Era noite do outro dia. Uma noite com muitas estrelas no céu, uma grande lua cheia e de uma brisa fresca que entrava pelas janelas do apartamento de Rebecca.
As duas moças estavam sentadas no sofá da sala, uma ao lado outra. Rebecca encarava a melhor amiga, que se mantinha apoiada com os cotovelos nas pernas e segurava suas próprias mãos, olhando o chão fixamente.
- Sabe que vai ter que ir lá ver em algum momento, não sabe?
- Sei - responde sem a olhar.
Tinha um teste de gravidez dentro de um copo plástico com urina dentro, em cima da pia do banheiro de Rebecca. Já fazia 10 minutos que Kendra tentava tomar coragem para ir ver o resultado.
- Se tem certeza que não está grávida, por que tem tanto medo de ir ver o resultado?
- Porque não tenho tanta certeza assim - a olha.
As duas apenas se encararam e ficaram alguns segundos em silêncio.
- Vai comigo?
- Claro.
As duas então se levantaram e foram até o quarto de Rebecca onde ficava o banheiro que tinha o teste as esperando.
No momento em que a morena tocou a maçaneta da porta, aquela onda eletrizante de medo e ansiedade percorreu toda a sua espinha. Exitou por alguns segundos para abrir a porta, mas assim fez.
Quando ela entrou e pegou o teste, vendo os dois riscos rosa, seu mundo desabou completamente.
Grávida. Estava mesmo grávida.
- Não acredito - diz para si mesma.
- E aí? - Rebecca pergunta entrando no banheiro.
A morena não disse nada, apenas se virou com o teste na mão. Quando Rebecca viu o positivo, encarou sua amiga.
- Kendra...
- Eu não quero - diz involuntariamente.
- O quê?!
- Não estou em condições de ser mãe - diz passando pela loira que a segue.
- Achei que você queria ter filhos.
- E quero, mas não agora.
- Kendra, para de andar para lá e para cá!
Assim que elas pararam e as duas se olharam, Rebecca viu os olhos de sua amiga marejados.
- Rebecca, eu não posso ser mãe.
- Por que não?
- Eu....
- Tem medo de ser igual a sua? É isso? - Se aproxima lentamente. - Tem medo de ser igual a Megan?
- Talvez - suspira.
- Kendra, ela é um monstro, você não.
- Mas ela fez tudo porque achava que estava fazendo o certo, Becky. E se eu...
- Você não vai fazer com o seu filho o mesmo que ela fez com você - diz firme, mas calma.
Queria confortar a amiga, não deixá-la mais nervosa.
- Você ter medo disso já te faz ser melhor do que ela.
Elas ficaram em silêncio por alguns segundos, se olhando. Kendra estava nervosa, muito muito nervosa.
Não sabia o que fazer. De verdade.
- E, de qualquer forma, não é o melhor momento para eu ficar grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Velho Amor - Bucky Barnes Fanfiction
RandomEm 2007, aos 12 anos, a filha mais velha de Tony Stark foi capturada pela Hydra, onde foi apelidada de Projeto Cisne Negro. Kendra foi uma das primeiras cobaias a sofrer mutação genética diretamente. Assim, começou a poder criar uma fumaça preta, qu...