James, por favor. - Capítulo 39

160 10 5
                                    

A viagem até Ventura foi demorada, demais, mas até que agradável. Foram 1 dia e onze horas de viagem de carro, com os três revezando o volante a cada duas ou três horas.

Quando chegaram na cidade, à noite, foram até um pequeno hotel e fizeram o check in. Bucky e Kendra ficariam em um quarto e Rebecca no outro.

- Você tá bem? - Bucky pergunta assim que ele e Kendra entram no quarto.

Ela passou a maior parte do tempo calada e pensativa, o que era o esperado, já que ela foi atrás da mãe que achou estar morta. Mas isso não significa que Bucky não ficou preocupado com isso.

- Estou sim - suspira. - Só preciso de um banho. Vem comigo? - sorriem um para o outro.

- Claro.

Os dois pegaram toalhas de banho e foram até o banheiro, onde tiraram suas roupas e James foi até o box, ligando o chuveiro.

- Tá gelada? - pergunta vendo o namorado indo para baixo da água.

- Não. Pode vir.

Ele estendeu a mão para ela e a puxou delicadamente, lhe dando um beijo demorado assim que se aproximaram.

- Eu te amo - Ken diz de olhos fechados.

- Também te amo.

Os dois voltaram a se beijar e um calor familiar os preencheu. Cheios de vontade um do outro, Bucky puxou Kendra para o seu colo e encostou suas costas na parede. A mulher se arrepiou ao sentir a parede fria em sua pele quente.

James passava a mão por todo o corpo da namorada, e puxava seus cabelos levemente.

- James... - diz separando seus lábios e olhando nos olhos dele.

Os dois estavam ofegantes e suas respirações estavam sincronizadas.

- Esquece - sorri e volta a beijá-lo.

O beijo era cheio de desejo e amor. Logo ele estava com os lábios no pescoço de Ken, enquanto seu membro entrava no corpo dela, a fazendo soltar um gemido baixo.

Os movimentos de Bucky eram regulares, acelerados e prazerosos, fazendo com que os sons dos dois fossem sincronizados e Kendra pensou, por apenas um segundo, o quanto queria que o quarto de Rebecca fosse do lado contrário do banheiro deles. Mas esse pensamento sumiu rápido, fazendo com que Kendra focasse apenas nela e em Bucky.

- Sabe que eu te odeio - Ken diz.

Ele agora estavam saindo do banheiro, enrolados em toalhas e aos beijos.

- E você sabe que eu te amo.

Kendra andava de costas, até que chegaram na cama e Bucky se deitou por cima dela.

Ele lhe deu mais um beijo demorado e então afastou o rosto deles, vendo os olhos da namorada focados nos dele.

- Isso é loucura - ela diz baixo e ele põe uma mão no seu rosto.

- É mesmo.

A voz de James estava no mesmo nível da dela, em um volume baixo. Ken amava o som da voz dele, poderia ouvi-lo falar para sempre.

- Sabe, eu achei que com a prisão da Miranda, nós finalmente teríamos paz - Ken diz num tom triste. - Sou muito burra por ter pensado que algum dia nós poderíamos ficar sem problemas.

- Você não é burra - ele a corrige.

- Idiota então.

- É idiota por pensar que é idiota.

Meu Velho Amor - Bucky Barnes FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora