copo e se serviu de água, da torneira mesmo.
Virou o copo em um único gole e sentiu aquilo preencher seu corpo de certa forma.
Assim que enxaguou o copo, começou a escutar gritos de dor, masculinos. Um estalo surgiu em seu cérebro e do nada o sono sumiu.
"Bucky" foi o que ela pensou.
Conforme ela andava até o laboratório, os gritos ficavam mais altos. E assim que ela chegou, Sam a olhou chocado.
- O que tá fazendo aqui? Era para você estar dormindo.
- Boa noite para você também. O que tá rolando?
- Olha ali - Steve diz.
Quando ela olhou para onde Bucky ficava, viu Bruce e seu pai ao lado dele, que estava sentado em uma cadeira, com braçadeiras reforçadas que prendiam suas mãos e pés.
- Eu falei para não machucarem ele!
- Eu também achei um absurdo, mas ele estava levantando da cadeira a cada fincada de agulha que levava. Tiveram que prender ele - Sam diz.
- Cadê a Rebecca? Era para ela estar lá dentro com ele!
- Ela foi embora. Bucky não quis que ela ficasse alí dentro com ele, ficou com medo de machucá-la. A Becky respeitou a decisão dele - Nat diz.
- E você não fez nada? - Olha para Steve.
- Eu tentei ficar alí. Ele não deixa! Parece cachorro com raiva.
Era nítido que estavam com medo de Bucky e do que ele poderia fazer, e isso era até que justificável.
Mas qual é, até o Steve????
- Por Deus.
Andando rápido Ken abriu a porta do laboratório, fazendo com o que os três homens a olhassem.
Barnes estava sem camisa, e suando bastante. Parecia que tinha corrido uma maratona.
- Filha?
- Kendra, vai embora - o soldado diz levemente ofegante.
- O que pensam que estão fazendo? Por que ele não está bem ainda?
- Ele não aguenta uma injeção toda de uma vez. Estamos aplicando devagar - Bruce fala.
- Só falta quebrar a gente no meio - Tony diz claramente assustado.
O soldado era forte e grande. Tony viu cenas que o deixaram considerávelmente com medo.
- Era para a sua irmã estar aqui te ajudando a aguentar - encara os olhos azuis de Bucky.
Ele sabia que ela estava sendo repreendido, mas Bucky faz o que achou que era certo.
- Eu mandei ela embora. Não quero machucar ela, assim como não quero te fazer mau também. Sai daqui!
Ignorando completamente o pedido, ela se aproximou e se sentou no colo dele, de frente para ele, com uma perna de cada lado.
- Filha, você tá tendo um surto? - Tony pergunta sinceramente.
Achou que a filha estava doida.
- Não - olha fixamente para o homem onde estava sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Velho Amor - Bucky Barnes Fanfiction
RandomEm 2007, aos 12 anos, a filha mais velha de Tony Stark foi capturada pela Hydra, onde foi apelidada de Projeto Cisne Negro. Kendra foi uma das primeiras cobaias a sofrer mutação genética diretamente. Assim, começou a poder criar uma fumaça preta, qu...